Autor Tópico: Procuro Máquina totalmente Manual.  (Lida 1409 vezes)

rofukumura

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 28 de Abril de 2012, 01:26:09
Olá a todos, comecei a  fazer um curso de revelação em P&B e por infelicidade fui roubada a mão armada domingo (22/04), tive uma câmera Canon FP (que era do meu primo) roubada com tudo: filme, fotômetro. Tinha acabado de fazer as fotos para revelar na quinta-f. (26/04). Estou relatando porque foi de tamanha estupidez que não tem valor para o bandido, mas para mim sim e muito. Se alguém tiver um equipamento em bom estado querendo doar ou vender por favor entre em contato comigo, por favor, estou precisando de algo para fazer o curso, já que consegui uma vaga tão concorrida no Sesc para este curso.
Qualquer dúvida me procurem, muito obrigada e estarei aguardando todo o tipo de ajuda.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2012, 21:25:12
Compra uma Zenit 11
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2012, 07:58:39
O melhor local para vc achar essas câmeras é no centro de SP (Rua 7 de abril, Comselheiro Crispiniano e galerias adjacentes). Lá vc compra até pelo telefone ou internet e faz um DOC.
Apenas algumas entre muitas: Angel, DHM, Camera Show, Consigo, Bella Photo, Foto Crispiniano, etc.
Tem ainda a Focus Filme e o Foto Global.
Já comprei muuuito na Angel com o Otavio (proprietário). É um cara muito honesto e criterioso.
No ML você encontra uma camera manual funcionando bem por R$ 200,00.
A vantagem da loja física é a garantia. :ok:


michel

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2012, 09:15:05
Mandei MP