Autor Tópico: Vazamento de Luz na Canon 5D Mark III  (Lida 6333 vezes)

Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #30 Online: 02 de Maio de 2012, 18:48:40
Independentemente disso, achei meio "incomum" o serviço, mas se depois de fechada ficar vedada (e claro que vai ficar), por mim tá valendo!  ;)

Sim, de um jeito ou de outro o importante é que saia funcionando... Foi uma solução barata!


hcdesigner

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 857
  • Sexo: Masculino
    • Hélio Campos Fotográfia
Resposta #31 Online: 06 de Maio de 2012, 18:13:07
Não é a mesma carcaça....   ...a posição dos compenetes eletrônicos internos está diferente, o carimbo vermelho com o número 2 não está presente e o número gravado abaixo não é o mesmo nas duas fotos...   ...sinceramente pra mim parece um com um conserto de um rádio meu, mandei pra autorizada, quando voltou resolvi abrir pra ver o que tinham feito, já que fui informado que a peça havia sido trocada, pra minha surpresa, tinha um monte de durepox remendando a peça quebrada...   ...pra mim seria mais lógico e mais honesto trocar a peça com defeito, se o lcd tá deixando vazar luz, no mínimo deveria trocar a vedação dele...   ...no mínimo.

Mas mesmo assim eu quero uma...   
Canon EOS 6D  + Grip + Sigma 15 mm f/2.8 EX DG Diagonal Fisheye + EF 35mm f/1.4 L + EF 50mm f/1.4 + EF 85mm 1.8  + EF 100 mm F2.8 L Macro + EF 24-70 f/2.8 L USM + EF 70-200 f/2.8 L USM IS II + Extender EF 2X II + Speedlite 580EX II x2 + Tubo extensor para macro. + Canon AE1 + Canon FD 50 mm 1.4
Canon G16
http://www.heliocampos.com.br


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #32 Online: 07 de Maio de 2012, 11:40:29
Não é a mesma carcaça....   ...a posição dos compenetes eletrônicos internos está diferente, o carimbo vermelho com o número 2 não está presente e o número gravado abaixo não é o mesmo nas duas fotos... 

Claro que não é a MESMA carcaça, são duas 5D3 diferentes, uma antiga (com o problema) e uma mais nova (com o problema corrigido), todas as 5D3 novas vão vir com essas fitas pretas no LCD... A posição dos componentes parece diferente por causa do angulo da foto.
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #33 Online: 07 de Maio de 2012, 11:50:01
Li por aí que muitos consertos feitos em equipamentos eletrônicos utilizam fita isolante dessa mesma forma. Muita coisa já sai de fábrica com as fitas, e não dão problema, então acredito que não tenha muito com o que se preocupar no caso da 5D III. Se resolver o problema e for duradouro, tá valendo.

Mas também, convenhamos, claro que é ruim uma câmera de US$3.500 vir com qualquer defeito, mas esse problema é tão ínfimo que eu mesmo não mandaria consertar. Se quiserem me vender uma 5D III mais barata por causa desse "problema", eu compro!


FERREIRA-FOTOS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #34 Online: 07 de Maio de 2012, 20:35:38
o medo é tanto que testei a minha 7D :no: