Autor Tópico: Assistencia em Compactas????  (Lida 4034 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #15 Online: 16 de Março de 2012, 15:46:28
Credo, eu achei bastante coisa lá, inclusive reclamações desse mês...   :(

Helena, nunca fizestes negócio com o Nelson? Ele tá pedindo 1.099 na SX40, por exemplo...

quem´e nelson??? manda o link, rs. eu queria a FZ150. tenho uma cisma com ela, rs. mas a sx40 é uma boa opção tbém. Me passa aí as dicas, Fabricio!


EmilioMann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
Resposta #16 Online: 16 de Março de 2012, 17:05:13
Helena, eu conheci esse site atraves de outro forum. Na epoca que a sx40 foi lançada, uma galera desse outro forum comprou deles. Eu nao cheguei a conferir no reclame aqui, mas acredito que as reclamações sejam por demora na entrega, pois o que todo mundo comenta é que quando nao tem em estoque, o produto pode demorar até 60 dias para chegar, pois vem direto de fora. Mas até onde sei, todo mundo sempre recebeu e sabe da possibilidade dessa espera.
Nao cheguei a ver a fz150, mas recomendei o link da sx40 porque eles dizem ter em estoque e coincidentemente apareceu no meu facebook hoje.
« Última modificação: 16 de Março de 2012, 17:10:31 por EmilioMann »


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #17 Online: 16 de Março de 2012, 17:16:44
Deve ser o Nelson Nakamura, vendedor bem confiável e atencioso. O e-mail dele é nelsonnakamura@uol.com.br
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #18 Online: 16 de Março de 2012, 17:37:18
Deve ser o Nelson Nakamura, vendedor bem confiável e atencioso. O e-mail dele é nelsonnakamura@uol.com.br

ele mesmo! pra minha tristeza, na lista dele não tem nem FZ 47 e nem FZ 150... :-(
que cisma minha, com a FZ 150. E olha que já peguei a sx40hs, tirei fotos num show, e curti bastante o desempenho da câmera. faltava ver como seria durante o dia, e confesso que o CMOS me amedronta. mas FZ 150 tbém é CMOS, né... por isso a FZ 47 seria de ótimo tamanho. acho que vou dar um rolé na feira do paraguai pra dar uma olhada nisso, rs.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #19 Online: 16 de Março de 2012, 17:40:29
Eu já posso garantir que o CMOS da Canon tá muito bom, mesmo nível do CCD em qualidade de imagem e ainda tem os benefícios dos vídeos Full HD (pra quem faz vídeos) e o modo contínuo mais rápido. Queria poder afirmar o mesmo do CMOS da Panasonic mas esse ainda não tenho prática...
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #20 Online: 16 de Março de 2012, 17:50:33
Eu já posso garantir que o CMOS da Canon tá muito bom, mesmo nível do CCD em qualidade de imagem e ainda tem os benefícios dos vídeos Full HD (pra quem faz vídeos) e o modo contínuo mais rápido. Queria poder afirmar o mesmo do CMOS da Panasonic mas esse ainda não tenho prática...

pois é, vou dar uma olhada na feira esse fim-de-semana, e como já sei qto fica a canon com o Nakamura, se for o caso, vejo se vale comprar com ele ou aqui na FP.


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 16 de Março de 2012, 20:17:03
ele mesmo! pra minha tristeza, na lista dele não tem nem FZ 47 e nem FZ 150... :-(
que cisma minha, com a FZ 150. E olha que já peguei a sx40hs, tirei fotos num show, e curti bastante o desempenho da câmera. faltava ver como seria durante o dia, e confesso que o CMOS me amedronta. mas FZ 150 tbém é CMOS, né... por isso a FZ 47 seria de ótimo tamanho. acho que vou dar um rolé na feira do paraguai pra dar uma olhada nisso, rs.

Helena, duas coisinhas:

1. Mesmo não constando na lista, pergunte ao Nelson se ele não tem os modelos que você citou. As listas dele muitas vezes são só atualizações de itens que sofreram alteração por causa da flutuação do dólar. Na última que ele me enviou, por ex., não consta nenhuma lente, mas ele tem aos montes pra venda;

2. A tecnologia CMOS se desenvolve muito rápido, eu li e estudei muito sobre isso antes de comprar minha SZ, e hoje as câmeras estão sendo lançadas todas com esse tipo de sensor (vide Nikon D3X, D4, D800 e Canon 60D, 5D Mark III, 1D-X...), pois há muito ela superou a tecnologia CCD.

E Boa Sorte em sua "caçada"!   :ok:


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #22 Online: 16 de Março de 2012, 20:35:21
Helena, duas coisinhas:

1. Mesmo não constando na lista, pergunte ao Nelson se ele não tem os modelos que você citou. As listas dele muitas vezes são só atualizações de itens que sofreram alteração por causa da flutuação do dólar. Na última que ele me enviou, por ex., não consta nenhuma lente, mas ele tem aos montes pra venda;

2. A tecnologia CMOS se desenvolve muito rápido, eu li e estudei muito sobre isso antes de comprar minha SZ, e hoje as câmeras estão sendo lançadas todas com esse tipo de sensor (vide Nikon D3X, D4, D800 e Canon 60D, 5D Mark III, 1D-X...), pois há muito ela superou a tecnologia CCD.

E Boa Sorte em sua "caçada"!   :ok:

Ah sim, nas reflex, o CMOS já é realidade há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Eu pensei que sempre tivesse sido assim, e levei um susto qdo soube que minha antiga D70s tinha CCD, rs. Mas sei que CMOS já é realidade nas reflex há um bom tempo. Só que a primeira câmera compacta com CMOS que eu tive foi uma decepção tão grande, que a impressão ruim ficou!!! mas estou disposta a dar mais uma chance, e provavelmente será a canon mesmo. mas amanhã pretendo ver uma FZ150 (se tiver pra vender lá aonde eu vou), e conhecendo as duas (a canon eu já conheço), vai ficar mais fácil decidir.
E o Nelson tem as câmeras sim, ele acabou de me responder.  :ok:
Vamos só ver os preços aqui como estão, pois se eu arrumar o dinheiro vivo, consigo arrancar dos turcos um belo desconto, rs.
« Última modificação: 16 de Março de 2012, 20:36:25 por Helena Bsb »


Fabior

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
    • Flickr
Resposta #23 Online: 16 de Março de 2012, 21:01:58
pois é, vou dar uma olhada na feira esse fim-de-semana, e como já sei qto fica a canon com o Nakamura, se for o caso, vejo se vale comprar com ele ou aqui na FP.


Essa feira do Paraguai que vc vai é aqui mesmo no Brasil ou no proprio Paraguai, Onde vc encontrou por 1.099, vi no ML por 1.199 em 12x com juros,....e o que significa FP...
Canon T3  - lente 18-55mm   
Economizando para comprar 1 lente....qual seria???/ claro a 50quentinha

http://www.flickr.com/photos/fabioroberto


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #24 Online: 16 de Março de 2012, 21:09:11

Essa feira do Paraguai que vc vai é aqui mesmo no Brasil ou no proprio Paraguai, Onde vc encontrou por 1.099, vi no ML por 1.199 em 12x com juros,....e o que significa FP...

é feira dos importados aqui de Bsb, que antes era conhecida como feira do paraguai, e mesmo depois de ter sido toda legalizada, com nota fiscal e talz, ainda é carinhosamente chamada de feira do paraguai.  :D


Fabior

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
    • Flickr
Resposta #25 Online: 17 de Março de 2012, 13:04:24
é feira dos importados aqui de Bsb, que antes era conhecida como feira do paraguai, e mesmo depois de ter sido toda legalizada, com nota fiscal e talz, ainda é carinhosamente chamada de feira do paraguai.  :D

Olha como sou novato aqui desculpa tanta pergunta, mas é pq tem ums silgas q ainda não entendo...que danado é Bsb....
Canon T3  - lente 18-55mm   
Economizando para comprar 1 lente....qual seria???/ claro a 50quentinha

http://www.flickr.com/photos/fabioroberto


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #26 Online: 17 de Março de 2012, 13:13:38
Olha como sou novato aqui desculpa tanta pergunta, mas é pq tem ums silgas q ainda não entendo...que danado é Bsb....

Brasília!  :D