Autor Tópico: Compact EVIL-Olympus E-PM1, EPL-3, XZ1, nikon J1, Fuji x10, LX5 ou sony nex-5n ?  (Lida 6184 vezes)

Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Bem, pessoal, o aviso já tá dado, hehe. mais sobre isso, por favor, só por MP, ok? Afinal, essa sala não é para vendas.  :D
E a câmera nem está à venda ainda, hehe.
Vai fazendo a listinha aí, Oliberal. Vai ser fácil vender essa câmera por aqui, pelo visto, hehe.  :D

hehe pelo jeito sim...ainda bem....gosto muito dela....baita camera...até ISO 800 irretocável...acontece que fui fotografar Araras no buraco das Araras em Bonito MS.. com pouca luz...e não fiquei contente...pois lá...pra pegar elas voando... era ideal usar 3200...e ai ela já é ruidosa...e tbém senti falta de uma 300mm (600mm equiv.) só tenho 150mm (300mm equiv.)... e como em janeiro vou fazer uma outra viagem muito especial..e sei que terei situações especiais... que precisarão de mais zoom e mais ISO...partirei pra OM-D e tbém irei comprar uma 100-300mm da Pana.  O motivo da troca é esse.
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


trator72

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Acredito qie sim Helena, tenho interesse tb. Abs.  :D


netow

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Estava olhando algumas mirrorless mais especificamente GF3 e E-PM1, sendo que a PM1 nao tem flash interno. Alguem sabe se o flash externo vem junto ou devemos comprar um kit??? Se tivermos que comprar, o preco fica bem salgado...

 


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Pensei em pegar uma mirrorless mas gostei tanto da Oly XZ-1 q desisti dessa ideia!!!! :clap:

Se conseguir, aqui no Brasil, um adaptador pra usar lentes mount F nas mirroless da Nikon ( j1/v1 ), pego uma dessas para usar como tele-obejetiva: 300mm x 2,7 ( crop do sensor CX ) dah somente 810mm com uma lente de 700g + adaptador. :ok:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


netow

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Alguém indicaria um flash bbb (bom, bonito e barato) para uso na Olympos E-PM1???

Abs.