Autor Tópico: Dúvidas Nikon P500,P510 ou Canon SX40, Panasonic FZ47 ou FZ150?  (Lida 34627 vezes)

Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #60 Online: 19 de Setembro de 2012, 10:59:43
O dia em que a Sony resolver fazer boas compactas a gente vai citar aqui, com certeza. Mas, por enquanto, essa realidade é bem distante... :snack:

Fora as compactas premium, né? Já que ela agora entrou nessa briga também!  ;)
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


simonecfnogeuira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #61 Online: 19 de Setembro de 2012, 15:31:36
Povo lindo preciso de ajuda. Estou em duvida entre 3 câmeras.
1ª Canon SX40
2ª Panasonic FZ47
3ª Sony HX100
Eu ainda sou leiga no ramo de fotografia, mas pretendo me aperfeiçoar daqui a um tempo. Eu andei pesquisando muito e tinha ficado na duvida entre a Panasonic fz47 e a canon sx40. Muitas pessoas me indicaram tbm a Sony.
Meu uso com a câmera sera para:  tirar fotos nos aniversários de família, viagens, em festas, batizados e principalmente em palestras (as palestras as vezes são de dia e muitas das outras vezes são realizadas a noite). Pretendo sim fazer boas fotos nestes lugares e tentar vender meu peixe bem barato por enquanto. (onde moro tem espaço para um trabalho amador sem problemas).
Eu queria uma que tivesse um ótimo estabilizador de imagem pois detesto perder fotos pq saíram tremidas.
Preciso das fotos com a melhor qualidade possível e q em ambientes com pouca luz ela não me deixe na mão.
Que tenha um zoom considerável (NÃO É TUDO QUE EU PRECISO).
E para fechar o pacote gostaria que ela fosse bem manual ja que eu vou começar a fazer um curso e sera ela a minha amiga.