Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

marcelo_chiavassa
8 (50%)
kado
8 (50%)

Votos Totais: 16

enquete encerrada: 17 de Março de 2012, 18:25:27

Autor Tópico: [combate] (close de mamiferos) marcelo_chiavassa x kado  (Lida 6082 vezes)

marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 15 de Março de 2012, 17:20:09
Não sou biologo mais da pra ver logo de cara que esses bicho do marcelo nunca foi, não é e nem nuca será mamifero. :hysterical: :hysterical:
Mais se é pra agir conforme as regras, voto no Kado. Pelo carneiro, ou será que isso não é um tubarão disfarçado?  :hysterical: :hysterical: Pults! ja não entendo mais nada.

Foi a fuga de tema mais absurda da historia!!! E eu ainda queimei uma ótima foto de peixe!!!! A vitoria deve ser do Kado mesmo...não consigo nem defender minha foto!!! Hahahahaha


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 15 de Março de 2012, 17:27:03
Votei no marcelo pq o cara tem que ser fodão pra conseguir com uma técnica apuradíssima e exímio domínio da luz transformar um peixe em mamífero... mas EHMO as "ubres" deveriam aparecer .. vacilou no enquadramento
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 17 de Março de 2012, 17:11:15
Bem, acabou... :D obrigado aos que participaram... e já, já começaremos outra... :assobi: :assobi:  vamos ver  :assobi: >:D  :fight:


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #33 Online: 17 de Março de 2012, 18:39:27
Que p*** é essa? Ainda deu impate?! :eek: :eek:
Vai entender essa loucura.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #34 Online: 17 de Março de 2012, 18:56:40
Na boa? Por mim eu anulava essa bagaça!
COMPLETAMENTE fora da regra a foto postada. O Kado, um gentleman, aceitou sem dever aceitar por conhecer demais a regra.
Agora, o absurdo maior é ainda ter dado empate!!!!! Onde está o senso crítico dos votantes????????????

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 17 de Março de 2012, 19:44:33
Na boa? Por mim eu anulava essa bagaça!
COMPLETAMENTE fora da regra a foto postada. O Kado, um gentleman, aceitou sem dever aceitar por conhecer demais a regra.
Agora, o absurdo maior é ainda ter dado empate!!!!! Onde está o senso crítico dos votantes????????????

ôpaaaa... o meu voto foi devidamente justificado...kkkkkk


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 17 de Março de 2012, 19:48:05
Na boa? Por mim eu anulava essa bagaça!
COMPLETAMENTE fora da regra a foto postada. O Kado, um gentleman, aceitou sem dever aceitar por conhecer demais a regra.
Agora, o absurdo maior é ainda ter dado empate!!!!! Onde está o senso crítico dos votantes????????????

Hyde, não concordo com a anulação, afinal eu fui o unico culpado e teve vários votos..concordo, entretanto, em ser dada a vitoria para o Kado, uma vez que minha foto está em desacordo total com as regras..abs


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 17 de Março de 2012, 19:56:11
Onde está o senso crítico dos votantes????????????

Foi a única coisa que me incomodou na situação... :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder:
       Segui a regra, mas deveria ter perguntado se não havia engano mesmo  antes de postar, vi que era um peixe...mas sabe, perder um combate, tudo bem, mas  perder uma piada, nunca  :D :hysterical: :hysterical: ...nem que eu mesmo seja a "vítima"  :D :D :assobi: :assobi:  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 17 de Março de 2012, 19:58:49
E foi um EMPATE...quem decide se as regras foram quebradas É quem vota... pontuação conforme as regras, não quero pontos no tapetão... :ok: :D


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #39 Online: 18 de Março de 2012, 19:11:30
(...) não quero pontos no tapetão... :ok: :D

Tenho certeza disso, Kado, e o respeito por isso...

(...)quem decide se as regras foram quebradas É quem vota(...)

Mas aqui discordo de você.
Ainda que ouçamos, e muitas vezes fazemos isso, os foristas e pesemos as opiniões, a decisão final sobre a quebra ou interpretação da regra cabe à Equipe de Moderação do MF.
Vou levar o assunto ao restante da Equipe.
Dou notícias aqui no tópico. Dúvidas e ponderações mandem MP.  :ok:

Combate encerrado.

***TÓPICO TRANCADO***

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova