Mas aí é artifício para reduzir tempo aumentar a produtividade. Esses aí, que imitam com perfeição a realidade, nem me incomodam... O problema, p. ex., é vender um sanduba todo murcho e feião e na foto tá uma delicia de lamber os beiços. É isso que mais me incomoda. A discrepância entre o produto final REAL e o IDEAL.
Então Hyde... mas isso serve pra tudo, tudo mesmo... independente de ser fotografia... a publicidade em si é toda voltada para mostrar vantagens dos produtos... não essencialmente verdadeiras.
Tudo na publicidade é assim:
- perfumes
- carros
- comida
- até hospital público fica parecendo de primeiro mundo, com meia dúzia de clientes, médicos e enfermeiros com jalecos impecáveis, equipamentos que funcionam na propaganda e atendentes que vc pediria em casamento pela beleza e simpatia....rsss
- E o metrô e ônibus em SP então....kkkk não existe horário de pico, tudo de primeiro mundo.
Publicidade é pura enganação... e as fotos são somente um dos artifícios utilizados.