Autor Tópico: Curso de fotografia de jóias em São Paulo. Onde fazer?  (Lida 1750 vezes)

sallybn

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 13 de Maio de 2012, 18:19:53
Boa tarde. Meu nome é Lorena e estou abrindo um e-commerce de semi jóias. Precisarei fotografar minhas mercadorias, no entanto não tenho conhecimento nenhum acerca das técnicas de fotografia e equipamentos. Alguém sabe onde, em São Paulo, posso encontrar um curso voltado para fotografia de semi joias?


clickzoom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 380
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2012, 18:23:13
eu acho que é mais complexo que fazer um curso ... tem todo um estudo por trás disso
na minha opnião é que você contrata-se um fotografo profissional ..

ou então começar a  estudar sobre fotografia hehe

cuidado com cursos picaretas eu não conheço nenhum pra te informar

tenta faze alguns  workshop de fotografia deve ter até um que seja especializado em joias


sallybn

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 13 de Maio de 2012, 18:31:44
Clickzoom, eu não posso contratar um profissional de semi joias porque seria apenas um paliativo, uma vez que sempre terei mercadorias novas e precisarei fotografá-las. Queria ter uma noção básica pra já conseguir tirar algumas fotos, e depois ir melhorando aos poucos, continuando os estudos....


jjvgarcia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.351
  • Sexo: Masculino
    • jjvg.me
Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2012, 00:35:51
Não sei se existe um curso específico para fotografia de jóias. Se já tiver os conhecimentos básicos em fotografia, pode fazer um curso fotografia de produtos. Por exemplo o curso de Estúdio Prático Produto / Publicidade: http://www.newtonmedeiros.com.br/html/index.php?menu=publicity