Autor Tópico: Filtros Ebay Cokin  (Lida 1501 vezes)

sentient6

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 151
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Março de 2012, 10:12:38
Olá a todos.
Bom, seguinte, estava vendo no ebay aqueles adaptadores para filtros Cokin P, e pensei em comprar, pois tenho lentes com bocais diferentes e queria um polarizador e filtro ND que pudesse usar em todas.
Estava vendo que o preço é até que em conta, se for pensar que se eu comprar um polarizador para cada lente sairia muito caro, mas a questão é...a qualidade dos produtos.
Nunca usei, ou conheci alguém que usa aqueles que tem o ebay, são baratos, e pelo que vi não são originais, são de terceiros pelo que entendi.
Alguém já usou, conhece alguém que usou, ou tem alguma informação relacionada a este tipo de equipamento?

Obrigado
"O poder corrompe,o poder absoluto corrompe absolutamente"
Lorde Byron


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 24 de Março de 2012, 18:47:48
Se não são originais, fuja que é cilada!!!
Os originais já não são essa coisa toda... São bons, mas não excelentes. O ND graduado original deles é bem ruim. Entrega uns tons magenta que estragam as fotos.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


sentient6

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 151
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Março de 2012, 22:00:10
Hmmm...certo então.
Pelo preço achei tentador até demais, mas foda ter que comprar filtros de tamanhos variados, principalmente um polarizador bom, pensei em utilizar estes ae para quem sabe gastar menos, mas em fotografia não existe isto mesmo...
Droga...rs..

"O poder corrompe,o poder absoluto corrompe absolutamente"
Lorde Byron