Autor Tópico: Bateria MacbookPRO  (Lida 1572 vezes)

C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Online: 06 de Março de 2012, 12:08:44
Pessoal, estou tendo problemas com a duração da bateria e desgaste prematuro do meu MacbookPRO EARLY 2011

Levei em uma assistencia (quando o desgaste estava em 90%) e eles falaram que é normal e não podem fazer nada, só que a autonomia está abaixo de 4hrs e antes durava ao menos 6.

O desgaste da bateria está em 15% com apenas 75 ciclos, e a Apple afirma que a bateria é feita pra durar 1000 ciclos antes de perder 20% de carga.

Alguém tem uma dica de como proceder? O Computador mal tem 5 mêses... ainda está na garantia... mas estou com medo de eles não fazerem ela valer. O pessoal lá é de uma arrogância, com um atendimento horrível.




A minha colega de aula, possui um igual ao meu, com 7 mêses de uso e 150 ciclos... a bateria dela está em 96%, com 4% de desgaste.


E eu sempre fiz a calibração a cada mês....
« Última modificação: 06 de Março de 2012, 12:13:43 por Carlos Ferrari »


christianpereira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Abril de 2012, 13:46:45
Carlos, é estranho esse atendimento ruim... mas mesmo assim não tem conversa.

Se está na garantia, sugiro que você entre em contato via telefone para a Apple, no 0800 que tem no site. Relate todo o problema que está acontecendo contigo, peça informações de outras autorizadas!

Fica ligado antes que sua garantia termine. É complicado ter esse tipo de problema, mas acontece!