Autor Tópico: Vou pular pra DSLR - CANON T3i - preciso da ajuda de vocês.  (Lida 7142 vezes)

Matheusac7

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 06 de Março de 2012, 19:28:24
Caros, também estou interessado em comprar uma T3i mas eu já vi no mercado livre preços não muito diferentes e ainda com a possibiliadade de parcelar, pelo menos pra mim é melhor.
Canon 6D  + Canon 50mm 1.8 + Canon 17-40 F4  + YongNuo 600EX-RT

http://www.flickr.com/photos/matheusac7/


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 06 de Março de 2012, 20:07:19
RAZAD, No kit não vem já incluso um cartão de memória?
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Matheusac7

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Canon 6D  + Canon 50mm 1.8 + Canon 17-40 F4  + YongNuo 600EX-RT

http://www.flickr.com/photos/matheusac7/


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 07 de Março de 2012, 18:58:38
Portela, penso que esses três filtros aqui só que da vivitar, que eu já os tenho, são os que você recomendou: FLL, UV e CPL. Todos 58mm que é a mesma da T3i.
Me corrija se eu estiver errado...



Uploaded with ImageShack.us


Meu amigo, eu também tenho um tripé não profissional, achas que vou precisar de um mais avançado? Esse é o meu: wt3770.



Uploaded with ImageShack.us

Cristiano.se já tem fica com eles. O dia que bichar, você compra outro, se necessário. Os filtros não conheço a qualidade da marca. Vivitar não é uma boa marca de lentes. Utilize os filtros e veja se estão afetando suas fotos. Logo você vai ver  aberração cromática, reflexos, perda de nitidez. Senão, está bom.  :ok:


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 07 de Março de 2012, 21:07:05
Meu amigo, o filtro uv tem deixado marca de reflexo do sol nas fotos.  :(
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!