Autor Tópico: Sera que esse site e cofiavel ?  (Lida 2183 vezes)

juniorkarioka

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 13 de Maio de 2012, 11:20:02
tem preços  otimos de cameras


http://www.rbseletroshop.com.br/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2012, 11:25:17
http://www.reclameaqui.com.br/

e o google tbém pode ajudar a descobrir.  :D

saber por que esse tipo de ambiente pode não ser tão eficiente pra checar isso? porque não custa um "funcionário" da loja vir aqui, se cadastrar e falar maravilhas a respeito da loja, fingindo que é um cliente.


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Maio de 2012, 12:11:01
Olympus XZ1 por 848,00..Adorama e BH 399,00 doletas...com o dólar de hj dá 780,50 reais.....apenas 68 reais de diferença entre essa loja e as duas principais e baratas lojas americanas.... sei não....(68 seria o frete de um ebay pra essa camera....lucro 0?)....a esmola tá grande demais....como diria o Fagundes...ao menos parece....verifique muito bem...pois até agora acho que: "É uma cilada, Bino!"  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 13 de Maio de 2012, 12:13:04 por Oliberal »
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Maio de 2012, 12:18:25
SX40 379,00 doletas Adorama e BH ...isso dá hj 741,30...e na tal loja 791,00  :eek: só uma oncinha de diferença....só 50 mangos.....uhhhhhh Binoooooo cuidado.....rs
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Danilo Rogerio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 13 de Maio de 2012, 12:34:58
Parece ser fria....  :o
Canon SX130IS por 290,00 e Canon G12 por 800,00 ? Pessoas confiáveis como o nelson nakamura tem essas câmeras por 450,00 e 1100,00, respectivamente, em média.
Canon T3i + 18-55mm


b0fh

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 13 de Maio de 2012, 12:45:14
$2000 reais uma 7D? só se for lavagem de dinheiro.
Canon EOS 50D / Canon EOS Rebel 550D(T2i)
EF 70-300mm 1:4-5.6 L IS USM / EF-S 15-85mm 1:3.5-5.6 IS USM / EF 50mm 1:1.4 USM
430EX


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 13 de Maio de 2012, 12:54:40
JÁ NÃO TENHO DÚVIDA QUE É FRIA...OLHE AS "OPINIÕES DO BUSCAPÉ"....fake total...diversos "usuários" 29 "avaliações" ...100% de aprovação em diversos posts...e olha o tipo de texto:

http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-rbs-eletroshop--1117346.html#completo

MARCELO
"O produto chegou no tempo estimulado pela empresa, e com a qualidade caracteristica do fabricante correto, parabens continue assim com as suas normas de trabalhar com o cliente".

JUCANEM
"Entregaram relativamente rápido, no prazo combinado, tem preço concorrente e atende bem ao consumidor. Não tive problemas"

Sara
"O site é muito fácil e agradável de navegar, a entrega é no prazo e os preços são os melohres da internet! Uma excelente experiência".

Helinho
"Excelente loja. Nunca vi tanta eficiencia assim. O deposito foi rapidamente identificado e o produto enviado no mesmo dia. Essa eu recomendo com força!"

Afranio89
"Fiz minha primeira compra nessa loja , e gostaria de relatar a excelente experiência que tive: encontrei ótimos preços e condição de frete, fui informado a todo momento sobre a situação do pedido, a entrega foi feita dentro do prazo e o produto embalado adequadamente. Fui bem atendido em contato por tel. o serviço foi rápido e sem burocracia. Estou satisfeito ,RECOMENDO,e em breve voltarei a comprar nessa loja."

Fabio
" Ótimo Suporte! Comprei um computador mas a máquina apresentou problemas. Liguei para o sac deles e em 2 dias solucionaram o meu problema (o cabo de energia estava com problema)."

Raquel
"Pesquisei preços no Bondfaro de vários Notebooks de diversas lojas e fiz a melhor compra na RBS. Nota 10! Era a única que possuia oque realmente eu queria e a única que oferecia frete grátis também".

Juan Carlos
"Comprei um notebook, fiz o pagamento pelo boleto pois tem um super desconto,comforme o prometido o produto chegou no prazo e em perfeito estado, bem embalado sem falar dos imail de rastreamento que eles mandaran para ver onde o produto estava .so tenho a agradecer".

Fael
"Quero parabenizar a( rbseletroshop) e a empresa encarregada de fazer a entrega dos produtos, ambas cumpriram rigorosamente os prazos estipulados no site".

SOLARIA
"O Site é mto bem feito e possui o que precisamos para concluir a compra o preço é em conta e vale sim a pena comprar na Rbs pela segurança e praticidade da loja"

Lone
"Loja com uma logistica muito boa, prazo de entrega sempre dentro do previsto, gostaria que todas as empresas fossem no mínimo 20% da estrutura que eles montaram. Recomendo a Todos !!!!"



Pessoal...sou professor universitário....e tenho ..felizmente...uma boa fama...a de ser um detector de plágio ambulante (abomino essa desonestidade intelectual) ....e todas as opiniões que estão no site buscapé são ESCANDALOSAMENTE fakes. "É cilada bino"!
« Última modificação: 13 de Maio de 2012, 13:19:26 por Oliberal »
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #7 Online: 13 de Maio de 2012, 14:36:23
 :no: :doh: :aua:

O pior eh q essas qualificaçoes falsas pegam um monte gente!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #8 Online: 14 de Maio de 2012, 11:30:37
Não sei se a pessoa que abriu este tópico é a mesma que fez a pergunta no orkut. Enfim, vou repetir aqui o que respondi por lá:

Vários indícios de que é golpe:
 
1-Preços de algumas câmeras estão mais baratos do que nos EUA. Milagre não existe.
 
2-Toda loja que vende câmeras muito antigas geralmente é site de quem não entende muito do assunto e sai colocando "à venda" qualquer coisa que encontra pela internet.

3-Vende câmera com lente intercambiável mas não vende as lentes e nenhum outro acessório. Coisa bem amadora.

4-Reparem que há uma mirrorless Olympus com objetiva 14-42mm custando menos de 300 reais.

Site criado para pegar as pessoas que não costumam pesquisar tanto antes de comprar. Não digo pesquisar preços e sim, pesquisar equipamentos, conhecê-los melhor e saber o quanto devem custar.

Desafio qualquer pessoa a comprar essa mirrorless e mostrar que recebeu, e compro de quem conseguir isso pelo triplo do preço.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/