Autor Tópico: Esquizitises - CONTE UMA  (Lida 9700 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #60 Online: 27 de Abril de 2012, 12:15:56
Acho que pisei num chiclete...
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #61 Online: 27 de Abril de 2012, 12:44:04
As vezes leio revista de tras pra frente!!!!
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

"Tamo junto"  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

 :D


Mia

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 820
  • Sexo: Feminino
    • Mayara Magalhães Fotografia
Resposta #62 Online: 27 de Abril de 2012, 13:06:26
Poxa.... eu tenho tantas exquisitices que se eu for falar de todas aqui rendera umas 15 paginas...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
"É muito melhor arriscar tentando alcançar um triunfo, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com aqueles pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem naquela penumbra cinzenta que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Site: www.mayaramagalhaes.com / Instagram: @mayaramagalhaesfotografia
Facebook: www.facebook.com/mayaramagalhaesfotografia
http://www.flickr.com/photos/myamagalhaes/


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #63 Online: 27 de Abril de 2012, 14:29:03
Poxa.... eu tenho tantas exquisitices que se eu for falar de todas aqui rendera umas 15 paginas...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mia, por favor, conte ai para alimentar nosso espirito.......... rs

                :ok:
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #64 Online: 27 de Abril de 2012, 20:56:28
Mais uma: Se eu deitar na cama e lembrar que não conferi se a porta dos fundos e a do meu escritório estavam fechadas, eu levanto e vou la conferir. Se não levantar eu não consigo dormir.  :doh: Eu acho que isso é normal!!


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #65 Online: 27 de Abril de 2012, 21:07:04
Mais uma: Se eu deitar na cama e lembrar que não conferi se a porta dos fundos e a do meu escritório estavam fechadas, eu levanto e vou la conferir. Se não levantar eu não consigo dormir.  :doh: Eu acho que isso é normal!!

Tambem faco isso progrock...rsss
E tem vezes que eu estou saindo de carro, se eu fechar o portão manualmente e nao com o controle remoto, geralmente entro no carro e depois saio pra conferir se tranquei direitinho!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 27 de Abril de 2012, 21:15:50 por Tha Jacob »


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #66 Online: 27 de Abril de 2012, 21:11:41
Só tem esquisito nesse fórum..... :D,

Algumas minhas... :D
Travo o carro na trava elétrica,mas sempre confiro se as portas estão travadas mesmo(as 4),isso ocorre até em meu apto,estou quase no elevador e volto para conferir se a porta esta trancada.isso já é caso para psicólogo,talvez psiquiatra.

Não recebo troco em moedas,se for em estabelecimento que tenha alguma coisa de menor ou mesmo valor da moeda,compro um chiclete ou uma bala...rsrs,caso contrário, deixo de gorjeta para quem me atendeu(alguns até ficam pensando........,pão duro.... :D).

Tb começo a ler jornal e revista pelo fim.

E mais algumas,sem muita relevancia..... :D









dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #67 Online: 27 de Abril de 2012, 21:21:50
Eu tenho mania de achar que esqueci alguma coisa no lugar onde eu estava fazendo o trabalho. Não é raro eu parar o carro alguns metros ou quilômetros depois para verificar se está tudo na mochila. Nunca esqueci nem perdi NADA.  :no:

Comum também eu tentar abrir o carro com o controle remoto da câmera e fotografar com o controle remoto do carro.  :shock:

[]s


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #68 Online: 27 de Abril de 2012, 21:37:12
Tambem faco isso progrock...rsss
E tem vezes que eu estou saindo de carro, se eu fechar o portão manualmente e nao com o controle remoto, geralmente entro no carro e depois saio pra conferir se tranquei direitinho!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Já desci do carro várias vezes para ver se o cadeado estava mesmo fechado. A tortura é quando vou viajar...aí nem vou falar  :hysterical:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #69 Online: 27 de Abril de 2012, 21:44:56
Já desci do carro várias vezes para ver se o cadeado estava mesmo fechado. A tortura é quando vou viajar...aí nem vou falar  :hysterical:

Nem me faleee!!!!!
Ja fui viajar na duvida.... passei o fim de semana inteiro pensando no bendito portao e no ferro de passar roupa que achava que tinha deixado ligado!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #70 Online: 27 de Abril de 2012, 21:44:57
Eu tenho mania de achar que esqueci alguma coisa no lugar onde eu estava fazendo o trabalho. Não é raro eu parar o carro alguns metros ou quilômetros depois para verificar se está tudo na mochila. Nunca esqueci nem perdi NADA.  :no:

Comum também eu tentar abrir o carro com o controle remoto da câmera e fotografar com o controle remoto do carro.  :shock:

[]s

Então segura essa: Na área que tem um balcão que divide a cozinha fica a geladeira, um monstrengo de grande. Minha mulher comprou um móvel que se encaixa perfeitamente ao lado da geladeira e uma parede de elementos vazados que separa a área de serviço. Nesse móvel guardamos sapatos, tênis, etc. Eu já guardei várias vezes o tênis na geladeira!!! E o pior é quando ela acha o dito cujo na geladeira  :hysterical: :hysterical:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #71 Online: 27 de Abril de 2012, 21:48:38
Então segura essa: Na área que tem um balcão que divide a cozinha fica a geladeira, um monstrengo de grande. Minha mulher comprou um móvel que se encaixa perfeitamente ao lado da geladeira e uma parede de elementos vazados que separa a área de serviço. Nesse móvel guardamos sapatos, tênis, etc. Eu já guardei várias vezes o tênis na geladeira!!! E o pior é quando ela acha o dito cujo na geladeira  :hysterical: :hysterical:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #72 Online: 27 de Abril de 2012, 21:53:45
Nem me faleee!!!!!
Ja fui viajar na duvida.... passei o fim de semana inteiro pensando no bendito portao e no ferro de passar roupa que achava que tinha deixado ligado!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Já que é para falar nisso: Saí de casa, depois de umas 2 horas lembrei que deixei a leiteira com os bicos da mamadeira no fogão. Bateu a dúvida se tinha deixado o fogão ligado. Larguei a escola na mão, corri para casa  :doh: :doh: a sorte é que derreteu o cabo, os bicos também já eram, a água secou e o fogo não apagou...tava lá, acesinho da silva sem vazar o gás. Podia ter explodido a casa!!!!  :aua: :aua: :aua:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #73 Online: 27 de Abril de 2012, 22:12:13
Já que é para falar nisso: Saí de casa, depois de umas 2 horas lembrei que deixei a leiteira com os bicos da mamadeira no fogão. Bateu a dúvida se tinha deixado o fogão ligado. Larguei a escola na mão, corri para casa  :doh: :doh: a sorte é que derreteu o cabo, os bicos também já eram, a água secou e o fogo não apagou...tava lá, acesinho da silva sem vazar o gás. Podia ter explodido a casa!!!!  :aua: :aua: :aua:

Carambaaa!!!! QUe sorte nao ter acontecido nada

Entaoo...nesse dia que eu viajei e fiquei na duvida, o ferro nao ficou ligado, mas meu marido deixou a chave pro lado de fora do portao, sorte que quem viu jogou a chave pra dentro do portao!!! Se fosse alguem ruim tinha entrado e limpado a casa inteira!!!  :aua: :aua:

Agora esse negocio de panela 'e perigoso... esses tempos enquanto eu estava numa viagem e o marido ficou em casa sozinho, ele foi fazer miojo quando chegou do trabalho... deixou la no fogo e acabou dormindo no sofa... ele acordou 5 horas depois, quase morreu dentro de casa por causa da fumaca... ele nem me contou isso enquanto eu estava fora, fui saber quando cheguei em casa e a minha empregada falou tbm, ela teve que lavar todas as paredes, teto e cortinas.  :eek: :eek: :eek:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #74 Online: 27 de Abril de 2012, 22:15:09
Carambaaa!!!! QUe sorte nao ter acontecido nada

Entaoo...nesse dia que eu viajei e fiquei na duvida, o ferro nao ficou ligado, mas meu marido deixou a chave pro lado de fora do portao, sorte que quem viu jogou a chave pra dentro do portao!!! Se fosse alguem ruim tinha entrado e limpado a casa inteira!!!  :aua: :aua:

Agora esse negocio de panela 'e perigoso... esses tempos enquanto eu estava numa viagem e o marido ficou em casa sozinho, ele foi fazer miojo quando chegou do trabalho... deixou la no fogo e acabou dormindo no sofa... ele acordou 5 horas depois, quase morreu dentro de casa por causa da fumaca... ele nem me contou isso enquanto eu estava fora, fui saber quando cheguei em casa e a minha empregada falou tbm, ela teve que lavar todas as paredes, teto e cortinas.  :eek: :eek: :eek:

Estou começando a achar que somos todos normais!!  :hysterical: :hysterical: