Autor Tópico: DESAFIO - Nascer do sol(aurora)  (Lida 3170 vezes)

Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #15 Online: 05 de Abril de 2012, 15:33:47
              :assobi:


Sananta, cá entre nóis...... é para não deixar o garotinho magoado né? rs   


    :assobi:

Não tem nada disso, não, Marco!

É pra movimentar a Arena mesmo!


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 05 de Abril de 2012, 16:33:41
Meio-termo...  :ponder:  mandamos as fotos para o proença, sem um ver a do outro, e ele monta o combate... :assobi: não vai ter nada de especial, apenas uma variente das que postei na galeria, no passeio ao canyon fortaleza ou são lourenço do sul, não escolhi ainda...não sou viciado em acordar cedo, não... :) por do sol, tenho muitos, mas auroras, apenas 3 delas... :D


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #17 Online: 05 de Abril de 2012, 16:39:10
Meio-termo...  :ponder:  mandamos as fotos para o proença, sem um ver a do outro, e ele monta o combate... :assobi: não vai ter nada de especial, apenas uma variente das que postei na galeria, no passeio ao canyon fortaleza ou são lourenço do sul, não escolhi ainda...não sou viciado em acordar cedo, não... :) por do sol, tenho muitos, mas auroras, apenas 3 delas... :D
Por mim tudo bem...

Mas não se preocupe, eu só tenho uma! É que quero anular sua vantagem...  ;)


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #18 Online: 05 de Abril de 2012, 16:42:34
Amigos, contem comigo!  'sem fraudes' é claro...  :D

Vou ler as regras para não me equivocar na montagem do combate, quando estiver com tudo esclarecido,

dou o OK, combinado?

Santana, aquele código para aumentar a imagem quando clica sobre ela, funcional em qual hospedagem? Me avise para ir preparando

o terreno, ou melhor a LONA  ;)

Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Flavio Ferrer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Blog
Resposta #19 Online: 05 de Abril de 2012, 17:33:36
hehe, pelo que eu costumo ver por aqui esse combate vai ser interessante rsrs.
"As pessoas que vencem neste mundo sao as que buscam as circunstancias de que
precisam e quando nao as encontram, as criam"

Nikon D5000 l  AF-S 18-55 f 3.5-5.6 l  AF-S 70-300 f 4.0-5.6 l SB-700 l AF-S 50 mm f 1.8G


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #20 Online: 05 de Abril de 2012, 17:48:07
OK,

Ja estou a par do assunto,

é so me mandarem as fotos  proenca.spo@gmail.com
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 05 de Abril de 2012, 17:48:39
e se alguem subornar o proença?  :shock: brincadeira :hysterical: vou acompanhar esse desafio :fight:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 05 de Abril de 2012, 18:51:30
Amigos, contem comigo!  'sem fraudes' é claro...  :D

Vou ler as regras para não me equivocar na montagem do combate, quando estiver com tudo esclarecido,

dou o OK, combinado?

Santana, aquele código para aumentar a imagem quando clica sobre ela, funcional em qual hospedagem? Me avise para ir preparando

o terreno, ou melhor a LONA  ;)
com o endereço dropbox que vou mandar, uma foto carregada em 1024 px, vai funcionar blz... já testei... :ok: não precisa colocar em outro servidor...vou escolher uma, tratar e já te mando...
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 18:54:28 por kado »


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #23 Online: 05 de Abril de 2012, 21:29:59
Por mim tudo bem...

Mas não se preocupe, eu só tenho uma! É que quero anular sua vantagem...  ;)
Santana, aqui entre nós, se vc só tem uma foto, para que vc quer ver a foto do Kado antes de postar a sua ???
Isso está me parecendo catimba, hahahahahahaha.....
Imagina se ele fosse jogar baralho com vc .:hysterical:
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 21:35:47 por fcsergio »


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 05 de Abril de 2012, 22:14:03
Santana, aqui entre nós, se vc só tem uma foto, para que vc quer ver a foto do Kado antes de postar a sua ???
Isso está me parecendo catimba, hahahahahahaha.....
Imagina se ele fosse jogar baralho com vc .:hysterical:
Não é que ele queira ver minha foto... :)  o que ele quer é que não  troque a minha depois de eu ver a dele...discutimos em um combate a vantagem que o proponente do desafio tem em relação ao desafiado, pode analisar e trocar a foto se achar conveniente, o que é uma desvantagem para o desafiado... claro que as vezes isto não vai adiantar nada, se o adversário tem uma foto muito superior, como no nosso combate de fim de tarde...quando vi a sua, mudei minha foto...coloquei exatamente a dos cavalos para poder receber os votos dos foristas que normalmente não gostam de pessoas nas composições com paisagens, como eu, e evitar um WO completo  :assobi: :assobi:
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 22:20:55 por kado »


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 06 de Abril de 2012, 00:32:26
Foto enviada...  :ok:


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #26 Online: 08 de Abril de 2012, 11:36:06
Não é que ele queira ver minha foto... :)  o que ele quer é que não  troque a minha depois de eu ver a dele...discutimos em um combate a vantagem que o proponente do desafio tem em relação ao desafiado, pode analisar e trocar a foto se achar conveniente, o que é uma desvantagem para o desafiado... claro que as vezes isto não vai adiantar nada, se o adversário tem uma foto muito superior, como no nosso combate de fim de tarde...quando vi a sua, mudei minha foto...coloquei exatamente a dos cavalos para poder receber os votos dos foristas que normalmente não gostam de pessoas nas composições com paisagens, como eu, e evitar um WO completo  :assobi: :assobi:

Se não fosse tão trabalhoso, poderíamos sempre mandar as fotos para os moderadores e eles montariam o debate para isso não acontecer.
E quanto aquela minha sugestão de montarmos combates com mais de 2 pessoas, o que vc achou a respeito ?


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 08 de Abril de 2012, 11:57:50
Se não fosse tão trabalhoso, poderíamos sempre mandar as fotos para os moderadores e eles montariam o debate para isso não acontecer.
E quanto aquela minha sugestão de montarmos combates com mais de 2 pessoas, o que vc achou a respeito ?
Por mim, já devíamos ter esta modalidade, acho que atrairia mais participantes... tem muita gente que tem receio de participar apenas porque acha que vai perder feio e pagar mico, em um combate múltiplo, o ônus da derrota é dividido e os louros da vitória são maiores para o vencedor....hehehhe... :D seriam mini concursos MF aberto a todos... :clap: :clap: :clap:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #28 Online: 09 de Abril de 2012, 16:39:37
Foto enviada!