Autor Tópico: lentes e adaptadores para sony dsc-f717  (Lida 3268 vezes)

rickmalici

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • Viver a vida da melhor maneira possível!!!
Online: 25 de Abril de 2012, 08:35:31
Bom dia gente, procurei algo relacinado mas não encontrei, gostaria de saber os modelos de lentes e medidas ( lentes e anéis adaptadores ) para a sony sybershot dsc-f717 pois eu ganhei uma mas não veio com nenhum acessórios e gostaria ainda de saber algum  flash externo que serviria para ela, pois eu gostaria de ter uma camera completa para ir treinando antes de comprar uma mais arrojada e profissional.

Agradeço a ajuda de todos.
Eu literalmente renasci e uma das coisas que quero fazer é guardar fatos e boas lembranças para alguns anos, por isso escolhi a fotografia.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2012, 10:47:16
Bom dia gente, procurei algo relacinado mas não encontrei, gostaria de saber os modelos de lentes e medidas ( lentes e anéis adaptadores ) para a sony sybershot dsc-f717 pois eu ganhei uma mas não veio com nenhum acessórios e gostaria ainda de saber algum  flash externo que serviria para ela, pois eu gostaria de ter uma camera completa para ir treinando antes de comprar uma mais arrojada e profissional.

Agradeço a ajuda de todos.

rapaz, essa é das antigas, hein!! vai ser difícil achar hoje algo compatível com ela, pois é uma câmera que já saiu de linha há muuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos.
Lentes não existem, pois ela não troca lente.
Aconselho procurar o manual dela pra baixar, lá vc deve encontrar informações sobre os acessórios,e aí, vê no google, ebay, mercado livre se alguém tem algum pra vender.


rickmalici

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • Viver a vida da melhor maneira possível!!!
Resposta #2 Online: 08 de Maio de 2012, 05:58:54
Bom dia, amigos, gostaria de saber até qual capacidade de emmoria a sony cybershot dsc-f717 suporta, a minha está com 1 giga, mas como estou tirando fotos em alta resolução eu estou precisando de mais, ( uns 8 ou 16 gigas ) resolvaeria meu problema, mas tenho mdeo de comprar um cartão dessa capacidade e ver que a camera não suporta, agradeço à todas às respostas.
Eu literalmente renasci e uma das coisas que quero fazer é guardar fatos e boas lembranças para alguns anos, por isso escolhi a fotografia.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 08 de Maio de 2012, 10:03:33
Será que vc lê as nossas respostas aqui??
Bem, meu conselho será o mesmo... caso não tenha o manual, baixe-o da internet. Tudo o que vc perguntou até hoje, o manual responde.
Acho que vai ser difícil alguém aqui ter essa câmera pra te ajudar.
Eu acredito que sua câmera não suporte cartões de memória de maior capacidade. Mas isso, só quem pode confirmar (ou não, hehe, mas é comum ter esse tipo de informação no manual), é o manual.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #4 Online: 08 de Maio de 2012, 21:05:19
É isso aí, tem que ler o manual. Se serve de ajuda, a F717 é de uma época em que nem existiam cartões de mais de 512mb, aceitar de 1gb já é muita coisa. Duvido muito que aceite até o de 2gb. Tenho uma câmera de 2006 que não aceita cartões de 4gb, a sua é de 2002, fica um pouco difícil aceitar mais do que o cartão que você já tem.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #5 Online: 08 de Maio de 2012, 23:38:50
Bom dia, amigos, gostaria de saber até qual capacidade de emmoria a sony cybershot dsc-f717 suporta, a minha está com 1 giga, mas como estou tirando fotos em alta resolução eu estou precisando de mais, ( uns 8 ou 16 gigas ) resolvaeria meu problema, mas tenho mdeo de comprar um cartão dessa capacidade e ver que a camera não suporta, agradeço à todas às respostas.

Ateh 2Gb e poucos cartoes de 4Gb tem como o FAT16 como formato de arquivos. Cartoes de 4Gb e superiores sao em FAT32, ou seja, incompativeis!!!!!

Minha D50 nao aceita nada alem de cartoes SD de 2Gb, devido ao lance do formato de arquivos usado na epoca ( o FAT16 ).

Duvido muito essa camera aceitar cartoes de 4Gb ou mais!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #6 Online: 09 de Maio de 2012, 08:43:34
Ateh 2Gb e poucos cartoes de 4Gb tem como o FAT16 como formato de arquivos. Cartoes de 4Gb e superiores sao em FAT32, ou seja, incompativeis!!!!!

Minha D50 nao aceita nada alem de cartoes SD de 2Gb, devido ao lance do formato de arquivos usado na epoca ( o FAT16 ).

Duvido muito essa camera aceitar cartoes de 4Gb ou mais!!!!

Nossa, se aceitar 2 GB já tá pra lá de no lucro!! interessante essa informação aí do FAT16 e FAT32. Deve ser essa mesmo a explicação pra aceitar o cartão de 1 GB que sequer existia na época.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #7 Online: 09 de Maio de 2012, 11:15:31
Estao pra sair os SDs de 64Gb, mas incompativeis com as nossas cameras pois varias delas soh aceitam o FAT32 como formato de arquivos, e estes sao em NTFS. :(

Dica: SD: FAT16 e SDHC: FAT32  :ok:

Rodei pra achar um SD nao-SDHC ( high capacity ) para a minha D50.  :hysterical: :hysterical: :hysterical: Acabei pegando um de 2Gb da sony
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


EmilioMann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
Resposta #8 Online: 09 de Maio de 2012, 13:42:19
Lembrando que a f717 nao trabalha com cartao sd, mas sim com memorystick


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #9 Online: 09 de Maio de 2012, 16:04:01
Lembrando que a f717 nao trabalha com cartao sd, mas sim com memorystick

segue o mesmo principio!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!