Autor Tópico: URGENTE!!! como saber quantos clicks deu minha 60d  (Lida 31050 vezes)

marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #15 Online: 11 de Março de 2012, 13:20:00
o eosinfo eu tambem ja instalei, quando a can nao esta conectada, ele diz que nao tem uma camera conectada, quando eu concto a camera ele da erro.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #16 Online: 11 de Março de 2012, 15:12:14
baixa o internet explorer aí que é mais fácil resolver... http://baixaki.com.br/download/internet-explorer-9-0.htm


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #17 Online: 11 de Março de 2012, 15:28:43
ja baixei, so que o meu esta dando pau, ai quando tento instalar ele diz que nao pode pois existe uma versao mais nova instalada.  nao consigo desistalar o explore que ja esta na maquina
 com o internet explore aparece e um quadradinho pequeno no lugar da tela onde mostraria as informaçoes.

« Última modificação: 11 de Março de 2012, 15:29:40 por marciotekila »


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 11 de Março de 2012, 16:12:45
Pode ser uma incompatibilidade do sistema mesmo, um problema de configuração de segurança do próprio IE ou do seu anti vírus. Se não rola ir na casa de um amigo, desligue o antivirus e coloque as opções de segurança do IE no menor nível possível.
« Última modificação: 11 de Março de 2012, 16:13:05 por d_acqua »
Daniel

Instagram: @danacqua


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #19 Online: 11 de Março de 2012, 21:13:01
gente instalei o chrome, ai consegui intalar o IE, mas mesmo assim nao funcionou, no e como uma imagem que nao abre, ai aparece so um quadradinho no lugar.  a tela onde deveria mostrar os itens da maquina nao aparece, so aparece o quadradinho.

o que pode ser em?


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #20 Online: 11 de Março de 2012, 22:07:01
sera que num tem outro programa nao em!!!!!!

esse aqui no meu pc eu ja desisti.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #21 Online: 12 de Março de 2012, 10:54:18
esse é o método mais fácil que tenho conhecimento. Não tem outro computador onde você possa ver isso?

dá uma olhada: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=60805.0


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #22 Online: 12 de Março de 2012, 18:11:55
Cara instala o chrome, instala o IE tab, roda o site, se der erro posta um print aqui que a gente ajuda, os outros metodos sao MUITO mais dificeis, melhor nem tentar
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #23 Online: 15 de Março de 2012, 10:21:10
estou colocando a imagem ai .



marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #24 Online: 15 de Março de 2012, 11:57:24
Luciano, fiz conforme o link que vc indicou mandaou fazer, mas eu sou tao azarado que nem assim deu certo, aparce todas as informaçoes menos a que eu preciso olha ai.



Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #25 Online: 15 de Março de 2012, 19:39:08
O sei IE explorer deve ser o 64bit, por isso não funciona.

Esse site eoscount.com foi feito pelo que entendi pra usar no IE 32bit e só! Alguns outros navegadores conseguem através de instalação de outros componentes... mas não sei dizer ao certo.

Acredite, esse é o método mais fácil! A Canon é que dificulta a obtenção desses dados mesmo. Antes desse site eu nunca consegui achar esses dados da minha câmera por nenhum outro método...

Procure pelo IE 32 bit que deve funcionar... to achando que sua máquina tá bloqueando esse site de alguma forma.

Ou então, pare de quebrar a cabeça.. vá numa lan house ou pegue um notebook de alguém e veja..


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #26 Online: 15 de Março de 2012, 20:19:51
Oi luciano!!!

cara entoa o IE que usei e o 32, veja ai onde baixei http://www.addictivetips.com/internet-tips/internet-explorer-compatibility-in-chrome-with-ie-tab-classic/ la diz que e 32bits.  outra coisa nao e a camera que trava nao, pois ja entrei no site com a camera ligada e sem ela.

vc veiu la que ate o metodo do ps com raw eu tentei, aparece todas as informaçoes da camera menos a que eu preciso.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #27 Online: 15 de Março de 2012, 22:08:30
Oi luciano!!!

cara entoa o IE que usei e o 32, veja ai onde baixei http://www.addictivetips.com/internet-tips/internet-explorer-compatibility-in-chrome-with-ie-tab-classic/ la diz que e 32bits.  outra coisa nao e a camera que trava nao, pois ja entrei no site com a camera ligada e sem ela.

vc veiu la que ate o metodo do ps com raw eu tentei, aparece todas as informaçoes da camera menos a que eu preciso.

Mas que dificuldade, hein!! E realmente, pra quê dificultar tanto o acesso a esse dado, como a canon faz...


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #28 Online: 16 de Março de 2012, 10:00:00
Oi luciano!!!

cara entoa o IE que usei e o 32, veja ai onde baixei http://www.addictivetips.com/internet-tips/internet-explorer-compatibility-in-chrome-with-ie-tab-classic/ la diz que e 32bits.  outra coisa nao e a camera que trava nao, pois ja entrei no site com a camera ligada e sem ela.

vc veiu la que ate o metodo do ps com raw eu tentei, aparece todas as informaçoes da camera menos a que eu preciso.

você baixou um aplicativo de IE pro Chrome .. baixe o IE 32 bit de verdade... ou pare de tentar e procure outro computador que é mais fácil..

quando eu disse "tua máquina tá bloqueando esse site de alguma forma" me referi ao seu computador.. Tem algum ati virus ou firewall bloqueando o acesso a ele.


marciotekila

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • CANON 6D + 24-105 f4L + 50mm 1.8
Resposta #29 Online: 17 de Março de 2012, 18:56:53
levei a camera no meu vizinho, e tentei ligar la, ele tem win 7 tambem e usa o explorer, porem nada feito, so aparece aquele quadradinho no lugar da tela.