Autor Tópico: Novo Por Aki..Duvidas!  (Lida 1107 vezes)

marcusfsa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 11 de Abril de 2012, 19:20:15
Sou novo por aki e talz...to pensando em comprar uma canon t2i...e tbm tava querendo comprar uma fish eye pra gravar videos e tirar fotos de esportes.Tipo,consigo trazer dos usa por um portador e talz,mais nao to com muita grana pra gastar....Entao,qual vcs me indicam?Uma canon t1i teria custo/benefício melhor? :D


danilo j. l. de moura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 78
  • Sexo: Masculino
  • Fazendo das sua imagens, sua melhor lembrança!
Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2012, 20:23:53
e aí blz, cara cinseramente fotografar esportes vc deve ter pelo menos uma maquina boa de disparos por segundos, por ex, uma 7D, 60D, até mesmo uma 50D já te ajuda, possuo uma 50D e ela faz 6.3 fps ébem rápida, não é atoa que os fotógrafos de esportes só trabalham com com a famosa  "1D mark I, II, III e IV" elas faz fotos incrívelmente  nítidas, elas fazem pelo menos 8fps, daí pra mais, mas vc tem que ter uma lente boa, de foco rápido pra fotos nítidas, invista pelo menos em uma 70-200,75-300 da canon ou uma 400mm mas é muito cara por isso vale a pena esperar e comprar o equipo certo para ter fotos boas :) :)
DSLR CANON 6D /  DSLR CANON 60D/  GRIP BG-E13/ CANON 5D MARK I / CANON EOS 50D / EF 50mm 1.4 USM / EF 50mm 1.8 II /  EF 28-135 IS / Ef-s 18-200 IS /24 -105 IS USM /  FLASH 580 EXII / FLASH 430 EX. RADIO FLASH YONGNUO, POLARIZADOR HOYA.MONOPÉ MANFROTTO 561BHDV / MONOPÉ BENRO / RODE C/ ESTABILIZADOR / /LAPELA / GRAVADOR DE ÁUDIO / SLIDER DINTEC C/ CABEÇA MANFROTTO...


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #2 Online: 12 de Abril de 2012, 07:46:00
Olha, para esportes ela ficará um pouco sofrível pois ela não tem um bom tracking focus, então será complicado conseguir boas fotos com mais facilidade.

Pra esse tipo de fotografia, se exigiria menos uma Canon 7D.



Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 12 de Abril de 2012, 08:29:21
Filmar esportes com ela é meio complicado.. Além disso lentes grande angulares tendem a ser meio carinhas.. com a mesma grana eu compraria a T2i ou T3i com lente do kit + 55-250mm + Gopro pra filmar..  não fiz as contas, mas acho que te sai praticamente o mesmo custo isso...

Obviamente se tiver grana compra a 7D, mas isso não quer dizer que você não consiga se virar com a T2i..


marcusfsa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #4 Online: 12 de Abril de 2012, 20:05:25
Filmar esportes com ela é meio complicado.. Além disso lentes grande angulares tendem a ser meio carinhas.. com a mesma grana eu compraria a T2i ou T3i com lente do kit + 55-250mm + Gopro pra filmar..  não fiz as contas, mas acho que te sai praticamente o mesmo custo isso...

Obviamente se tiver grana compra a 7D, mas isso não quer dizer que você não consiga se virar com a T2i..

intaum,eu curto muito a lente olho de peixe,essa lente Rokinon é boa?a t2i é a que esta no apce do que eu posso comprar....


marcusfsa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #5 Online: 12 de Abril de 2012, 20:06:48
e aí blz, cara cinseramente fotografar esportes vc deve ter pelo menos uma maquina boa de disparos por segundos, por ex, uma 7D, 60D, até mesmo uma 50D já te ajuda, possuo uma 50D e ela faz 6.3 fps ébem rápida, não é atoa que os fotógrafos de esportes só trabalham com com a famosa  "1D mark I, II, III e IV" elas faz fotos incrívelmente  nítidas, elas fazem pelo menos 8fps, daí pra mais, mas vc tem que ter uma lente boa, de foco rápido pra fotos nítidas, invista pelo menos em uma 70-200,75-300 da canon ou uma 400mm mas é muito cara por isso vale a pena esperar e comprar o equipo certo para ter fotos boas :) :)

nao quero nada proff nao...só amador msm,uma coisa pra fazer umas filmagens e talz...nda pra trampo proffk