Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

marcelo_chiavassa
8 (50%)
kado
8 (50%)

Votos Totais: 16

enquete encerrada: 17 de Março de 2012, 18:25:27

Autor Tópico: [combate] (close de mamiferos) marcelo_chiavassa x kado  (Lida 6037 vezes)

kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Online: 07 de Março de 2012, 18:25:27
Condições:
Proponho um desafio sobre "close" de mamíferos. Regras:

(i) sem contato humano;
(ii) vetado o uso de montagem (considera-se montagem a adição ou remoção de um ou mais elementos da foto). FOTO DENTRO DO TEMA,
(iii) não vale "crop";
(iv) imagem com 800px no lado maior;
(v) foto inédita aqui no MF;
(vi) que o desafiado monte o combate


marcelo_chiavassa
 


kado


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 07 de Março de 2012, 18:49:15
Kado, eu mesmo descumpri a regra!!!!!!  :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Olhe o nome do combate: close de mamíferos!!!! e eu mandei a foto de um peixe... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Quando eu fiz o desafio, pensei na foto de um golfinho, mas mudei para esta e não me atentei para este "pequeno" detalhe.... :aua: :aua: :aua: :aua:...

Quer começar outro?



Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 07 de Março de 2012, 18:49:40
Arraia não é mamífero... se isso for apenas um detalhe, ok!
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 07 de Março de 2012, 18:50:25
bahhh... nem vi o comentário do autor. Sorry!
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 07 de Março de 2012, 18:52:07
bahhh... nem vi o comentário do autor. Sorry!

heheheheh..."apenas um detalhe" que passou despercebido  :no: :no: :no:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 07 de Março de 2012, 18:54:14
Kado, eu mesmo descumpri a regra!!!!!!  :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Olhe o nome do combate: close de mamíferos!!!! e eu mandei a foto de um peixe... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Quando eu fiz o desafio, pensei na foto de um golfinho, mas mudei para esta e não me atentei para este "pequeno" detalhe.... :aua: :aua: :aua: :aua:...

Quer começar outro?

Achei que você era um  bom fotografo, mas péssimo em biologia... :D :D :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:  segui a regra...
     AR1.3.3. Não cabe aos desafiantes julgarem a adequação das fotos dos oponentes ao tema.

Não tem o que fazer... :assobi: :assobi: 10 dias de... :hysterical: :hysterical: :hysterical:  :hysterical: :hysterical:


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 07 de Março de 2012, 18:56:19
Achei que você era um  bom fotografo, mas péssimo em biologia... :D :D :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:  segui a regra...
     AR1.3.3. Não cabe aos desafiantes julgarem a adequação das fotos dos oponentes ao tema.

Não tem o que fazer... :assobi: :assobi: 10 dias de... :hysterical: :hysterical: :hysterical:  :hysterical: :hysterical:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: posso te mandar a foto de um mamífero (golfinho é mamífero, certo???  :assobi: :assobi: :assobi:) ou deixamos assim mesmo?


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 07 de Março de 2012, 19:03:56
Eu não posso mais modificar...apenas por 30 minutos depois de postado...com essa foto da arraia,  ganharia  combates de peixes facilmente... se um moderador aceitar fazer a alteração, autorizo  :ok: assim não vai ter graça mesmo, a não ser ficar TE lembrando a diferença de mamíferos e peixes todos os dias... :assobi: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 07 de Março de 2012, 19:07:52 por kado »


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 07 de Março de 2012, 19:14:07
Eu não posso mais modificar...apenas por 30 minutos depois de postado...com essa foto da arraia,  ganharia  combates de peixes facilmente... se um moderador aceitar fazer a alteração, autorizo  :ok: assim não vai ter graça mesmo, a não ser ficar TE lembrando a diferença de mamíferos e peixes todos os dias... :assobi: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Acho que terei que abandonar o MF depois dessa!!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Moderador???? hahahahahhaha  :aua: :aua: :aua: :aua:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 07 de Março de 2012, 19:22:47
Olha o lado positivo...você vai estar em combate simultâneo contra pai e filho ...o kong é meu filho... :)


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 07 de Março de 2012, 19:26:51
Olha o lado positivo...você vai estar em combate simultâneo contra pai e filho ...o kong é meu filho... :)

O outro não vai ser combate....vai ser massacre!!!! kkkkk...só aceitei participar porque acho minha foto, no mínimo, curiosa...mas a qualidade dela está muito ruim...hehehhe


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #11 Online: 07 de Março de 2012, 22:11:54
É muito Orégano!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Estou vendendo meu voto!  :ok: O interessado, por favor mande uma MP...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 07 de Março de 2012, 22:28:05
É muito Orégano!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Estou vendendo meu voto!  :ok: O interessado, por favor mande uma MP...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

 :ponder: :ponder:  dou um tomate maduro e duas cascas de laranja por ele...deposite 500,00 reais em minha conta para o envio... :ok:    :hysterical: :hysterical: >:D


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #13 Online: 07 de Março de 2012, 22:35:15
:ponder: :ponder:  dou um tomate maduro e duas cascas de laranja por ele...deposite 500,00 reais em minha conta para o envio... :ok:    :hysterical: :hysterical: >:D

Desculpe, Kado! Não trabalho com trocado!  :assobi:


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 07 de Março de 2012, 22:47:19
Desculpe, Kado! Não trabalho com trocado!  :assobi:

Santana, ao invés de falarmos sobre oreganos e cascas de laranja, comente as fotos desses lindos mamíferos!!!!!  :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 07 de Março de 2012, 22:48:22 por marcelo_chiavassa »