Autor Tópico: em BH  (Lida 37159 vezes)

Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 02 de Fevereiro de 2014, 13:34:12
Vamos organizar então, galera!

Se alguém quiser me adicionar no facebook:

https://www.facebook.com/angelita.alves.5


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #31 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 09:01:03
Pessoal,

O Fotoclube BH, o qual fui um dos fundadores e presidente durante 4 anos não acabou, mas está adormecido. Isso devido  à minha impossibilidade de continuar o trabalho como era feito antes, e ainda não apareceu ninguém disposto ao sacrifício. MAs ele está ainda aberto no Flickr, e conta com uma base de dados de grande valor. Caso queiram se inscrever, basta solicitar ingresso no grupo que eu autorizo.

Enquanto isso promovo, em meu estúdio, cursos de fotografia, desde do básico até iluminação em estúdio. Neste mesmo estúdio ocorre, comigo, os cursos de laboratório P&B e Iluminação do Curso de Pós Graduação da UNA e do de Graduação da FUMEC. Também executo consultorias para quem deseja se aprimorar em alguma técnica ou mesmo adquirir experiências em fotografias de estúdio com meu acompanhamento. Faço também um encontro mensal onde há a exposição de um filme cujo tema seja fotografia.

Caso tenham interesse, podemos montar turmas para continuar o trabalho do Fotoclube BH, o qual me dediquei todos aqueles anos. Mas em um formato um pouco diferente... podemos conversar.

Abaixo foto do meu estúdio denominado Camera Lvcida. Qualquer interesse, escrevam aqui ou entrem em contato no elmo@elmoalves.com.br

Maiores contatos no meu site: www.elmoalves.com.br

Abração a todos.


« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2014, 09:02:28 por Elmo »


GHMiyamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
Resposta #32 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 10:59:33
Bacana o portfólio..  :clap: :clap:
D5000 + Nikkor AF-S DX 18-55mm f/3.5-5.6G VR | Nikkor AF-S 50mm 1.8G | Nikkor AF-S DX 55-300mm 4.5-5.6G ED VR | YN-468 II


sopa_ls

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 12:10:28
Pessoal,

O Fotoclube BH, o qual fui um dos fundadores e presidente durante 4 anos não acabou, mas está adormecido. Isso devido  à minha impossibilidade de continuar o trabalho como era feito antes, e ainda não apareceu ninguém disposto ao sacrifício. MAs ele está ainda aberto no Flickr, e conta com uma base de dados de grande valor. Caso queiram se inscrever, basta solicitar ingresso no grupo que eu autorizo.

Enquanto isso promovo, em meu estúdio, cursos de fotografia, desde do básico até iluminação em estúdio. Neste mesmo estúdio ocorre, comigo, os cursos de laboratório P&B e Iluminação do Curso de Pós Graduação da UNA e do de Graduação da FUMEC. Também executo consultorias para quem deseja se aprimorar em alguma técnica ou mesmo adquirir experiências em fotografias de estúdio com meu acompanhamento. Faço também um encontro mensal onde há a exposição de um filme cujo tema seja fotografia.

Caso tenham interesse, podemos montar turmas para continuar o trabalho do Fotoclube BH, o qual me dediquei todos aqueles anos. Mas em um formato um pouco diferente... podemos conversar.

Abaixo foto do meu estúdio denominado Camera Lvcida. Qualquer interesse, escrevam aqui ou entrem em contato no elmo@elmoalves.com.br

Maiores contatos no meu site: www.elmoalves.com.br

Abração a todos.



Boa tarde Elmo,
Faço parte da comunidade do Flickr, mas a minha participação sempre se limitou a frequentar o flickr e ler as discussões.
Realmente acho excelente a idéia de reavivar os trabalhos do Fotoclube BH, aproveitando essa massa crítica de pessoas que têm se manifestado!

Rapaz, e parabéns pelo estúdio! Fantástico! :clap: :clap:
Abraços
Gabriel Gomes
__________________________________
Canon 5Dc (2x) + Canon 1000D
50mm 1.8 + 18-55mm modificada para FF + 85mm 1.8 + 70-300mm
YN568EX + YN468


Gerson C.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #34 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 17:54:36
Sou diletante, amador, noob!
Ando bem interessado em melhorar do ponto de tecnico e em quantos mais seja possivel.

No FB: /gerson.castro83

Vou acompanhar o topico, na espera por novidades!
Abraços
"a camera nao faz diferença nenhuma. todas elas gravam o que voce está vendo. Mas você precisa VER" - E. Haas

Canon EOS 20D // Canon EOS 3000N + Canon EF 28–105 mm f/4–5.6 USM
Olympus Trip 35


Edivaldo Moreira

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #35 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 21:59:15
Elmo... muito bom....

