Autor Tópico: Estudio! Ajuda e dicas!  (Lida 1422 vezes)

freakazoid

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Online: 03 de Abril de 2006, 17:49:52
Opa, firmeza?

A muito tempo jah frequentei esse forum, lia mais do que postava mas aprendi muito aqui. Mas perdi minha senha e criei esse novo perfil.

É seguinte, to querendo montar um estudio, desde que comecei a me interessar por fotografia tenho na cabeça que é esse tipo de fotografia que quero fazer.

Infelizmente a verba ta curta. Mas eu tenho uma casa onde vou montar o estudio que não está sendo usada para nenhum fim, são duas suites com closet, uma sala cozinha e area.

Quartos e sala bem grandes.
Então qeuro montar um estudio lá! Já fiz alguns books em estudios de amigos e tals, mas como esse é meu quero experimentar outras coisas. Tenho uma duvida, qual é melhor, o fundo de tecido (tnt) ou a aprede pintada com akela curva feita de alvenaria?!

E quais as cores para fundos essenciais que são mais importantes de ser ter em estudio? Branco, preto, vermelho, azul, verde? esses são os que mais simpatizo...

Quero transformar os dois quartos em dois estudios diferentes, então tem a possibilidade de eu usar umm estudio com as paredes pintadas e outro com os fundo de pano...

Att
  Eugênio!


Douglas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
    • São Paulo Antiga
Resposta #1 Online: 03 de Abril de 2006, 19:31:53
Olá!

Olha meu escritório e estúdio fica num prédio residencial, e não comercial...
Para não prejudicar o local, optamos apenas pelos fundos de TNT, mesmo no caso do branco. Apesar de quem no caso do branco pintamos a parede de branco também. O pé direito é alto, de um pouco mais de 3 metros.
Acredito que com uma boa parede branca, limpa e mais uns três fundos do tipo azul, preto e outra cor como o vermelho você estará bem suprido.
Eu mesmo no estúdio tenho apenas branco, azul, preto, verde manchado e vermelho.

abraços
Douglas Nascimento
São Paulo Antiga
----------------------------------------------------


Canon 7D ::Sony NEX-5 :: Sony Alpha 100