Autor Tópico: Analógicas valem a pena hoje?  (Lida 10687 vezes)

Adriana Antunes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 16 de Abril de 2012, 14:07:21
Oi Pessoal tudo bem ? estou com uma dúvida. Estou começando no mundo da fotografia e comprei uma Canon T3i digital, para estudar. Mas gostaria de ter uma analógica também da Canon. Estou para comprar uma EOS Rebel Ti filme 35 mm, automática com flash embutido, é uma câmera analógica boa para treinar meus clicks por aí ? obrigada.


meletti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #31 Online: 16 de Abril de 2012, 21:06:42
Adriana, eu tenho uma destas e gosto bastante dela. Fácil de usar, nunca deu problema, suas fotos sempre saem com a exposição correta, pode usar tanto no manual como em varios outros modos automáticos e a qualidade de suas fotos é bem boa, principalmente se você usar filmes bons.
No Brasil ela custa uns $ 350,00 em média; mas o bom mesmo é comprar pelo Ebay (internacional), daí ela sai pela metade do preço.


Alfieri

  • Trade Count: (3)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #32 Online: 25 de Abril de 2012, 06:27:50
KKKKKKKKKKKKK essa galera estressa atoa  :fight: Adriana blza?! Fotografoao profissionalmente com digital pela facilidade e custo em alguns casos quando o job vale a pena utilizo analógica, mas para iniciar e aprender realmente, minha sugestão é que utilize uma camera mecanica, ou seja, se for canon tem a F1 que é mto boa, NIKON tem F, F1,F2,F3,F4,F5 entre outras e por ai vai. Espero ter ajudado um pouco na sua busca.
" .... só sei, que nada sei ...."