Autor Tópico: Sony P-150 .... que conclusão é essa?  (Lida 3529 vezes)

Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Online: 16 de Maio de 2005, 00:02:11
Eu, como a maioria do pessoal que lê os tópicos mais, do que participa, fiquei impressioando com a conclusão do review da Sony P150 na Dpreview.

Tenho lido muito sobre fotografia, máquinas fotográficas, foruns, etc ... mas não tenho contato físico com máquinas para poder testá-las. Então me baseio nos reviews e discursões pels foruns afora.

Sempre li que que a série P da Sony são de baixa qualidade em tudo, só no tamanho da câmera que são ótimas. Tive a oportunidade de tirar umas fotos cam uma Sony Pxx (não lembro). Alguns controles manuais, mas o tempo de exposição é com a câmera mesmo.

Bem, mas todo esse blá blá blá é para dizer que a Dpreview na sua conclusão sobre a Sony P-150 eles colocaram o selo de "Highty Recommended". Os contras listados por eles dá para ver que não é uma boa câmera ... pq esse Highty Recommended da Dprewiew? Gostaria de entender.

Fabiano


 

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


Rodrigo_CwB

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2005, 10:36:29
Cara não sei quanto as considerações desse site,
mas eu e meu tio, estudamos bastante antes de comprar essa camera, e é mto boa, pelo menos para quem não exige muito...
ela quase não tem controles manuais, porem para fotos estáticas tem um definição muito boa..., e é mto menor que a série pxx da sony, ela é bem mais fina e leve.
para usuários amadores, e com um dinheiro extra, eu recomendo.


Marcelo.S.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.279
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/msafioti/sets/72157618134645270/detail/
Resposta #2 Online: 17 de Maio de 2005, 12:05:02
Fabiano,

sao poucas pessoas que compram uma máquina para ficar regulando os controles, todos só querem ligar a máquina e clicar.
Para isso a Sony é ótima. Foco super rápido, vai muito bem a noite, diria melhor que qualquer outra, bonita, enfim tudo que uma point-shot tem que ter.
O pessoal mete o pau na qualidade de imagem, mas eu particularmente nao acho tao ruim assim, para quem nao quer ficar perdendo tempo ajustando controles, quer tirar as famosas fotos das baladas, churrascadas, etc, na minha opiniao a Sony é a melhor opcao.

Por isso na avaliacao do DPReview ela se dá bem, nessa categoria (point-shot) é uma das melhores.

Outra coisa, quem participa de fóruns (como esse) é porque gosta de fotografia. E quem gosta de fotografia deseja uma camera que tenha mais recursos possíveis, e nisso a série P da Sony é limitada, por isso o pessoal mete o pau.

[]´s
Deutschland

Flickr