Autor Tópico: Double Strap  (Lida 3669 vezes)

skydivebr

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 305
  • Sexo: Masculino
Online: 22 de Março de 2012, 22:29:12
Fala galera!!!

Pro pessoal que está mais acostumado com eventos, casamentos onde é necessário estar com 2 equipamentos e mais alguns acessórios, o que é mais recomendado?

Pensei em adquirir esse double strap:



mas não sei se irá me atender, ainda vai faltar um lugar seguro para as pilhas, cartões, etc.

O que sugerem?

Abraço!

Luciano


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #1 Online: 23 de Março de 2012, 09:57:45
Eu uso já a algum tempo na cobertura de algumas apresentações de dança, tem sido bastante útil, mas uso eles sem fash...

Olha ele ai:



Digo isso por que fui cobrir um casamento ano passado (não sou fotografo de casamentos, só fui por que uma amiga insistiu) e achei meio incomodo usar as duas câmeras com flashs (uma 5D com um 580ex e uma 40D com um 430ex), ficou meio desconfortável, mas sei lá, pode ser que vc não ache, mas com certeza é bem melhor que ficar com uma câmera pendurada no ombro ou no pescoço  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


skydivebr

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 305
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Março de 2012, 20:22:41
Eu uso já a algum tempo na cobertura de algumas apresentações de dança, tem sido bastante útil, mas uso eles sem fash...

Olha ele ai:



Digo isso por que fui cobrir um casamento ano passado (não sou fotografo de casamentos, só fui por que uma amiga insistiu) e achei meio incomodo usar as duas câmeras com flashs (uma 5D com um 580ex e uma 40D com um 430ex), ficou meio desconfortável, mas sei lá, pode ser que vc não ache, mas com certeza é bem melhor que ficar com uma câmera pendurada no ombro ou no pescoço  :ok:

Valeu Leo, acho que vou acabar comprando viu... é osso levar as duas no cangote  :no:

Obrigado pela dica!

Abrazzzz



Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 27 de Março de 2012, 08:13:39
já viu isso aqui?

vai te sair mais caro mas pode ser uma solução pra não jogar o peso todos nos ombros... não sei como seria também andar com câmera e flash pendurados por aí..

de qualquer forma é bom conhecer..
« Última modificação: 27 de Março de 2012, 08:14:47 por Luciano.Queiroz »


skydivebr

  • Trade Count: (9)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 305
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 08 de Abril de 2012, 09:57:39
já viu isso aqui?

vai te sair mais caro mas pode ser uma solução pra não jogar o peso todos nos ombros... não sei como seria também andar com câmera e flash pendurados por aí..

de qualquer forma é bom conhecer..

Xará!

Eu tinha visto esse no site da GadgetInfinity! É muito bacana o mecanismo, mas acho que pra evento ele dificulta um pouco porque você tem que fica apertando o fecho a todo momento. O strap facilita porque a câmera fia solta, basta pegar e já tá em posição de disparo.

Abrazzzzzz


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #5 Online: 08 de Abril de 2012, 10:53:03
Xará!

Eu tinha visto esse no site da GadgetInfinity! É muito bacana o mecanismo, mas acho que pra evento ele dificulta um pouco porque você tem que fica apertando o fecho a todo momento. O strap facilita porque a câmera fia solta, basta pegar e já tá em posição de disparo.

Abrazzzzzz

Além de não ter o risco de cair caso algum probleminha de mão frouxa.


Yoshii

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 21 de Maio de 2012, 02:46:37
Fala galera!!!

Pro pessoal que está mais acostumado com eventos, casamentos onde é necessário estar com 2 equipamentos e mais alguns acessórios, o que é mais recomendado?

Pensei em adquirir esse double strap:



mas não sei se irá me atender, ainda vai faltar um lugar seguro para as pilhas, cartões, etc.

O que sugerem?

Abraço!

Luciano

Também uso da marca Black Rapid e são muito bons. As Cameras ficam bem firmes e seguras. Realmente não possui espaço para cartões e acessórios. Antes de comprar eu analisei as marcas concorrentes que são muio mais baratas, mas acabei optando pela Black Rapid por sentir mais segurança no mecanismo.


stenatay

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 27 de Maio de 2012, 20:08:39
Eu uso os Moneymaker da marca Holdfastgear http://holdfastgear.com/
Apesar da gloriosa Receita Federal e sua Operação Arrecadação, digo, Maré Vermelha ter passada a mão em R$200,00 de impostos, valeu à pena!
Ela é feito em Couro e digo que é muito confortável, utilizei num evento de uma empresa (Convenção anual)  em tempo integral (das 10 às 00:00) durante 3 dias, e não senti nenhum incômodo. Usando sempre duas cameras (D3 e D7000).



mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #8 Online: 27 de Maio de 2012, 20:27:12
Acompanhando... :snack:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 27 de Maio de 2012, 20:54:29
Stenatay, alucinante. Finissimo. Muito elegante. O produto parece ser de primeiríssima linha.

D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


stenatay

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 28 de Maio de 2012, 19:37:56
Stenatay, alucinante. Finissimo. Muito elegante. O produto parece ser de primeiríssima linha.

Sim, foi por isso que escolhi. Como trabalho com eventos dá para usar com roupas mais clássicas sem atrapalhar o visual. Sem contar que o material é de primeiríssima qualidade, e confortável.

Agora, tem o porém - o Custo Brasil - como eu fui taxado o preço final ficou salgado +- R$600,00 (Preço nos EUA + frete + imposto no Brasil). Sem o imposto seria em torno de R$360,00.

Mas como eu já sabia que isso poderia acontecer, já estava preparado para o pior e não senti muito... Estou satisfeito, apesar de tudo isso.


Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 29 de Maio de 2012, 00:12:56
Stenatay, parabéns, voce teve muita personalidade. gosto disso, o produto custa carro mas é o que você quer, dai foi la e comprou.  Eu gostaria de poder comprar um preto e ou marrom. acho que iria me sentir o tal.

Fod@.


Um dia eu chego la.

abraço


D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


stenatay

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 29 de Maio de 2012, 23:24:24
Stenatay, parabéns, voce teve muita personalidade. gosto disso, o produto custa carro mas é o que você quer, dai foi la e comprou.  Eu gostaria de poder comprar um preto e ou marrom. acho que iria me sentir o tal.

Fod@.


Um dia eu chego la.

abraço

Valeu Soprani  :worship:

Tem coisas que a gente deve considerar investimento... e não gasto ou desperdício.  Conforto, durabilidade e elegância foram os principais requisitos para a minha escolha. Por isso pra mim valeu a pena.

O produto vem em 3 tipos de couro (com preços variáveis).

 Eu adquiri o de couro normal (Natural), e, como não havia dele em estoque o dono, Matt, que é fotógrafo também, foi muito atencioso e automaticamente mandou o de couro especial (Water Buffalo Burgundy), couro de Búfalo, que tem um tratamento especial...

Não canso de dizer: estou muito impressionado com a qualidade do produto, e que está me ajudando bastante.
« Última modificação: 29 de Maio de 2012, 23:33:06 por stenatay »


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #13 Online: 01 de Abril de 2013, 01:24:29
Será se esse e confiável http://dx.com/p/caden-neoprene-fabric-neck-shoulder-sling-strap-w-quick-release-plate-for-dslr-camera-162556 ??

Usei o QuickStrap normal e achei muito "trambolhoso", por isso pensei nesse que é de neoprene...
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px