Autor Tópico: Ajudaaa =(  (Lida 3185 vezes)

Letty

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 271
  • Sexo: Feminino
  • “Let`s put a smile on that face.”
    • Facebook
Resposta #15 Online: 14 de Abril de 2012, 11:34:20
 :doh: :doh: Eu rosquiei o filtro com o AF ligado kkkkkkkkkk Juro que não sabia que tinha que estar desligado!! Mas tenho uma boa notícia, não sei como mas voltou a funfar!!  :D :D Tá fazendo até aquele barulhinho de qndo acha o foco, e a bolinha não fica mais piscando sem parar! Não sei oq aconteceu, mas enfim.. aprendi uma lição: nunca mais vou botar filtro nenhum sem antes desligar o AF.

Obrigada a todos pela ajuda  :clap: No próximo problema recorro a vcs novamente rsrs  :assobi:


isaacwga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
  • Sexo: Masculino
  • E fez-se a luz!
Resposta #16 Online: 14 de Abril de 2012, 12:09:53
Letty, foi realmente muita sorte ela ter voltado. Ela te deu uma segunda chance! kkk


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #17 Online: 14 de Abril de 2012, 12:16:41
:doh: :doh: Eu rosquiei o filtro com o AF ligado kkkkkkkkkk Juro que não sabia que tinha que estar desligado!! Mas tenho uma boa notícia, não sei como mas voltou a funfar!!  :D :D Tá fazendo até aquele barulhinho de qndo acha o foco, e a bolinha não fica mais piscando sem parar! Não sei oq aconteceu, mas enfim.. aprendi uma lição: nunca mais vou botar filtro nenhum sem antes desligar o AF.

Obrigada a todos pela ajuda  :clap: No próximo problema recorro a vcs novamente rsrs  :assobi:

Ufa...
Passou sexta-feira 13 o troço volta. Depois dizem que azar não existe...rs
"Yo no credo en las brujas, mas que las hay, las hay.."  >:D

Bom, não só filtro. Pará-sol e anéis de inversão tb. Sempre desligo o AF quando manuseio esses componentes.  :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Jean Chad

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.045
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Jean Chad
Resposta #18 Online: 14 de Abril de 2012, 12:49:12
:doh: :doh: Eu rosquiei o filtro com o AF ligado kkkkkkkkkk Juro que não sabia que tinha que estar desligado!! Mas tenho uma boa notícia, não sei como mas voltou a funfar!!  :D :D Tá fazendo até aquele barulhinho de qndo acha o foco, e a bolinha não fica mais piscando sem parar! Não sei oq aconteceu, mas enfim.. aprendi uma lição: nunca mais vou botar filtro nenhum sem antes desligar o AF.

Obrigada a todos pela ajuda  :clap: No próximo problema recorro a vcs novamente rsrs  :assobi:
Ah foi eu  :D
É que falei no WD-40 e sua câmera ficou com medo  :ok:


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #19 Online: 14 de Abril de 2012, 14:23:20
Certeza que a chave de AF / M estava em M ahhahaha :hysterical: :hysterical: :hysterical:


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 14 de Abril de 2012, 20:51:28
Certeza que a chave de AF / M estava em M ahhahaha :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Eu iria na teoria do dondon de ter esquecido de tirar o filtro e querer focar no infinito... já fiz isso várias vezes huahuahuahu  :hysterical:
Não precisa ficar com vergonha se foi esse o caso, Letty :D


Letty

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 271
  • Sexo: Feminino
  • “Let`s put a smile on that face.”
    • Facebook
Resposta #21 Online: 15 de Abril de 2012, 18:24:33
Letty, foi realmente muita sorte ela ter voltado. Ela te deu uma segunda chance! kkk

Ufa! Ainda bem né? rsrs

Ufa...
Passou sexta-feira 13 o troço volta. Depois dizem que azar não existe...rs
"Yo no credo en las brujas, mas que las hay, las hay.."  >:D

Bom, não só filtro. Pará-sol e anéis de inversão tb. Sempre desligo o AF quando manuseio esses componentes.  :ok:

aoiuhaouiha pois é.. coisas de sexta-feira 13 mesmo..só pode!! mas ficou a lição hehe

Ah foi eu  :D
É que falei no WD-40 e sua câmera ficou com medo  :ok:

kkkkkkk quem sabe?

Certeza que a chave de AF / M estava em M ahhahaha :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Que isso natão! Tá me tirando? rsrs  :hysterical:

Eu iria na teoria do dondon de ter esquecido de tirar o filtro e querer focar no infinito... já fiz isso várias vezes huahuahuahu  :hysterical:
Não precisa ficar com vergonha se foi esse o caso, Letty :D

Não fiz isso  :no: Juro! rs


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 15 de Abril de 2012, 18:59:46
Se fosse teria sido menos pior, pelo menos o defeito não seria do equipamento rs
Mas se tudo já voltou ao normal, vamos virar a página huahua :D


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #23 Online: 15 de Abril de 2012, 19:00:56
Bom, se não foi nenhum dos problemas mencionados, pode ser que aconteça novamente, principalmente se for mal contato nos flats da objetiva.


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #24 Online: 10 de Julho de 2012, 11:33:28
Uma observação a fazer: o modo de foco pode ser o problema... Há algum tempo um amigo reclamou de não funcionar o foco... Fui ver, e ele estava naquele modo de foco contínuo (servo), e mudei para o modo comum (one shot AF). Na hora, ela focou... Depois, no modo continuous de novo, ela voltou a responder também...
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!