Autor Tópico: é uma boa a compra pelo site www.bhphotovideo.com  (Lida 9059 vezes)

juliomusso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 08 de Abril de 2006, 00:11:50
gostaria de saber se alguém já comprou câmeras por esse site e se a entrega internacional compensa (tanto pelo prazo quanto pela cobrança de imposto) e se a garantia internacional realmente funciona?

julio


Juliano_Ramos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
    • http://
Resposta #1 Online: 08 de Abril de 2006, 17:00:37
Citar
gostaria de saber se alguém já comprou câmeras por esse site e se a entrega internacional compensa (tanto pelo prazo quanto pela cobrança de imposto) e se a garantia internacional realmente funciona?

julio
Julio....mmuuuuitos de nós compraram na BH..

Faça uma pesquisa no Forum que vc irá achar muuuitos posts com a informaçao que preçisa..

 :thmbup:  
############
Juliano Ramos
Nikon
Fotos no Flickr
SulFotoClube
############


albertgr

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.038
    • http://www.flickr.com/photos/alberto_gr
Resposta #2 Online: 08 de Abril de 2006, 18:44:54
O único problema é que alguns pedidos levam 120 dias pra chegar...  
"Film is not dead, it just smells funny."



Rui Antunes

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 148
  • Sexo: Masculino
    • http://www.ruiantunes.com
Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2006, 08:19:30
mas eles tão entregando aqui no Brasil ainda?
Rui Antunes
Sorocaba-SP


Cesar Souto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 604
Resposta #4 Online: 09 de Abril de 2006, 22:56:59
Eu to querendo saber a mesma coisa :P
 
Cesar Souto Jr.
Rio de Janeiro - RJ


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2010, 17:21:02
Acredite... Já fiz várias compras pela BH. Numa das minhas maiores, estou com dificuldades para receber.

Eles mandaram a transportadora segurar o pedido e não entregar.

Tive problemas com um cartão de crédito em setembro, e a BH não recebeu uma grana do pedido. Agora a B&H está segurando um pedido só 5 vezes o tamanho daquele de setembro. É mole?

E olha que já fiz uma dezena de pedidos...


edugrs

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #6 Online: 23 de Fevereiro de 2010, 22:49:00
se paga apenas pelo produto, ou tem também a chance de ter que pagar a tal taxa de importação?


Bona

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 18:16:57
Estou realizando um antigo sonho de poder fotografar com um bom equipamento: em janeiro comprei na BH uma Canon 7D. Porém ainda não recebí o presente, a espera está longa. O prazo são 45 dias, até hoje se passaram 36 dias... Aguardo ansioso, espero que não tenha atraso justo com a minha...

[]'s
Canon EOS 7D | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS | 70-300mm F/4-5.6 IS | 50mm F/1.8 II | Canon T3i 18-55mm


_Felipe_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
Resposta #8 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 21:58:34
Ja comprei algumas vezes na BH e nunca tive problemas, comprei 3 vezes no brasil special e sempre recebi com menos de 30 dias, comprei 2 vezes no brasil express e recebi uma vez com 11 dias e outra com 15 dias.
Acho que dei muita sorte.
Mais faz mais de 1 ano e meio que não compro nada lá, então não posso opinar sobre os dias de hj.


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #9 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 22:59:10
Estou tentando resolver a pendência com a B&H. Eles praticamente inverteram o ônus, ou seja, EU tenho que fazer o cartão pagar a eles, mesmo eu já tendo feito uma dezena de pedidos.

Veremos o que ocorrerá...



Bravo ®

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #10 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 13:54:20
dkfuji,
como foi esse erro da operadora do cartão, exatamente?


Bravo ®

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #11 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 13:54:55
Sabe se a B&H dá algum desconto ou brinde para pagamento à vista?


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #12 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 16:02:21
Tive um problema com fraudes em setembro do ano passado. Acabei incluindo um pagamento pequeno da BH na lista. Após resolvido o problema, inclusive, após eu reconhecer junto ao cartão, o cartão ainda não pagou a BH.

Eles somente vão liberar um pedido grande que fiz (e paguei) em janeiro quando o cartão pagar.

Ora, eu paguei ao cartão. O cartão deve pagar à BH.

O pedido de janeiro (várias vezes o tamanho do pedido de setembro) foi pago. A BH já recebeu esse pagamento, mas não liberam enquanto a pendência de setembro não for resolvida.

Bom, se eu paguei o cartão, inclusive essa compra de setembro, como eu faço para que o cartão pague à BH?

É justo que eles tranquem um pedido que já receberam o $$ por conta de outro?

De setembro até início de fevereiro ninguém da BH entrou em contato comigo informando problemas.

dkfuji,
como foi esse erro da operadora do cartão, exatamente?


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #13 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 21:45:57
Tive um problema com fraudes em setembro do ano passado. Acabei incluindo um pagamento pequeno da BH na lista. Após resolvido o problema, inclusive, após eu reconhecer junto ao cartão, o cartão ainda não pagou a BH.

Eles somente vão liberar um pedido grande que fiz (e paguei) em janeiro quando o cartão pagar.

Ora, eu paguei ao cartão. O cartão deve pagar à BH.

O pedido de janeiro (várias vezes o tamanho do pedido de setembro) foi pago. A BH já recebeu esse pagamento, mas não liberam enquanto a pendência de setembro não for resolvida.

Bom, se eu paguei o cartão, inclusive essa compra de setembro, como eu faço para que o cartão pague à BH?

É justo que eles tranquem um pedido que já receberam o $$ por conta de outro?

De setembro até início de fevereiro ninguém da BH entrou em contato comigo informando problemas.


Vixe, problema tamanho monstro hein??

Amigo, se fosse aqui no Brasil (que tantos reclamam) acredito que o negócio seria muito mais fácil pois o código de defesa do consumidor funciona bem se você souber como pressionar a loja, agora lá fora é pepino.

Ligue para a Operadora do cartão e logo após a atendente se identificar dispare: "Fulana, gostaria que você soubesse que esta ligação está sendo gravada por mim e poderá ser usada em ação judicial contra sua empresa, você pode confirmar seu nome, horário e dia em que estamos falando?" Geralmente com algumas libras de pressão a mais eles resolvem o problema, explique o que está acontecendo, anote protocolos e entre na Justiça daqui contra o cartão se for necessário, pois se você reconhece a compra na BH como válida eles são obrigados a efetuar o pagamento.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #14 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 22:27:34
Já tenho as gravações, mas o problema foi apresentado pela BH para mim há apenas 13 dias.

Desde então o pepino começou a ser desfeito.

Mas, bola para frente.