Autor Tópico: Auto-retrato 1  (Lida 3235 vezes)

José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Abril de 2012, 17:20:41
A luz ficou show.. :ok: :ok:
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #16 Online: 30 de Abril de 2012, 18:54:44
A luz ficou show.. :ok: :ok:

Valeu, José. Essa luz foi intencional mesmo. Fiquei olhando no meu quarto o que eu poderia fazer, pensei, irei fotometrar fora e como aqui dentro está mais escuro, vai ficar com um contraste legal. Fiz outras, mas não ficaram assim, tão bacanas quanto essa.

Obrigado!

 :ok:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 30 de Abril de 2012, 20:10:36
Gostei desta foto, pela luz, seu posicionamento (jura que é você? Seu avatar sempre me deu a impressão de maturidade, assim como seu jeito de "falar"... :D ) e pelo ar de mistério. Não curti a 2 e a 3 já falei lá! ;)


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #18 Online: 30 de Abril de 2012, 20:15:00
A foto esta maravilhosa  :clap: :clap:
Mas, eu acho que aí tem algo de mistério  :eek: :eek:


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #19 Online: 30 de Abril de 2012, 20:15:51
Gostei desta foto, pela luz, seu posicionamento (jura que é você? Seu avatar sempre me deu a impressão de maturidade, assim como seu jeito de "falar"... :D ) e pelo ar de mistério. Não curti a 2 e a 3 já falei lá! ;)

Por que as pessoas levam em consideração um avatar, ou uma imagem?

Bom eu sou novo, tenho cara de novo, mas também nem por isso "tenho" atitudes de adolescente. Até mesmo porque eu já passei disso há um certo tempo.

Mas é engraçado como uma foto pode parecer mudar toda a ideia que se tem de uma pessoa, não pense que a foto aqui vai mudar a minha maturidade, viu senhorita Pris WerSo.

Obrigado por comentar.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #20 Online: 30 de Abril de 2012, 20:16:44
A foto esta maravilhosa  :clap: :clap:
Mas, eu acho que aí tem algo de mistério  :eek: :eek:

Eu matei alguém e estou refletindo sobre isso hahahaha

Valeu por comentar Prog.

Abs.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #21 Online: 30 de Abril de 2012, 20:18:38
Gostei da foto, Natão.
Não posso deixar de comentar que essas grades me trazem uma certa tristeza. Tentamos criar um mundo dentro de nossas casas por medo do que existe lá fora.
Divagação.. liga não
Abraços


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #22 Online: 30 de Abril de 2012, 21:02:21
Gostei da foto, Natão.
Não posso deixar de comentar que essas grades me trazem uma certa tristeza. Tentamos criar um mundo dentro de nossas casas por medo do que existe lá fora.
Divagação.. liga não
Abraços

Eu não sabia o que fotografar e fiz isso... também, depois de mais de uma semana sem tirar uma única foto a gente fica pensando no que fotografar e fica inventando coisas...

Até estou com uma ideia meio macabra aqui hahaha, uma fotografia mais mórbida...
« Última modificação: 30 de Abril de 2012, 21:02:59 por Natão »


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #23 Online: 30 de Abril de 2012, 21:12:57
Por que as pessoas levam em consideração um avatar, ou uma imagem?

Bom eu sou novo, tenho cara de novo, mas também nem por isso "tenho" atitudes de adolescente. Até mesmo porque eu já passei disso há um certo tempo.

Mas é engraçado como uma foto pode parecer mudar toda a ideia que se tem de uma pessoa, não pense que a foto aqui vai mudar a minha maturidade, viu senhorita Pris WerSo.

Obrigado por comentar.

Vixi!!! Acho que sem querer ofendi você... fica chateado não, Natão! Até acho que deveria ficar contente por, sendo novo, não ser um bobo como muitos que andam por aí... é articulado, se expressa bem, mas pelo jeito, não gosta de que saibam disso... estranho, mas assim fica parecendo mais novo do que é. Não acho que a sua foto tenha mudado o que penso e nunca disse algo semelhante, mas já a sua fala aqui... desculpe brincar contigo, mas escolheu a pessoa errada para descarregar o que sente... não ligo não! :) Pode falar... ah! E é senhora Pris WerSo...  ;)
« Última modificação: 30 de Abril de 2012, 21:28:15 por Pris WerSo »


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #24 Online: 30 de Abril de 2012, 22:01:42
Vixi!!! Acho que sem querer ofendi você... fica chateado não, Natão! Até acho que deveria ficar contente por, sendo novo, não ser um bobo como muitos que andam por aí... é articulado, se expressa bem, mas pelo jeito, não gosta de que saibam disso... estranho, mas assim fica parecendo mais novo do que é. Não acho que a sua foto tenha mudado o que disse antes e nunca disse algo semelhante, mas já a sua fala aqui... desculpe brincar contigo, mas escolheu a pessoa errada para descarregar o que sente... não ligo não! :) Pode falar... ah! E é senhora Pris WerSo...  ;)

Que isso! Eu chateado? Estou longe disso. Só mencionei como uma foto muda o comportamento das pessoas em relação ao que elas esperam dessa pessoa. E fiz isso de uma maneira jocosa, agora se não pareceu, me desculpe, a minha intensão não foi nem um pouco dizer isso de uma forma séria.

Tudo bem, Senhora Pris WerSo? hahaha, foi uma brincadeira a forma como eu me expressei, nem de longe queria ser sério.

Além de que eu nunca me importei com a minha idade muito menos com o que as pessoas pensam, dizem pensar, ou criam expectativas sobre quem sou

 :) :D
« Última modificação: 30 de Abril de 2012, 22:03:21 por Natão »


osteiner

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 30 de Abril de 2012, 22:08:24
Interessante este conceito do outro não te identificar no auto-retrato :ponder: , afinal não vemos você :no:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #26 Online: 30 de Abril de 2012, 22:15:38
Que isso! Eu chateado? Estou longe disso. Só mencionei como uma foto muda o comportamento das pessoas em relação ao que elas esperam dessa pessoa. E fiz isso de uma maneira jocosa, agora se não pareceu, me desculpe, a minha intensão não foi nem um pouco dizer isso de uma forma séria.

Tudo bem, Senhora Pris WerSo? hahaha, foi uma brincadeira a forma como eu me expressei, nem de longe queria ser sério.

Além de que eu nunca me importei com a minha idade muito menos com o que as pessoas pensam, dizem pensar, ou criam expectativas sobre quem sou

 :) :D

É que realmente não pareceu jocoso e sim ofendido... mas... :doh: Que confusão pode se formar quando não ouvimos o tom da voz por trás de uma fala... :) sem mais desentendimentos, ok? E sem formalismos... :ok:
« Última modificação: 30 de Abril de 2012, 22:17:57 por Pris WerSo »


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #27 Online: 30 de Abril de 2012, 22:18:14
Interessante este conceito do outro não te identificar no auto-retrato :ponder: , afinal não vemos você :no:

Né?

Bom, me conheces pessoalmente! Sou jovem, hahaha, mas talvez meu antigo avatar e meu nome e algumas coisas que as vezes digo fazem as pessoas criarem uma certa expectativa sobre quem sou de verdade.

Muita gente achava que eu tinha uns 50 e tralálá, que um avatar não faz, hein?



osteiner

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 30 de Abril de 2012, 22:25:51
50 e tralalá tenho eu, oops  :doh:
« Última modificação: 30 de Abril de 2012, 22:26:07 por osteiner »


Renato Rosa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 30 de Abril de 2012, 23:21:01
Foto legal!  :ponder: Não tenha medo :no: ...pode abrir a janela :ok: ...ir para a luz... :D