Autor Tópico: Compra de câmera  (Lida 994 vezes)

Felipe Monteiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • 500px
Online: 07 de Março de 2012, 16:27:26
Boa tarde,

estou adquirindo uma Canon T3i +Lente EF-S 18-55 IS II + Tripé + Case + cartão SD 8GB + livro EOS pelo valor de 800 Euros, fiquei na dúvida se foi uma boa escolha ou não . Antes de requisitar essa câmera eu fiquei na dúvida se adquiria uma Nikon D90 ou a T3i mesmo, optei pela T3i pelo sensor ser mais novo, pelo fato das lentes mais novas terem motor de foco interno e pelo o que vi os equipamentos da Canon serem mais baratos, vale salientar que sou amador.

Obrigado pela atenção e se puderem deixar um comentário, o façam.  :ok:
"No fundo, a visão não tem a ver com a câmera ou com quantos megapixels ela tem. Tem a ver com o que você acha importante. Tem a ver com ideias" - Keith Carter


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 07 de Março de 2012, 18:49:34
A T3i é uma ótima cam. Só para elucidar, a D90 utiliza lentes com ou sem motor de foco sem perder o af.
Só não sei quanto ao preço, mas parece ter sido justo. Qual a marca do tripé.


Felipe Monteiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • 500px
Resposta #2 Online: 07 de Março de 2012, 19:01:42
Então, eu levei em conta que o sensor da t3i é mais novo e pelo que dizem é o mesmo da Canon 60D. Não tem especificado a marca do tripé, o único acessório extra que eu vi a marca foi o Case da Canon.

Preços : T3i - 799 Euros
              D90- 999 Euros.
"No fundo, a visão não tem a ver com a câmera ou com quantos megapixels ela tem. Tem a ver com o que você acha importante. Tem a ver com ideias" - Keith Carter


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #3 Online: 07 de Março de 2012, 21:29:48
comprei uma t3i com kit lentes 18-55. chegou esta semana. é muito melhor do que eu imaginava. qualidade das fotos, incrível. estou super satisfeito.