Enquete

Sera que vale a pena comprar?

Sera que vale a pena comprar?
0 (0%)
Devo comprar a fz100 com linhas na tela?
1 (100%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: Panasonic Fz100 com linhas coloridas na tela LCD  (Lida 1288 vezes)

renataarce

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 30 de Abril de 2012, 20:54:21
Olá Pessoal!

Sou nova por aqui e estou querendo aprender fotografia.... se vou ser profissional não sei... mas é uma coisa que eu gosto muito. Pesquisei muito aqui pelo forum e encontrei ótimas dicas!

O fato é: Encontrei uma fz100 por 650,00 usada claro.  Mas tem um pequeno probleminha, a camera apresenta no visor LCD dela 3 linhas coloridas bem finas mas perceptiveis
coloquei o link pra vcs ollharem:

http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_220059373_3770.jpg

Qria saber de vcs se vale a pena pega-la mesmo assim...  a pessoa q qr me vender disso que ela está em ótimo estado... só peca por esse detalhe, o que vocês acham???
Por favor preciso decidir isso logo senão ele passa pra frente!!!!

Obrigada desde já!


adjan

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2012, 21:28:16
Eu ficaria com o pé atrás em pegar uma máquina assim, principalmente pq a panasonic fz100 não é uma excelente câmera.
Se fosse vc ou colocaria um pouco mais de dinheiro e pegaria uma panasonic fz47, que é uma câmera de melhor qualidade em iso elevado.
 Abraços
Panasonic FZ 150


renataarce

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 30 de Abril de 2012, 21:51:04
Valeu adjan a opinião... estou realmente procurando uma fz47 mais acessivel... pq a grana ta um pouco curta.... mas quero muito uma SZ até mesmo pq o uso principal dela será fotografar shows...

mais alguem ai pra opnar ?? por favor!!!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 01 de Maio de 2012, 00:17:07
eu tbém não pegaria. Concordo que talvez seja melhor esperar um pouco mais e arrecadar o que falta de grana pra ficar com a FZ47. é a SZ mais barata que tem.


renataarce

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #4 Online: 01 de Maio de 2012, 01:25:41
Assunto encerrado!!! desisti de pega-la.... vou atras da fz47 que já era minha primeira opção! valeu!