Autor Tópico: Para descontrair...  (Lida 22099 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 11 de Julho de 2012, 08:21:19
http://supersogra.blogspot.com.br/2012/07/24-fotos-de-como-sua-mae-deixou-o.html

Hj, ainda fazem retratos assim???
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Pelo amor deDeus, Mad... Logo cedo, assim vc me mata de rir!

Mas dá pra perceber, que tirando as montagens toscas com cabeçonas voadoras, e os fundos psicodélicos, a maior graça está na feiura das pessoas, nas roupas esquisitas, etc... E isso, não tem como o fotógrafo arrumar, hahseheeheheheheheheheheeh

Acho que hoje não se faz mais fotos com esses fundos, mas procurando uns fundos na net pra mim, achei cada coisa de arrepiar os cabelos  :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #76 Online: 11 de Julho de 2012, 08:32:48
Antes de ter meu Corsinha atual, eu tinha um Monza S/R 86, meu primeiro carro  :wub: .
Ai uma foto dele:



Ô saudades do carrinho  :wub:
Infelizmente tive que vender, pois tava dando muita manutenção, e eu não tinha tempo de ir toda semana na mecânica/auto-elétrica, e ai acabava ficando na mão :(
Coisa de carro antigo mesmo.
Mas ainda penso em comprar um no futuro, só pra curtir, sem precisar depender dele para o dia-a-dia.

No momento estou pensando em trocar meu Corsa num Pug 206 rsrsrs

Putz, que S/R zerado, caramba!!! Lindocarro!
Quando eu tava com o meu sedã 85, fui ver pra trocar num S/R, preto, tipo o seu, 87, mas o carro tava muito ruim, aí fugí. Mas é um lindo carro, hein.

O duro de comprar um desses hoje é saber se a mecânica tá original do S/R ainda, ou se ferraram tudo e colocaram do Monza de linha. Que eu me lembro, as mudanças maiores são o câmbio mais curto, e o carburador melhor, que aumentava a potencia em 10 cv...

Quanto a trocar seu Corsa por um 206, recomendo! A Peugeot tem má-fama, de manutenção cara e tal, mas não é. Fica na média do segmento. Mais barata que a Ford, por exemplo,e na media da GM e fiat. Só perde um pouco pra VW, que tem peça até no açougue... :shock:
Meu carro é 2004, 1.4 gasolina, é a versão Presence. