Autor Tópico: Sobre compra com o Nelson Nakamura  (Lida 160053 vezes)

efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #450 Online: 14 de Julho de 2015, 10:53:32
Alguém sabe me dizer se o Nelson N. envia NF?

O Nelson pode mandar um Pedido de Venda, um recibo eletrônico com no. de série e seu nome/CPF, e pode ajudar no estabelecimento de propriedade, mas trata-se de algo informal pois não é venda de empresa. As seguradoras que consultei o rejeitaram.

Aliás, se incluir impostos necessários para regularização de importação o preço não poderia ser tão baixo, é claro, caso contrário ninguém compraria a não ser nele...  ;)


fyamaguti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #451 Online: 16 de Julho de 2015, 17:23:37
Mandei um email - vamos esperar :clap: :clap: :clap:
Canon SL1 // 18-55(Kit) f3.5-5.6 // 18-135 f3.5-5.6 // 40mm 2.8 STM // 50mm 1.8 // Tripé // Bolsinha


jairbj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #452 Online: 17 de Julho de 2015, 11:42:27
Pessoal, vi tantas recomendações positivas do sr. Nelson que resolvi comprar com ele. O problema é que tem tanto e-mail, que não sei se ele é de verdade. Vem o depósito pra fazer nesse nome: YE XIAO FENG ou ZHENG CAICHA
CPF 215.833 ? (apaguei os últimos números por razões óbvias)  É isso mesmo?

Alguem confirma esse nome/cpf (conta Itaú)?


ronaldom1

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.413
  • Sexo: Masculino
Resposta #453 Online: 17 de Julho de 2015, 12:09:55
A minha 6D foi paga por depósito nesta conta "ZHENG CAICHA"  correu tudo bem.
Observar os detalhes da vida: o céu, o sol, as expressões e olhares... fotografar é viver intensamente !

Flickr: https://www.flickr.com/photos/31091182@N04/


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #454 Online: 17 de Julho de 2015, 12:11:10
Olha só, não acho legal ficar colocando dados pessoais dele em um espaço publico, se o cara tá com duvida, receio ou não confia, melhor procurar uma loja mesmo, ou pedir pra retirar em mãos...
Conhecimento importa mais que equipamento.


gabrielttom

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Resposta #455 Online: 17 de Julho de 2015, 17:16:50
alguém tem o contato dele ? ( site, telefone, e-mail )  :D :D
D7000 +


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #456 Online: 17 de Julho de 2015, 17:48:20
Olha só, não acho legal ficar colocando dados pessoais ....um espaço publico, se o cara tá com duvida, receio ou não confia, melhor procurar uma loja mesmo, ou pedir pra retirar em mãos...

Concordo plenamente, essas compras são feitas em confiança e devem ser discretas. Estupidez colocar nomes e parte de CPF aqui e perguntar AO MUNDO (isto aqui é Internet, helloooooooo) se conhecem ou é algo parecido... :shock:


jairbj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #457 Online: 20 de Julho de 2015, 09:21:40
Acabei de depositar o dinheiro pro Nelson (sony a6000).
Assim que tiver novidades posto pra vocês.

Agora o difícil é tentar controlar o nível de ansiedade.


vanessav

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
    • Vanessa Volk
Resposta #458 Online: 20 de Julho de 2015, 17:39:35
Olá

Após ler todos os comentários positivos não tenho dúvida que ele é confiável, vou comprar meu equipamento com ele.
Tenho apenas uma dúvida, quando vocês fazem o pedido vocês pagam o seguro do correio?
Ele me passou que o seguro extravio é de 1,5%. Fiquei na dúvida se é necessário pagar. Minha preocupação não é o valor do seguro, mas declarar no correio o valor da mercadoria.   


jairbj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #459 Online: 20 de Julho de 2015, 21:38:51
Olá

Após ler todos os comentários positivos não tenho dúvida que ele é confiável, vou comprar meu equipamento com ele.
Tenho apenas uma dúvida, quando vocês fazem o pedido vocês pagam o seguro do correio?
Ele me passou que o seguro extravio é de 1,5%. Fiquei na dúvida se é necessário pagar. Minha preocupação não é o valor do seguro, mas declarar no correio o valor da mercadoria.
Olá, fiz meu deposito hoje e paguei os 1.5% de seguro.

É minha primeira compra com ele mas pelos relatos do pessoal aqui, ele tem bastante experiência com envios.


fernando.mota

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #460 Online: 22 de Julho de 2015, 11:02:13
Acabei de comprar a minha 6D com o Nelson.
Já havia indicado vários amigos a ele.
Ele não é o melhor preço do mercado "paralelo". No box 23 da Galeria Monti Maré em SP você acha preços menores, mas ele é muito confiável.
Fiz o depósito na conta pessoal dele e mandei um motoboy lá. Em 2h estava com minha 6D na mão, perfeita!

Nelson é um cara muito solicito e sempre tem boas oportunidades, inclusive de usados.

Recomendo demais!


vanessav

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
    • Vanessa Volk
Resposta #461 Online: 22 de Julho de 2015, 19:23:04
Minha camera e meu flash chegaram hoje
Fiquei muito satisfeita  :ok:


jairbj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #462 Online: 22 de Julho de 2015, 19:46:40
Acabei de depositar o dinheiro pro Nelson (sony a6000).
Assim que tiver novidades posto pra vocês.

Agora o difícil é tentar controlar o nível de ansiedade.

Minha câmera chegou hoje a tarde. Junto comprei uma bolsa e um cartão de 32gb. Chegou muito bem embalado!!


Duro foi a ansiedade de esperar a bateria carregar pra testar a câmera.  :D :D :D

O único detalhe que teve é que pedi/paguei pra ele enviar por sedex 10 e ele mandou por sedex normal, mas ele  pediu desculpa e pediu o número da minha conta pra depositar a diferença.
« Última modificação: 22 de Julho de 2015, 19:47:59 por jairbj »


Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
  • Sexo: Masculino
  • -to challenge me you must be strong!
Resposta #463 Online: 23 de Julho de 2015, 10:12:31
Citar
Acabei de comprar a minha 6D com o Nelson.
Já havia indicado vários amigos a ele.
Ele não é o melhor preço do mercado "paralelo". No box 23 da Galeria Monti Maré em SP você acha preços menores, mas ele é muito confiável.
Fiz o depósito na conta pessoal dele e mandei um motoboy lá. Em 2h estava com minha 6D na mão, perfeita!

Nelson é um cara muito solicito e sempre tem boas oportunidades, inclusive de usados.

Recomendo demais!
,
Desculpa a pergunta mas, quanto você pagou na 6D? Em SP tá saindo a quanto?  :ponder: :assobi:
Nikon Coolpix P530 //
Nikon D7200 + Nikkor 18-55 VRII + Nikkor 35mm f/1.8 + Nikkor 50mm f/1.8G + Yongnuo 565 EX. (VENDIDO)

Canon 6D + 24-105mm USM IS F/4.0 + 50mm F/1.8 STM + Yongnuo 565  EXII + Yongnuo 622C II.


carlosvitor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
Resposta #464 Online: 23 de Julho de 2015, 11:38:00
Também já fiz uma compra com ele e deu tudo certo.
5DIV - 35LII - 85L IS