Mandei email.


sopa_ls

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 18:03:05
Pessoal,

A equipe do Resumo Fotográfico está organizando um "Rolezinho Fotográfico" pelo centro de BH para o dia 23/02  :)
Achei a idéia sensacional e seria ótimo se o pessoal do MF participasse também, assim mataremos dois coelhos de uma vez só
Segue o link: http://www.resumofotografico.com/2014/02/rolezinho-fotografico-em-belo-horizonte.html
Abraços
Gabriel Gomes
__________________________________
Canon 5Dc (2x) + Canon 1000D
50mm 1.8 + 18-55mm modificada para FF + 85mm 1.8 + 70-300mm
YN568EX + YN468


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #37 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 18:57:24
Nossa, nesse eu devo aparecer. :) Até colocar na agenda aqui.


GHMiyamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
Resposta #38 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 21:45:27
Opa.. Já mandei email!   :ok:
D5000 + Nikkor AF-S DX 18-55mm f/3.5-5.6G VR | Nikkor AF-S 50mm 1.8G | Nikkor AF-S DX 55-300mm 4.5-5.6G ED VR | YN-468 II


sopa_ls

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 21:58:25
Pelo que ando vendo com meus amigos fotógrafos,  a adesão vai ser boa!
Gabriel Gomes
__________________________________
Canon 5Dc (2x) + Canon 1000D
50mm 1.8 + 18-55mm modificada para FF + 85mm 1.8 + 70-300mm
YN568EX + YN468


Angelita Alves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Feminino
Resposta #40 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 09:00:08
Legal! também vou me inscrever.  :D


GHMiyamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
Resposta #41 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 09:12:42
Acabei de lembrar que tenho um casamento para ir no sábado e longe de BH  :aua: :(

Vou tentar chegar de viagem a tempo! Mas não sei não..
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2014, 09:13:50 por GHMiyamoto »
D5000 + Nikkor AF-S DX 18-55mm f/3.5-5.6G VR | Nikkor AF-S 50mm 1.8G | Nikkor AF-S DX 55-300mm 4.5-5.6G ED VR | YN-468 II


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #42 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 18:53:13
Pessoal,

Conversando com o Edivaldo hoje, por telefone, resolvi propor aos interessados uma imersão de fotografia no dia 22 de fevereiro (sábado) em meu estúdio.

Na parte da manhã falaríamos de técnica fotográfica em geral, de câmeras, de composição, etc. Um nivelamento.

Na parte da tarde falaríamos (já que o encontro se dará dentro de um estúdio equipado), de iluminação em estúdio.

A partir daí conheceríamos o grupo e novas perspectivas podem sair de pessoas motivadas.

Aos interessados, envie-me um e-mail para elmo@elmoalves.com.br e a partir daí trataríamos o assunto em grupo e particularmente.

Vamos ver se dá volume essa massa.

Amplexos,

Elmo Alves


Edivaldo Moreira

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #43 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 19:47:18
Enviado a minha confirmação de presença para o dia 22/02.

Fiquei muito satisfeito do contato Elmo, e encontrar tanto apoio para um aprendizado mais afinado.... espero que com esta resposta do Elmo tão rápida e abrindo esta porta,.
todos aproveitem esta oportunidade..



GHMiyamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
Resposta #44 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 08:28:26
Pessoal,

Conversando com o Edivaldo hoje, por telefone, resolvi propor aos interessados uma imersão de fotografia no dia 22 de fevereiro (sábado) em meu estúdio.

Na parte da manhã falaríamos de técnica fotográfica em geral, de câmeras, de composição, etc. Um nivelamento.

Na parte da tarde falaríamos (já que o encontro se dará dentro de um estúdio equipado), de iluminação em estúdio.

A partir daí conheceríamos o grupo e novas perspectivas podem sair de pessoas motivadas.

Aos interessados, envie-me um e-mail para elmo@elmoalves.com.br e a partir daí trataríamos o assunto em grupo e particularmente.

Vamos ver se dá volume essa massa.

Amplexos,

Elmo Alves

You tá de brinquetion with me?  :aua:

Poxaaaaaa.. Custa a aparecer uns negócios destes.. E de repente, de uma tacada só eu perco os dois. Fora que nunca tenho compromisso. Justamente neste final de semana do dia 22 e 23 eu tenho um casamento marcado.. Ô vida!  :doh: :(
D5000 + Nikkor AF-S DX 18-55mm f/3.5-5.6G VR | Nikkor AF-S 50mm 1.8G | Nikkor AF-S DX 55-300mm 4.5-5.6G ED VR | YN-468 II