Autor Tópico: Vou pular pra DSLR - CANON T3i - preciso da ajuda de vocês.  (Lida 7174 vezes)

Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #15 Online: 03 de Março de 2012, 17:58:06
Luciano, entra ai, meu amigo.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=368135666537683&id=113660785318507


também acabo de ver isso:

t2 i con 18-55 mm is --- 670 dolares e
t3 i com 18-135 mm is -------- 880 dolares

Bom, sei lá Cristiano.. Se eles falaram... não custa perguntar de novo.. só acho estranho uma câmera no Paraguai estar custando quase 20% menos que nos EUA.. a diferença é muito grande pra justificar de alguma forma.... Eu ainda acho que o preço que te passaram tá errado...

Estive no Paraguai recentemente (em Pedro Juan) e essa câmera estava nessa faixa que comentei contigo, de 800,00 a 850,00..

Desconfie de preços muito abaixo dos outros concorrentes... pode ser que a câmera seja "refurbished" ..

ou pode ser também que esteja tudo certo e que eles estejam realmente com uma condição muito boa por algum motivo qualquer..


« Última modificação: 03 de Março de 2012, 18:03:14 por Luciano.Queiroz »


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 03 de Março de 2012, 18:06:51
Vou perguntar de novo, sim. Não tem porque estar mais barato cerca de $200 quando o kit é 18-135 e somente $20 acima da T2i... estranho mesmo. O nosso amigo ai, RAZARD, comprou lá e poderia dar uma luz sobre isso, também.

Estou vendo aqui sobre o filtro DN e acho bom colocar né... eles são reguláveis quanto ao nível de transparência?
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #17 Online: 03 de Março de 2012, 18:07:52
Bom, fiquei encucado com essa história e dei uma pesquisada rápida...

na Monte Carlo em Ciudad del Leste essa câmera está por U$720,00 ... mesmo assim bem mais barata que nos EUA.. não sei dizer o motivo disso porque normalmente o preço do Paraguai é igual ou pouca coisa maior que nos EUA...


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 03 de Março de 2012, 18:16:48
Bom, fiquei encucado com essa história e dei uma pesquisada rápida...

na Monte Carlo em Ciudad del Leste essa câmera está por U$720,00 ... mesmo assim bem mais barata que nos EUA.. não sei dizer o motivo disso porque normalmente o preço do Paraguai é igual ou pouca coisa maior que nos EUA...


PAssa esse contato ai, meu caro.
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #20 Online: 04 de Março de 2012, 01:15:12
Cara paguei com o silvino 780 dólares na T3i com a lente do Kit, é isso mesmo o valor, barato pra caramba, o preço do site por e-mail e facebook sempre é mais caro, adicione o Ali ou o Silvino no msn e faça orçamento com eles que sempre sai mais barato, a loja é de confiança, meus produtos vieram zeradíssimos, recebi eles no hotel em foz Foz (algumas caixas foram perdidas na travessia da ponte da amizade) com todos os manuais tudo certinho(envolto em plástico bolha), tudo zerado(sem sinais de refurbished, nem de mostruário), depositei um sinal em reais e paguei o resto em dolar no recebimento depois de conferir tudo...nem me dei ao trabalho de ir pra Ciudad del leste, na Monte Carlo realmente estava mais barato(mas a entrega em foz era mais cara), no geral dos itens acabei fechando com a audiophone.... não tive problemas ainda então não acionei o pós venda, mas até agora recomendo  :ok:

Ah, eu comprei o grip pq minha mão é grande e a pegada fica MUITO melhor, recomendo tbm comprar!

Qqr duvida tamos ae
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 04 de Março de 2012, 07:46:08
Já tentei adicionar e não consegui... quero conversar com eles para ver e entender todas as possibilidades. Ainda que eu pagasse mais caro, valeria se desse para receber por envio a partir de Foz para a minha cidade. Ocorre que você já falou em outro tópico que esse envio é impossível ou muito difícil.

Eu acho que o pessoal da loja recusou meu add no msn por causa do email... saca ai: sargentocristiano {{arroba}} xxxxx. com  :hysterical:
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Washington

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 232
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 04 de Março de 2012, 09:41:27
Opá, eu não comprei mas conheço quem comprou na monte carlo e recebeu em sao paulo capital, pagou 18% do valor da compra de taxa, dependendo das condições até compensa.
Canon T1i, Tamron 17-50mm 2.8, Canon 50mm 1.8 II, Canon 100-400L 480 EXII


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #23 Online: 04 de Março de 2012, 09:41:28
Já tentei adicionar e não consegui... quero conversar com eles para ver e entender todas as possibilidades. Ainda que eu pagasse mais caro, valeria se desse para receber por envio a partir de Foz para a minha cidade. Ocorre que você já falou em outro tópico que esse envio é impossível ou muito difícil.

Eu acho que o pessoal da loja recusou meu add no msn por causa do email... saca ai: sargentocristiano {{arroba}} xxxxx. com  :hysterical:

haha, com esse email ai eu nao adicionaria, pra enviar pra sua casa, pelo menos pra minha regiao eles cobravam uma taxa de 18%
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 04 de Março de 2012, 10:06:48
Agora pensa em ter medo de sargento.. huahuahuaha. Que piada! Sargento manda menos que porteiro de escola.

Agora assim, eu pagaria em uma eventual entrega em SP no ato da compra ou no momento da entrega?
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #25 Online: 04 de Março de 2012, 10:44:18
No ato da compra, por transf bancaria
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 04 de Março de 2012, 10:56:14
No ato da compra, por transf bancaria

Risco de eu passar 2.500 e nunca chegar a mercadoria em SP?

Mesmo que a mercadoria restasse apreendida, eles garantem a entrega?
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #27 Online: 04 de Março de 2012, 11:02:45
Risco de eu passar 2.500 e nunca chegar a mercadoria em SP?

Mesmo que a mercadoria restasse apreendida, eles garantem a entrega?

garantem, se pegarem mandam outro
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 06 de Março de 2012, 17:19:46
Fui consultar o silvino hoje, os preços foram bem acima dos valores que me foram repassados pelo Facebook e maiores que os valores da Montecarlo.

Canon T3i com lente 18-55 mm is -- 1698 reais
Lente 55 250 mm is II-- 652 REAIS
Lente 50 mm f 1.8 II  --335 REAIS
Grip bg-e8- 368 REAIS
Bateria extra LP-E8 --123 REAIS
Flash Canon 430 EX II-- 647 REAIS
FILTRO 52 MM UV --40 REAIS
FILTRO 52 MM POLARIZADOR -- 62 REAIS
FILTRO 52MM Densidade neutra NAO TEM
Filtro 58mm densidade neutra. NAO TEM

Aqui já inclusos o frete a 18% e o dólar na cotação a 1.90

Os preços em dólar sem frete, comparados com a cotação de antes feita pelo facebook.

t3i com 18-55 mm is ---- 680 dolares  730$
55 250 mm is II ---------- 270 dolares  280$
50 mm f 1.8 --------------- 130 dolares 140$
grip t3 i ------------------- 145 dolares   155$
Flash 430 ex II --- 275 dolares   280$


E ai o que acham???



PS: moderação, eu não sei se é permitido passar valores assim aqui no fórum. Caso seja proibido, por favor retirem o comentário. Obrigado.
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #29 Online: 06 de Março de 2012, 18:54:38
Cara se conseguiu preços melhores na Monte Carlo com entrega no Brasil e tudo manda bala! A Monte Carlo pelo que dizem é uma ótima loja tbm, esses preços estão meio salgados mesmo, não esqueça de comprar cartões de memória classe 6 ou superior ;)
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr