Autor Tópico: Curso em Belo Horizonte. Alguém tem uma indicação?  (Lida 3150 vezes)

Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Online: 21 de Janeiro de 2012, 23:47:01
Acabei de adquirir uma Canon 7d e sou iniciante.
Alguém tem uma indicação de um bom curso em BH?
Agradecido.
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


Leo147

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
    • Portfolio| Leonardo Silva
Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2012, 13:47:01
Lordakner
em Belo Horizonte você tem alguns lugares como Techimage e Escola da Imagem.

abraços
Canon T3i - 18-55mm / SD 16gb Class 10 / Opteka Timer / YN 468 II TTL / Battery Grip / Opteka X-GRIP

www.leofoto.com.br


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2012, 18:48:45
Lordakner
em Belo Horizonte você tem alguns lugares como Techimage e Escola da Imagem.

abraços
Vou checar.
Obrigado.
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


thiagosantosm

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 76
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 02 de Março de 2012, 14:30:57
Olha, minha namorada faz curso na Escola de Imagem. Ela faz o de Fotografia Avançada, que é o mais pesado de lá.