Autor Tópico: Preço da S3 despencando!  (Lida 6100 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Online: 07 de Abril de 2006, 17:42:00
Pessoal, vocês já viram quanto está custando a S3 na BH?
US$ 1300,00! Ou seja, beeem mais barata que a D200, por exemplo.
Não sei se ela me atenderia no tipo de trabalho que venho fazendo (se bem que já peguei uns trabalhos de estúdio essa semana...), mas por esse preço, o bolso chega a coçar! hehehe
Bem que ela podia ficar ainda mais barata no início de 2007...
« Última modificação: 07 de Abril de 2006, 17:43:40 por Bruno Gomes »


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.804
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2006, 17:49:51
Ela aparece com "Above Average" no Dpreview, parece que é bem lenta e muito cara, vc gosta dela Bruno?

Abraços,
Jack db - Floripa


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2006, 17:55:07
Citar
Ela aparece com "Above Average" no Dpreview, parece que é bem lenta e muito cara, vc gosta dela Bruno?

Abraços,
O dpreview analisou ela pessimamente. Ela é um pouco lenta, mas isso não me incomoda muito... O foco é que precisa ser rápido. Se pudesse, pegava uma com certeza. Só fico realmente em dúvida quanto a aplicação... não sei se em shows ela se sai tão bem assim, mas com certeza vai melhor do que a D70s. ;)  


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #3 Online: 07 de Abril de 2006, 18:22:40
Não dá pra acreditar no Dpreview...

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #4 Online: 07 de Abril de 2006, 18:26:58
po, sempre quis ter uma S3 (já que não posso ter uma 5D)! E agora ela estah neste preço¿¿¿!!!!
Ai ai! Que vontade! (o problema é trocar de sistema e ainda ter que se acostumar com sua velocidade)

Mas sabe o que eu estou achando, que isto é um indicativo que a S4 tah chegando logo logo!
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #5 Online: 07 de Abril de 2006, 18:28:12
Ta começando a trabalhar com fotografia bruno?
Que legal cara!!
Sucesso aí... =)


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #6 Online: 07 de Abril de 2006, 19:28:32
É um preço bom, Bruno. Mas acho que para você que faz mais externas do que estúdio não é uma boa cam. Todo caso vc poderia fazer um teste com a do Bira, acho que vc é amigo dele.
Nikon/Panasonic Gear


weasel_rj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
    • http://www.fotolog.net/weasel_rj
Resposta #7 Online: 07 de Abril de 2006, 19:33:16
O Interessante da Fuji e á latitude de exposição ser bem maior que as demais e sua qualidade de imagem que é absurda!

Realmente é uma camera lenta, mas para trabalhos que podem ser refeitos como estudio, festas e fotografia social é uma camera excelente. Não a compraria para fazer fotos de esporte.

Abs
Rodolfo Nunez Lacé[/b]

[size=8]Atlhon XP 2600+ (Barton), Abit NF7-V2, 80GB Seagate 7200 RPM, Samsung 2x512 MB DDR 400, GeForce FX5200 128MB
Panasonic DMC-FZ20 + SD Corsair 512Mb 40X + Tripé WF + Filtros 62mm (Hoya) + Canon EOS 30 + BG Grip 300 + 28-90mm + Mochila Fotopro Alhva[/size]


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #8 Online: 07 de Abril de 2006, 21:21:20
oi BRuno

eu possuo uma S3 pro...e vi seu post.
cara..nesse preço pode pegar mesmo...aqui no japao ainda esta custando 2100 dolares

o link:

http://www.biccamera.com/bicbic/app/w?SCRE...10053694,259999

faz muito tempo que esta nesse preço ...acabei de ver na BH...cara vale a pena mesmo, pode ser que ate fique sempre com esse preço.....mas o custo beneficio da S3 por 1300 dolares..e o melhor!!!!!!!!

mas lembrei de uma coisa...as maquinas mais antigas tem 128 mega e as novas ja estao saindo de fabrica com 256 mega de buffer...isso pode estar fazendo os modelos com 128 estarem com preço baixo, para colocar os 128 a mais esta custando 200 dolares aqui no japao...e eu nao coloquei ainda...pois estou meio sem tempo...entao seria legal verificarmos esse dado dessa maquina na promoçao, mas mesmo que for 128 ta muito bom o preço mesmo!!!


abraços


Wagner Ishii

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
    • http://www.naotemmais.com.fu
Resposta #9 Online: 07 de Abril de 2006, 22:09:24
Marcelo,mas no Bic camera é carooooo...da uma olhada na Fujiya Camera,achoq ue sai mais em conta...que parte do japão vc tá?
Wagner Ishii


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #10 Online: 07 de Abril de 2006, 22:26:47
oi Vagner

eu to em nagoya..na loja mais barata eu achei por 211 mil e ai eu comprei a maquina...mas mesmo no lugar mais baratoq ue achei ainda e bem menos que  os 1300 da BH...creio que nesse preço de duas uma..ou sai a S4 ou e por ter 128 mega de buffer mesmo..as novas ja estao sendo fabricadas com 256 mega...

a biccamera e a unica que tem um site apresentavel por isso coloquei o link.r.s.rs. mas ela tem 10% de desconto no cartao..entao esse preço cai 10 % ....

e vc Vagner mora onde??? qual o preço que vc encontrou??

abraço


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #11 Online: 08 de Abril de 2006, 06:00:23
Citar
Ta começando a trabalhar com fotografia bruno?
Que legal cara!!
Sucesso aí... =)
Ainda estou no começo, mas já tenho uns trabalhos interessantes agendados!
Obrigado pela força!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #12 Online: 08 de Abril de 2006, 06:06:15
Citar
É um preço bom, Bruno. Mas acho que para você que faz mais externas do que estúdio não é uma boa cam. Todo caso vc poderia fazer um teste com a do Bira, acho que vc é amigo dele.
Pois é, Gustavo. Na verdade, gostei muito do preço, mas não penso nela agora. Na realidade, meu primeiro investimento com a grana que está entrando em abril será uma D50, é só ela entrar em estoque na BH. Essa sim, sei que atende às minhas necessidades externas e, especialmente, noturnas. Uma coisa eu já vi: tenho que ter dois corpos para trabalhar, um só é muito arriscado. Não precisa ser imediatamente, mas é uma coisa necessária. O lance da S3 é que, pelo preço dela, dá vontade de fazer uns bons testes e, em 2007, estudar uma troca da D70s por ela, mantendo a D50 para o dia-a-dia. Mas isso só depois de ver que ela realmente me atende.
Por agora, postei mais para alertar o pessoal mesmo. ;)  


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #13 Online: 08 de Abril de 2006, 13:55:29
A Fuji S3 deve ser uma ótima câmera. Fui a um casamento e os fotógrafos, mais ou menos uns 3, usavam a S3.

 
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #14 Online: 08 de Abril de 2006, 14:30:20
O chato é que a S3 tem pouco suporte para RAW, basicamente o ACR e
o S7Raw, nada de RawShooter, C1, SlikyPix ou Bibble. :(
Tanto o ACR como o S7raw considero como conversores “chatonildos”.
 :mf_tongue: