Autor Tópico: Esquizitises - CONTE UMA  (Lida 9546 vezes)

kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 14 de Abril de 2012, 23:56:51
quem é o mais maluco  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
  :ponder: :ponder: duvida cruel... :assobi:

Eu tiro a bateria e somente coloco quando vou usar... costumo levar no bag, e sei lá porque cargas de agua, ela se liga com o movimento e fica disparando foto até encher o cartão de memória....no ultimo passeio de moto, quando percebi, tinha mais de 300 sem nada  :aua: :aua: :aua:

Ps: Meus colegas de trabalho sabem do meu pequeno vicio com câmeras... fiquei semanas registrando duas ninhadas de beija flor, no mesmo ninho, apesar da minha notória discrição, notaram meus hábitos  :assobi: :assobi: ...um FDP  veio me avisar que a beija flor estava novamente no ninho...fui direto, mal vi a bichinha, estranhei e fotografei meio de longe...dei um zunn a foto e vi que não era a mesma, parecia um albino  :clap: :clap: feliz da vida, fui fotografando cada vez mais perto, e nada do bichinho fugir... :shock: ai, arrisquei espantar, cheguei a câmera a um metro de distância, e tirei a foto...dei zunn máximo, e ai percebi o olho de vidro... :fight: :fight: :fight:  :assobi: :aua: :aua:
« Última modificação: 15 de Abril de 2012, 00:26:03 por kado »


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 15 de Abril de 2012, 00:43:51
A prova do crime... :( :( 
 o safado também estava com uma câmera de celular... :( :( de vez em quando, manda uma foto por email... :fight: :fight: :fight:  :hysterical: :hysterical:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #17 Online: 15 de Abril de 2012, 00:58:31
Pffff. Pra mim esse é um topico totalmente inutil, pois sou totalmente normal. :-P
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #18 Online: 15 de Abril de 2012, 01:27:01
Minha câmera tem nome só pra efeitos lúdicos mesmo (Odille). Já fotografar coisas bizarras, pra mim já virou coisa normal, hehehehehh


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #19 Online: 15 de Abril de 2012, 07:48:43
O q eh isso!!!??? Um beija-flor de palha????
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 15 de Abril de 2012, 08:15:34
O q eh isso!!!??? Um beija-flor de palha????
madeira coberta com penas coladas...tiraram de um ninho decorativo... de longe engana, era do mesmo tamanho do beija flor...cai direto... :D  :assobi:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #21 Online: 15 de Abril de 2012, 08:33:46
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Se lascou!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda documentaram!!!!!!!!!!!!!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #22 Online: 15 de Abril de 2012, 08:37:37
madeira coberta com penas coladas...tiraram de um ninho decorativo... de longe engana, era do mesmo tamanho do beija flor...cai direto... :D  :assobi:

hahaaahauahauahauahauahau... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 15 de Abril de 2012, 15:35:07
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Se lascou!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda documentaram!!!!!!!!!!!!!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Docomentaram não!

ELE MESMO DOCUMENTOU!!!!!!!!!
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 15 de Abril de 2012, 15:46:04
essa foi a que eu tirei... :D  cai na gargalhada, quando percebi... me fotografaram rindo...com o "passarinho" na mão... :doh:  :fight:
« Última modificação: 15 de Abril de 2012, 15:47:47 por kado »


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #25 Online: 15 de Abril de 2012, 15:56:10
Vamos falar de esquisitices...

Tenho algumas manias...

Por exemplo, nunca sento de costas para a saída de qualquer lugar que eu esteja, em qualquer lugar que entro, já procuro extintor de incêndio, quadro de disjuntores, verifico se existe sistema anti-incêndio, luz de emergência, saídas de emergência e riscos evidentes.
Sou capaz de descrever qualquer lugar em que eu estive por mais de 5 minutos... Consigo me lembrar até quais eram as capas das revistas que estavam em cima de uma mesinha de centro, na sala de espera da empresa em que fiz uma entrevista a mais de 10 anos.
Meu chaveiro é sempre organizado com todas as chaves viradas para o mesmo lado e sempre da maior para a menor.
Vejo muito, enxergo muito e quase sempre não deixo passar nada, algo que é tão bom quanto ruim!  porém só comento a minoria do que vejo, senão eu ficaria insuportável!!!!

Além disso, tenho vontade espancar qualquer pessoa que anote qualquer coisa na mão!

Chega né?

Santana eu te imaginava EXATAMENTE assim!!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


A prova do crime... :( :( 
 o safado também estava com uma câmera de celular... :( :( de vez em quando, manda uma foto por email... :fight: :fight: :fight:  :hysterical: :hysterical:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Essa foi de lasca Kado!!!!!


Eu ja nao tenho essas esquizitises nao.....rssss
Tirando que sempre guardo a camera ligada....
Sou bem normal!!!! :assobi: :assobi:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #26 Online: 15 de Abril de 2012, 18:04:44
Santana eu te imaginava EXATAMENTE assim!!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Sei não????  :ponder:

Estou achando que isso não é bom, não!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #27 Online: 15 de Abril de 2012, 18:33:29
Sei não????  :ponder:

Estou achando que isso não é bom, não!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Santana....isso 'e bommm.... :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Talvez nao seja muito bom assim pra vc, pois nem sempre 'e legal enxergar TUDO!!!
Eu acho....  :ponder:

 :D


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #28 Online: 15 de Abril de 2012, 18:39:38
Vamos falar de esquisitices...

Tenho algumas manias...

Por exemplo, nunca sento de costas para a saída de qualquer lugar que eu esteja, em qualquer lugar que entro, já procuro extintor de incêndio, quadro de disjuntores, verifico se existe sistema anti-incêndio, luz de emergência, saídas de emergência e riscos evidentes.
Sou capaz de descrever qualquer lugar em que eu estive por mais de 5 minutos... Consigo me lembrar até quais eram as capas das revistas que estavam em cima de uma mesinha de centro, na sala de espera da empresa em que fiz uma entrevista a mais de 10 anos.
Meu chaveiro é sempre organizado com todas as chaves viradas para o mesmo lado e sempre da maior para a menor.
Vejo muito, enxergo muito e quase sempre não deixo passar nada, algo que é tão bom quanto ruim!  porém só comento a minoria do que vejo, senão eu ficaria insuportável!!!!

Além disso, tenho vontade espancar qualquer pessoa que anote qualquer coisa na mão!

Chega né?


  :hysterical:   

Se eu te contar sei que não vai acreditar, mas tenho um pouco disso e um pouco mais, a minha esposa e minha mão me chamam de garoto enxaqueca e Computador ..  :hysterical:
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #29 Online: 15 de Abril de 2012, 18:40:25
Santana....isso 'e bommm.... :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Talvez nao seja muito bom assim pra vc, pois nem sempre 'e legal enxergar TUDO!!!
Eu acho....  :ponder:

 :D
Não me incomoda, Tha Jacob...
Eu vejo, mas aprendi ignorar!  ;)