Autor Tópico: Galeria de imagens  (Lida 1146 vezes)

Ric4rdoXavier

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
Online: 08 de Abril de 2012, 19:31:08
Sim, eu sei que já existe uma galeria de imagens no fórum entretanto, ela já esta dominada pelas reflx.

Não seria uma boa idéia criar uma galeria de iagens aqui? Só com fotos de compactas...

Hum, hum!??
"Fotografei você não viu, verdade no meu olhar, felicidade não sorriu, fingiu somente que estava lá..." [Falso Retrato - Móveis Coloniais de Acaju]


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 08 de Abril de 2012, 20:27:10
Já há a galeria de fotos para isso. Fotos aqui, são somente com o intuito de conhecermos mais o equipamento em questão. Mas nada impede que as fotos sejam colocadas na galeria de fotos mesmo, para receber críticas, elogios, sugestões...


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 09 de Abril de 2012, 00:11:06
Ricardo, segregar não é legal. A foto não se torna boa ou ruim por causa do equipamento que foi tirado, então não há porque julgá-la de maneira diferente se foi tirada com uma compacta ou com uma reflex  (a não ser que seja para um review, como a Helena disse)  :ok:


Ric4rdoXavier

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2012, 02:00:05
Sim, sim... Me convenceram, apesar de não achar que o equipamento utilizado é tão "dispensável" como pareceu, mas enfim... de fato, segregar não é legal.


"Fotografei você não viu, verdade no meu olhar, felicidade não sorriu, fingiu somente que estava lá..." [Falso Retrato - Móveis Coloniais de Acaju]