Autor Tópico: Sony W570 - Demora muito para processar a imagem - Soluções?  (Lida 3588 vezes)

progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Olá  :) :)
Minha mulher comprou uma Sony W570 em novembro/2011 e vive reclamando que demora muito entre uma foto e outra e que as fotos saem tremidas. Percebi que que ela demora muito para processar a imagem. Pensei logo no cartão, tinha um micro SDHC de 4GB. Comprei um cartão Sandisk de 8Gb classe 10 - 30 MB/s achando que o problema seria solucionado. Que nada!!
Alguém saberia se isso é característica da câmera ou pode ser alguma configuração?
Abraços e obrigado  :clap: :clap: :clap: 


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2012, 11:48:04
Tenho uma W520 e entre uma foto e outra, acho q demora uns 3 a 5 seg, no maximo! Tah demorando mais q isso???? SE for, aih requer manutençao, coisa q ou estah na garantia, ou dificilmente vale a pena pagar pra consertar esse tipo de camera. :(

Tinha uma sony p73 ( 4.1mp ) q funciona ateh hj. Ela quebrou, estava a venda na epoca, usada por 450,00 e me cobraram uns 270,00 para conserta-la. Paguei o conserto e ela estah com meu sogro ( dei pra ele depois q uma Olympus automatica dele quebrou ) e ateh hj rende boas fotos.  :D
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2012, 19:38:28
Tenho uma W520 e entre uma foto e outra, acho q demora uns 3 a 5 seg, no maximo! Tah demorando mais q isso???? SE for, aih requer manutençao, coisa q ou estah na garantia, ou dificilmente vale a pena pagar pra consertar esse tipo de camera. :(

Tinha uma sony p73 ( 4.1mp ) q funciona ateh hj. Ela quebrou, estava a venda na epoca, usada por 450,00 e me cobraram uns 270,00 para conserta-la. Paguei o conserto e ela estah com meu sogro ( dei pra ele depois q uma Olympus automatica dele quebrou ) e ateh hj rende boas fotos.  :D

Fala Mad? Beleza?
Então, fiz algumas fotos agora pouco e do momento do click até aparecer a tela ainda sem imagem leva cerca de 1 segundo depois cerca de 4 segundos com a tela opaca para aparecer a imagem. Após a tela ficar opaca (eu não sei definir melhor isso) pode mexer a máquina a vontade que não sai tremida. Portanto, estou achando que é um delay próprio dessa câmera. Será?
Abraços
 


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2012, 20:39:28
Quando se acostuma com as Reflex, se começa achar as automaticas lentas. :ok:

Tinha uma W520 aqui, mas agora tah em Curitiba, jah q comprei uma XZ-1 da Olympus. Poderia fazer uns testes aqui e te dar um retorno mais fiel. Acho esses 5 segundos de processamento normal para uma automatica baratinha como a W570.

Bater fotos com o meu Atrix ( celular ) tb eh bem lentao, comparado com a minha D7000.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #4 Online: 09 de Maio de 2012, 20:49:43
 :ok: :ok: Isso é verdade.
Na época que minha mulher comprou essa eu gostaria de saber o pouco que sei hoje. Com certeza não teria pego essa Sony, pois na mesma faixa de preço tem coisa muito melhor.
Eu estou para comprar a Oly XZ1. Sinto falta de uma câmera pequena para andar com ela no dia a dia. Perdemos muitas histórias interessantes na rua.
Grande abraço


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #5 Online: 10 de Maio de 2012, 08:31:05
:ok: :ok: Isso é verdade.
Na época que minha mulher comprou essa eu gostaria de saber o pouco que sei hoje. Com certeza não teria pego essa Sony, pois na mesma faixa de preço tem coisa muito melhor.
Eu estou para comprar a Oly XZ1. Sinto falta de uma câmera pequena para andar com ela no dia a dia. Perdemos muitas histórias interessantes na rua.
Grande abraço

Peguei essa Oly por US$ 490,00 no PY no mes passado. Camera maravilhosa!!!! Pequena, levinha, lente 28-112mm 1.8-2.5 equivalente totalmente retratil no corpo da camera, cores bem fieis e modo automatico bem competente, sempre acertando a fotometria sem eu me estressar com configuraçoes. Recomendo!!!! :ok:

Tem um topico soh sobre ela na area de compactas.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #6 Online: 10 de Maio de 2012, 08:57:35
Peguei essa Oly por US$ 490,00 no PY no mes passado. Camera maravilhosa!!!! Pequena, levinha, lente 28-112mm 1.8-2.5 equivalente totalmente retratil no corpo da camera, cores bem fieis e modo automatico bem competente, sempre acertando a fotometria sem eu me estressar com configuraçoes. Recomendo!!!! :ok:

Tem um topico soh sobre ela na area de compactas.

Já li, pesquisei, vi todos os tópicos e imagens no Flickr. Já me convenci da qualidade dessa pequena câmera.
Estou esperando um colega da lista para ver o valor que ele consegue ou então vou comprar daquela empresa de Londrina que tem a pronta entrega.
Valeu  :clap: :clap: :clap: