Autor Tópico: Instagram para Android  (Lida 9100 vezes)

dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #15 Online: 05 de Abril de 2012, 10:25:30
:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Sempre tendi a ter a mesma opinião do Luciano! Mas tento me segurar pra não generalizar.  :)

Mas a verdade é que "Apple" era símbolo de alta tecnologia e desempenho no passado (só símbolo, pq sempre foi "tão ruim quanto") e hoje "Mac" virou objeto de status/design/desejo.

Troféu jóinha pra quem paga 2000 reais num Iphone e mantém uma linha pré-paga pra usar a internet por 50 centavos por dia.  :ok:

 :D

[]s
:ok: :ok: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Compartilho da mesma opnião e acrescento: tem o plano de 50 centavos por dia e reclama que a conexão está lenta e que o sinal tá caindo toda hora (certeza que não leu o contrato).

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #16 Online: 05 de Abril de 2012, 10:27:47
Tbm ri com o comentário do DonDon, são pessoas como essas que geralmente se acham superiores só por possuir um iPhone....

Mas enfim, deixo minha opinião aqui como usuário das duas plataformas, pq ja tive 2 iPods(um video roubado e o outro Touch quebrou) e atualmente temos um Macbook Air 13" conosco, e lhes garanto que a experiência de usuário é completamente diferente, é maravilhosa. Inclusive ainda pretendo comprar um Mac Mini e um monitor DellU2410 pra fazer minhas edições aqui em casa....

Mas ao mesmo tempo vou manter meu notebook HP e PC para me livrar da bolha da apple de vez em quando...

Só pra complementar, e pra não desvirtuar o tópico, tem uma discussão bem interessante também nesse tópico aqui, com um comentário MUITO bom do Shalders:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=63607.0

Mas vamos ver, Iphone, Galaxy S, Nexus e (agora) Nokia Lumia, será que vai sair Instagram pra Windows Phone tbm??? Eu adoro os celulares da nokia, tanto que ja estou a tanto tempo com meu N97 e não consigo me livrar, mas será que não foi uma aposta muito arriscada trabalhar com WPh?
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 10:40:44 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #17 Online: 05 de Abril de 2012, 10:38:41
:ok: :ok: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Compartilho da mesma opnião e acrescento: tem o plano de 50 centavos por dia e reclama que a conexão está lenta e que o sinal tá caindo toda hora (certeza que não leu o contrato).

Abcs

HEHEHEHE Verdade!

O mais interessante ainda é quando esses dois mil reais (que as vezes ainda nem foram pagos, tão no "carnê") caem na privada ou no chão. É uma choradeira!  :eek:

Na boa, eu acho loucura andar com dois mil reais no bolso o tempo todo materializados em um objeto frágil e vulnerável.  :shock:

"Ah, mas eu sou esperto, comprei meu Iphone lá fora e só paguei 800 dólares..." Outro troféu joinha pra sua astúcia.  :ponder:

[]s


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #18 Online: 05 de Abril de 2012, 10:44:45
Tbm ri com o comentário do DonDon, são pessoas como essas que geralmente se acham superiores só por possuir um iPhone....

Mas enfim, deixo minha opinião aqui como usuário das duas plataformas, pq ja tive 2 iPods(um video roubado e o outro Touch quebrou) e atualmente temos um Macbook Air 13" conosco, e lhes garanto que a experiência de usuário é completamente diferente, é maravilhosa. Inclusive ainda pretendo comprar um Mac Mini e um monitor DellU2410 pra fazer minhas edições aqui em casa....

Mas ao mesmo tempo vou manter meu notebook HP e PC para me livrar da bolha da apple de vez em quando...

Só pra complementar, e pra não desvirtuar o tópico, tem uma discussão bem interessante também nesse tópico aqui:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=63607.0

Na época do Win XP e do Vista eu estive tentado a tentar um Mac, pq realmente eram plataformas complicadas, instáveis e bla bla bla.

Mas agora, com Win 7 eu não vejo mais motivo para me arriscar num Mac. Pelo menos aqui comigo o Win 7 se comporta MUITO bem, nunca vi uma tela azul, nunca travou, nunca teve lentidões além da conta.

E a construção dos Mac deixou de ser um diferencial, estão rodando com componentes Intel.  :shock:

Enfim, cada um no seu cada um... mas é um porre ver uma galera abraçando uma marca como estilo de vida.

[]s


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #19 Online: 05 de Abril de 2012, 10:54:23
Acredito que a galera que ta reclamando do Instagram migrar pra android tbm é realmente os incomodados que compraram apple não pelo desempenho ou pela facilidade de uso e sim pelo estilo de vida, pra aparecer com suas postagens nos facebooks e twitters mostrando que tem Apple....como se fosse sinal de "status"
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #20 Online: 05 de Abril de 2012, 10:57:16
Acredito que a galera que ta reclamando do Instagram migrar pra android tbm é realmente os incomodados que compraram apple não pelo desempenho ou pela facilidade de uso e sim pelo estilo de vida, pra aparecer com suas postagens nos facebooks e twitters mostrando que tem Apple....como se fosse sinal de "status"

Não duvido que exista gente com esse comportamento, mas para minha sorte todos os meus amigos que têm Iphone estão felizes pela possibilidade de conviverem instagramente com pessoas que possuem trocinhos com Android.

Já pra galera do estilo de vida, um  :fight::doh:

[]s


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #21 Online: 05 de Abril de 2012, 10:57:28
Não entendi o seu comentario spider, você não gosta do instagram, acha metido quem usa, ou defende que a quantidade e o valor dos dispositivos com android irá banalizar a rede social?

Eu acredito que, agora com o lançamento, muitas coisas bizarras vão aparecer, mas as boas fotos com certeza tambem vão aumentar em quantidade, e o maior numero de usuarios realizará uma filtragem mais rigida também, e depois que a poeira baixar só vai ficar quem gosta de fotografia mesmo. Um exemplo disso é o numero de amigos meus que têm iphone, ipod, iPad  e que nao utilizam o aplicativo, acredito que o mesmo vai acontecer com os usuarios android. . .
Tenho nada contra o Instagram nao, Razad. So achei muito bom ele ter deixado de ser exclusivo dos usuarios do Iphone. Aquela galerinha que so usavam o aplicativo para dizerem que possuem um Iphone vai deixar de usa-lo.
O pior é que devem surgir outras coisas pra eles poderem peidar cheiroso.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #22 Online: 05 de Abril de 2012, 10:59:04
Não duvido que exista gente com esse comportamento, mas para minha sorte todos os meus amigos que têm Iphone estão felizes pela possibilidade de conviverem instagramente com pessoas que possuem trocinhos com Android.

Já pra galera do estilo de vida, um  :fight::doh:

[]s
Vai Dondon, poste logo suas fotos com o Instagram pra gente ver! :hysterical:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #23 Online: 05 de Abril de 2012, 11:01:45
Vai Dondon, poste logo suas fotos com o Instagram pra gente ver! :hysterical:

Ah, não saiu nada digno de ser visto, Spider.  :hysterical:

Tudo muito torto.  :eek:

[]s


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #24 Online: 05 de Abril de 2012, 11:07:17
Primeiro que quem paga 2000 num celular é retardado. Eu comprei o iphone 4 por 999 e internet de 3GB/mes

Eu estava com o top de linha da blackberry 9800 e não tem comparação, o sistema iOS é 100x superior e mAis rapido e tem muito mais fincões e aplicativos

Sobre a banalizaçao da rede instagram isso é certo, vai ter pessoal que vai produzir material bom, mas isso se limita a 5% dos usuarios. Se ja rava complicado com só o pessoal que tinha apple...


E nunca diga não a Apple, eu tambem achava um absurdo pagar 3600 num notebook com um hardware que nao vale 2000, mas os beneficios que lhe sao proporcionados e o resultado que tu tem valem o investimento, principalmente no nosso ramo.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #25 Online: 05 de Abril de 2012, 11:07:48
Ah, não saiu nada digno de ser visto, Spider.  :hysterical:

Tudo muito torto.  :eek:

[]s
oh!! Nao é pra tirar fotos de arquitetura com ele nao!!

Tire do seu copo de café de papel, do sushi ou do Yoggi que voce comeu ontem.  :D
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 11:08:02 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #26 Online: 05 de Abril de 2012, 11:10:00
Ah, não saiu nada digno de ser visto, Spider.  :hysterical:

Tudo muito torto.  :eek:

[]s

 :hysterical: :hysterical:

To na mesma... 2 fotos. Uma pra teste do app e outra pra fazer invejinha nuns amigos fãs de starbucks! Não instalei com o intuito de usar o celular pra fazer fotos pra postar aqui, flickr ou em qualquer outro lugar. rs...

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #27 Online: 05 de Abril de 2012, 11:16:15
Qual o instagram de vcs pessoal? o meu é Adilsonpjr o do dimigobbo ja to seguindo  :snack:
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #28 Online: 05 de Abril de 2012, 11:19:23
Tenho nada contra o Instagram nao, Razad. So achei muito bom ele ter deixado de ser exclusivo dos usuarios do Iphone. Aquela galerinha que so usavam o aplicativo para dizerem que possuem um Iphone vai deixar de usa-lo.
O pior é que devem surgir outras coisas pra eles poderem peidar cheiroso.

Ah agora ta explicado! Tinha entendido tudo errado! rsrs
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 11:19:40 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #29 Online: 05 de Abril de 2012, 11:22:37
Primeiro que quem paga 2000 num celular é retardado. Eu comprei o iphone 4 por 999 e internet de 3GB/mes

Eu estava com o top de linha da blackberry 9800 e não tem comparação, o sistema iOS é 100x superior e mAis rapido e tem muito mais fincões e aplicativos

Sobre a banalizaçao da rede instagram isso é certo, vai ter pessoal que vai produzir material bom, mas isso se limita a 5% dos usuarios. Se ja rava complicado com só o pessoal que tinha apple...


E nunca diga não a Apple, eu tambem achava um absurdo pagar 3600 num notebook com um hardware que nao vale 2000, mas os beneficios que lhe sao proporcionados e o resultado que tu tem valem o investimento, principalmente no nosso ramo.

A qual resultado vantajoso se refere, Carlos?

[]s