Autor Tópico: The World Outside (O Mundo Lá Fora)  (Lida 2393 vezes)

jaomarach

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
Resposta #15 Online: 04 de Maio de 2012, 16:10:59
Muito boa a idéia, mas não gostei da luz. Ficou direcional e dura.
Além disso, para quem acaba de sair de uma "prisão", EMHO, fica melhor alguma cor e alegria.

Obrigado pelos conselhos Hyde. A questão da luz, não sei se podia explorar melhor com o que tinha/tenho em mãos.. que na verdade é só o flash embutido da câmera e as luzes da cozinha.


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #16 Online: 04 de Maio de 2012, 16:14:51
Obrigado Thá.. o "muito escuro" você inclui até o ovo? Se for só o cenário.. era minha intenção, queria dar um destaque nos ovos, para não desviar o olhar de ninguém..  :D

Achei o ovo escuro tbm!  :ok:
Nunca tentei nada parecido, entao eu nao sou a pessoa indicada pra te dizer como melhorar.
Mas acredito que se vc colocasse alguma lampada na lateral e conduzindo as pegadas para esse lado, ficaria interessante, na minha opiniao... :)




jaomarach

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
Resposta #17 Online: 04 de Maio de 2012, 16:19:58
Achei o ovo escuro tbm!  :ok:
Nunca tentei nada parecido, entao eu nao sou a pessoa indicada pra te dizer como melhorar.
Mas acredito que se vc colocasse alguma lampada na lateral e conduzindo as pegadas para esse lado, ficaria interessante, na minha opiniao... :)

Agora que falou que o ovo ficou escuro, me "encucou".. Eu edito as fotos e uso só notebook e fiz o teste agora, dependendo da inclinação da tela com o angulo que você está olhando, a imagem muda bastante escuro/claro.. eu costumo usar a tela com uma inclinação de 60° +/- já que uso o note deitado e ele fica apoiado na minha barriga.

E quanto a lampada que você mencionou, bem que eu queria e até procurei algo aqui, mas vi que não tinha nada e fui na raça com o flashzinho da câmera mesmo1 hahahha


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #18 Online: 04 de Maio de 2012, 16:30:37
Obrigado progrock  :D. Te respondendo, sim, são os dias que ele contou pra sair do ovo! hhahaha

Então esse é o verdadeiro "pintinho" pois nasceu prematuro  :hysterical: imagina só se tivesse no tempo certo?  :hysterical: :hysterical:








jaomarach

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
Resposta #19 Online: 04 de Maio de 2012, 16:42:13
Então esse é o verdadeiro "pintinho" pois nasceu prematuro  :hysterical: imagina só se tivesse no tempo certo?  :hysterical: :hysterical:

Ah, mas ele só consegue se coordenar para riscar os dias quando está perto de nascer, antes está em formação...  :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 04 de Maio de 2012, 16:42:42 por jaomarach »


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #20 Online: 04 de Maio de 2012, 16:59:01
Ah, mas ele só consegue se coordenar para riscar os dias quando está perto de nascer, antes está em formação...  :hysterical: :hysterical:

Bela resposta  :clap: :clap:
Eu não tinha pensado nessa hipótese  :doh: :doh:
Abs  :) :) :)


jaomarach

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
Resposta #21 Online: 05 de Maio de 2012, 00:37:12
Bela resposta  :clap: :clap:
Eu não tinha pensado nessa hipótese  :doh: :doh:
Abs  :) :) :)

Haha, meus dedos são afiados! huauhahuhau