Autor Tópico: Trocar 7D por 5D mkii ou comprar umaGA  (Lida 4512 vezes)

Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #30 Online: 18 de Maio de 2012, 13:01:53
Então pode tirar o escorpião do bolso. Já tem solução há pelo menos 3 semanas.
Se eu não tivesse a D700 tiraria mesmo!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #31 Online: 18 de Maio de 2012, 14:47:55
Tem bastante 5DmkII em leilões no ebay, impressionante... :shock: tá valendo muito à pena, pra quem vai pros EUA.

também cheguei a cogitar partir para uma, mas voltei atrás. meu uso não justifica o alto custo que eu teria.

 :D :ok:
fkuhne.tumblr.com


robson.r.silva

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 234
Resposta #32 Online: 19 de Maio de 2012, 18:40:25
Galera
Obrigado pelos comentários, me ajudaram bastante a decidir e.... comprei a 5DMKII. a MKIII vai ficar mais para a frente pois os U$ 1300,00 fizeram a diferença, e com já havia comentado não quero ser um dos cobais da MKIII. Vamos deixar os colegas experimentarem, tirarem os bugs ( o primeiro já foi- a invasão de luz).rsrsrsrsrs.]
Abraços a todos.



Favor fechar o tópico


Willian Lima

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 485
  • Sexo: Masculino
    • Falando de Foto
Resposta #33 Online: 21 de Maio de 2012, 10:40:38
Eu iria de FF sempre! Na linha Canon só pegaria a MkIII quando o problema de vazamento de luz fosse resolvido!

Apenas comentando... Nossa, a mkiii e a D800 me parece que vieram com alguns probleminhas. Será que nã fizeram testes suficientes?
Willian Lima
Dicas de Fotografia - https://falandodefoto.com.br


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #34 Online: 22 de Maio de 2012, 17:55:41
Galera
Obrigado pelos comentários, me ajudaram bastante a decidir e.... comprei a 5DMKII. a MKIII vai ficar mais para a frente pois os U$ 1300,00 fizeram a diferença, e com já havia comentado não quero ser um dos cobais da MKIII. Vamos deixar os colegas experimentarem, tirarem os bugs ( o primeiro já foi- a invasão de luz).rsrsrsrsrs.]
Abraços a todos.



Favor fechar o tópico
:clap: :clap: :clap:
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


cpcanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #35 Online: 31 de Maio de 2012, 16:11:54
Eu estava na mesma dúvida! Depois de ler os post e algumas coisas na internet, resolvi trocar!

Investir agora numa 5D mkII não seria um investimento tão alto, porque vendendo a 7D+grip+17-55 f/2.8 (que também é um excelente kit) já dá pra cobrir grande parte do valor de um kit da 5D c/ 24-105, por exemplo!

Valeu galera!! :o :ok:


ximiti

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
    • http://www.ximiti.com.br
Resposta #36 Online: 01 de Junho de 2012, 16:42:47
Po só agora que li este topico, que vazamento de luz é este, pois acabei de comprar uma 5d Markiii, ela esta em sampa, e chega aqui no Rio amanhã, este vazamento de luz da muito problema, sei que já resolveram, mas será que na minha já não vem com este problema, ou terei que atualizar o firmware dela.
Eu estava na duvida em pegar uma 7D ou uma 5D MkIII, eu fotografo corridas de bikes (downhill), sei que para mim velocidade é o que importa, mas não dava para comprar uma 1dx e queria ir para o FF, então esta mkII resolvel os problemas que a MKII tinham, que eram velocidade de foco, posi como eu usava a 40D e ela era 6,7 fps, ja a mkIII é 6 fps, então não vou perder muito, mas vou ganhar em iso e velocidade de foco, pois a 40d não era tão rapida assim, sei que a 7d era mais rapida, mas eu queria algo a mais.
sds,
Rogerio Smith Vieira
Fotografo
www.ximiti.com.br

Canon 5D MkIII
Lentes Canon 17-40 F4 L USM/ Canon 70-200 F4 L USM/ Canon 50 F1.8/Canon 18-55 F3.5-5.6 IS
Flash 2x Canon 600EX
Memória CF extreme III 8g e SD Sandisk Extreme 32g
Rio de Janeiro RJ