Autor Tópico: Carregadores  (Lida 1139 vezes)

robypp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 29 de Março de 2012, 00:58:02
Olá a todos  :)
Gostaria de pedir ajuda com relação ao carregador de baterias e as baterias.
Possuo uma Rebel XSi, mas infelizmente perdi meu carregador. Procurando no Mercado livre
encontrei carregadores extremamente baratos, mas isso me deixou com várias dúvidas.
Conversando com um vendedor ele me disse que estas baterias são EOM feitas da mesma forma que a original, entretanto o acabamento é diferente o que diminui drasticamente o preço. Gostaria de saber se é perigoso eu comprar um carregador desse. No caso estou pensando em comprar uma bateria também. Vocês acham muito arriscado?
Caso possa trazer prejuízos para minha câmera, vocês sabem onde posso encontrar produtos confiáveis? Na internet ou em lojas físicas?
Grato
Robson


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 29 de Março de 2012, 08:25:36
não é o acabamento que abaixa o preço.. é que um é original e outro é sem marca, portanto sem garantia de especificação.

já usei carregadores e baterias paralelas sem problema.. isso não me dá o direito de afirmar que todos esses produtos são bons. Se não estiver encontrando ou não quiser gastar com o original compre desses mesmo.. Não acredito que vá ocorrer problema com a câmera, se não funcionar a perda é pequena pelo que pagou!
« Última modificação: 29 de Março de 2012, 08:26:37 por Luciano.Queiroz »