Autor Tópico: Qual câmera comprar ?  (Lida 2618 vezes)

Marcondes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
    • http://www.inkprinter.com.br
Online: 19 de Julho de 2005, 12:21:43
Olá pessoal. Esta é meu primeiro post no fórum. Quero comprar uma camera digital mas como sou um pouco leigo no assunto gostaria da opinião da galera do fórum.
Quero uma que não seja muito complicada de usar, que tenha tb alguns ajustes manuais além do automático, que tenha boa lente, zoom ótico aceitavel, que faça clips com qualidade, enfim, que tenha uma boa relação custo x benefício. Não quero nada muito profissional, apenas para uso no dia a dia nas mais diversas situações. Meu interesse é fazer fotos das crianças, aniversários, viagens, natureza, enfim, fotos do dia a dia.
Posso dispor de até R$ 1.200,00 pra compra desta câmera.  
Estive vendo alguns modelos de câmeras como a Cânon A510, A95, S1 e Fuji S5100.
O que podem me dizer a respeito delas ? Qual seria a melhor delas para meus propósitos ? Poderiam me indicar algum outro modelo ?
Agradeço quem puder me ajudar.......
 :huh:  


Pablo Weyne

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 672
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2005, 14:01:56
Aconselho a Fuji 5100 ou a Canon A95. Tem que ver se vc precisa usar o zoom da fuji, ou prefere uma camera menos e excelente como a A95.


smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2005, 14:50:25
Opa, pelo visto apareceu um primo distante aqui no fórum, mais um Marcondes!!!

Bom, é o seguinte, primo:  :D

Peguei a minha S5100 ontem, ainda estou testando a maquininha, mas as primeiras impressões sobre a camera são muito boas, o zoom ótico dela é muito show.

Minha namorada tem uma A510, deve estar com a cam há cerca de 2 meses, já registramos algumas viagens com a Canon e a qualidade das fotos é muito boa, além de ter um ótimo modo macro.