Autor Tópico: [Desafio](Close de Mamífero)  (Lida 3666 vezes)

marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 13 de Abril de 2012, 09:52:43
Vai fundo... nao encontrei meu hd na bagunça da mudança. Vou continuar na busca do danado...  :(

Boa sorte no duelo.  :ok:

E aí Kado? vamos ou não???? ahuahuahuahua...acho que vou me dar MUITO mal nessa.... :hysterical: :hysterical:

Portela, continue procurando mesmo...rs...depois eu proponho outro e voce entra....abraço.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Abril de 2012, 09:57:25
E aí Kado? vamos ou não???? ahuahuahuahua...acho que vou me dar MUITO mal nessa.... :hysterical: :hysterical:

Portela, continue procurando mesmo...rs...depois eu proponho outro e voce entra....abraço.

Com certeza Marcelo. E so colocar a casa em ordem e abrir todas as caixas da mudança que encontro... e... se sua foto for a da onça, vai ser onça contra onça...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 13 de Abril de 2012, 10:26:20
Com certeza Marcelo. E so colocar a casa em ordem e abrir todas as caixas da mudança que encontro... e... se sua foto for a da onça, vai ser onça contra onça...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Vou colocar a de um golfinho!!! mas o Kado já conhece a foto. :doh: :doh:..mas enfim...já tínhamos falado de fazer esse duelo antes...vamos ver o que acontece...hahahaahah :hysterical:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 13 de Abril de 2012, 11:22:02
 :ponder: :ponder: :ponder:

Nesse caso, acho que so teria de orcas...  :ponder: que nao deixam de ser da familia dos golfinhos...  :D


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 13 de Abril de 2012, 11:34:48
:ponder: :ponder: :ponder:

Nesse caso, acho que so teria de orcas...  :ponder: que nao deixam de ser da familia dos golfinhos...  :D

wow...a foto deve bastante interessante. :ok:..estive na patagonia no começo do ano mas não tive a sorte de avistá-las!!!!  :aua: :aua:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 13 de Abril de 2012, 11:59:05
AH amigo, nao tive essa sorte ainda... infelizmenhte estas, estavam em cativeiro!  :(


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 13 de Abril de 2012, 13:08:24
AH amigo, nao tive essa sorte ainda... infelizmenhte estas, estavam em cativeiro!  :(

hahahaha....assim eu tenho na Disney...serve?  :hysterical:...mas ainda da para fazer fotos bem interessantes em cativeiro...


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 13 de Abril de 2012, 13:28:31
hahahaha....assim eu tenho na Disney...serve?  :hysterical:...mas ainda da para fazer fotos bem interessantes em cativeiro...

Tenho de la tambem e do aquario de Miami...   :fight: :fight:
E uma passando a mao no golfinho... mas essa nao da pra dizer que coloquei a cam no time e dei a volta no tanque pra aparecer do lado do bicho...  :shock:  So se minha cam tivesse timer de 15 minutos.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 13 de Abril de 2012, 13:28:56 por Portela 2011 »


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 13 de Abril de 2012, 22:50:10
Unnnnm....deixa eu terminar de preparar o lote de fotos de praia, escolher uma e enviar para o Pedro, e, se ninguém tiver aceitado, voltamos a conversar...não devia ter deletado  os jpegs, agora tenho que tratar para decidir se é boa ou não... :doh: a da onça não vou usar, mas tenho alguns bichinhos bem interessantes registrados... se quer conseguir combates rápidos, exija o mínimo de regra, apenas o tema e tamanho... :D eu não limito nada, inclusive as já postadas...são apenas uns 10 que estão brincando nos combates... :(


marcelo_chiavassa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 13 de Abril de 2012, 22:58:06
Unnnnm....deixa eu terminar de preparar o lote de fotos de praia, escolher uma e enviar para o Pedro, e, se ninguém tiver aceitado, voltamos a conversar...não devia ter deletado  os jpegs, agora tenho que tratar para decidir se é boa ou não... :doh: a da onça não vou usar, mas tenho alguns bichinhos bem interessantes registrados... se quer conseguir combates rápidos, exija o mínimo de regra, apenas o tema e tamanho... :D eu não limito nada, inclusive as já postadas...são apenas uns 10 que estão brincando nos combates... :(

Pode usar a da onça..eu estou curioso com essa foto...irei fazer isso nos próximos combates..é que ao restringir as fotos, pensei que ficaria mais fácil e justo voltar em fotos com os mesmos objetivos..ex: um close de mamífero é muito diferente de uma foto grande angular..talvez eu deva pensar em temas mais amplos... :ponder: