Autor Tópico: em BH  (Lida 37159 vezes)

Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 02 de Fevereiro de 2014, 13:34:12
Vamos organizar então, galera!

Se alguém quiser me adicionar no facebook:

https://www.facebook.com/angelita.alves.5


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #31 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 09:01:03
Pessoal,

O Fotoclube BH, o qual fui um dos fundadores e presidente durante 4 anos não acabou, mas está adormecido. Isso devido  à minha impossibilidade de continuar o trabalho como era feito antes, e ainda não apareceu ninguém disposto ao sacrifício. MAs ele está ainda aberto no Flickr, e conta com uma base de dados de grande valor. Caso queiram se inscrever, basta solicitar ingresso no grupo que eu autorizo.

Enquanto isso promovo, em meu estúdio, cursos de fotografia, desde do básico até iluminação em estúdio. Neste mesmo estúdio ocorre, comigo, os cursos de laboratório P&B e Iluminação do Curso de Pós Graduação da UNA e do de Graduação da FUMEC. Também executo consultorias para quem deseja se aprimorar em alguma técnica ou mesmo adquirir experiências em fotografias de estúdio com meu acompanhamento. Faço também um encontro mensal onde há a exposição de um filme cujo tema seja fotografia.

Caso tenham interesse, podemos montar turmas para continuar o trabalho do Fotoclube BH, o qual me dediquei todos aqueles anos. Mas em um formato um pouco diferente... podemos conversar.

Abaixo foto do meu estúdio denominado Camera Lvcida. Qualquer interesse, escrevam aqui ou entrem em contato no elmo@elmoalves.com.br

Maiores contatos no meu site: www.elmoalves.com.br

Abração a todos.


« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2014, 09:02:28 por Elmo »


GHMiyamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
Resposta #32 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 10:59:33
Bacana o portfólio..  :clap: :clap: