Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

marcelo_chiavassa
8 (50%)
kado
8 (50%)

Votos Totais: 16

enquete encerrada: 17 de Março de 2012, 18:25:27

Autor Tópico: [combate] (close de mamiferos) marcelo_chiavassa x kado  (Lida 6077 vezes)

Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #15 Online: 07 de Março de 2012, 22:54:57
Prefiro não comentar, Marcelo!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pode até ser que eu esteja enganado, mas qualquer um sabe que sua foto não tem um mamífero!!!! Achei que você patinou demais!!! Onde já se viu colocar um pássaro disputando com uma cabra??????  :shock:
« Última modificação: 07 de Março de 2012, 22:55:19 por Santana. »


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 07 de Março de 2012, 22:57:06
Prefiro não comentar, Marcelo!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pode até ser que eu esteja enganado, mas qualquer um sabe que sua foto não tem um mamífero!!!! Achei que você patinou demais!!! Onde já se viu colocar um pássaro disputando com uma cabra??????  :shock:

Não tem pássaro nem cabra nas fotos...  :assobi: :assobi: outro Biólogo...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #17 Online: 07 de Março de 2012, 22:59:27
Não tem pássaro nem cabra nas fotos...  :assobi: :assobi: outro Biólogo...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Estou brincando, Kado!!!  ;)

Estou careca de saber que é um piterodactilo e um ponei maldito!  :hysterical:


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 07 de Março de 2012, 23:00:19
Não tem pássaro nem cabra nas fotos...  :assobi: :assobi: outro Biólogo...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Esse post está uma piada!!! Hahaha..cade os moderadores quando eles sao imprescindíveis?!?! Hahahahahaha


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 07 de Março de 2012, 23:02:33
Prefiro não comentar, Marcelo!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pode até ser que eu esteja enganado, mas qualquer um sabe que sua foto não tem um mamífero!!!! Achei que você patinou demais!!! Onde já se viu colocar um pássaro disputando com uma cabra??????  :shock:


Santana, admito a falha e a fuga da escola nessa aula!!!! Kkkk...a verdade é que mudei a foto que iria mandar e esqueci que eu tinha proposto apenas mamíferos!!!!


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 07 de Março de 2012, 23:03:41
Sei não...acho que vão deixar rolar o barco...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: o negócio vai ser dar risada... :D


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 07 de Março de 2012, 23:06:41
Sei não...acho que vão deixar rolar o barco...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: o negócio vai ser dar risada... :D

Isso aí é bullying Kado... :assobi:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 08 de Março de 2012, 20:01:02
Não é não...e ninguém esta dando bola para o erro mesmo... :ok:


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 08 de Março de 2012, 22:17:58
Não é não...e ninguém esta dando bola para o erro mesmo... :ok:

Já aceitei que os moderadores vão me deixar passar vergonha...hehehehehe...onde eu achei que iria ganhar (antes de ver sua foto, obvio), estou perdendo e onde achei que iria levar uma surra, eu to ganhando...vai entender esses foristas... :hysterical:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 08 de Março de 2012, 22:51:15
As vezes, os resultados são sem lógica...vai do gosto pessoal, sem dar muita bola para regras... :ok: ...se você tivesse enviado a do golfinho, confesso que teria usado uma foto diferente,  provavelmente uma onça pintada...já havia deixado 10 fotos close de animais diferentes separadas e tratadas para decidir qual ia postar...postei a da ovelha porque tem  olho com pupila retangular, diferente de todos os outros animais, e seu peixe estava com o olho muito bonito ...... :)


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 08 de Março de 2012, 23:03:37
As vezes, os resultados são sem lógica...vai do gosto pessoal, sem dar muita bola para regras... :ok: ...se você tivesse enviado a do golfinho, confesso que teria usado uma foto diferente,  provavelmente uma onça pintada...já havia deixado 10 fotos close de animais diferentes separadas e tratadas para decidir qual ia postar...postei a da ovelha porque tem  olho com pupila retangular, diferente de todos os outros animais, e seu peixe estava com o olho muito bonito ...... :)

Vamos marcar esse duelo entao..rs..golfinho x onca..rs..achei a nitidez da sua foto sensacional :clap:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 09 de Março de 2012, 12:36:17
Nem vou comentar as fotos... o Kado vai vencer por WO...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Kong

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.901
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 09 de Março de 2012, 13:27:24
 :assobi: :snack: :snack: Acho q vcs tao abusando daquelas muamba vencida ...  :no:
Sony DSC-HX1, Nikon D90 e Gambiarras / Projeto de fotógrafo amador


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 12 de Março de 2012, 19:01:47
Nem vou comentar as fotos... o Kado vai vencer por WO...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

... nada...nem votar o pessoal vota... :no: 11 votos entre as duas fotos em 5 dias...  :shock:


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #29 Online: 15 de Março de 2012, 13:00:17
Não sou biologo mais da pra ver logo de cara que esses bicho do marcelo nunca foi, não é e nem nuca será mamifero. :hysterical: :hysterical:
Mais se é pra agir conforme as regras, voto no Kado. Pelo carneiro, ou será que isso não é um tubarão disfarçado?  :hysterical: :hysterical: Pults! ja não entendo mais nada.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/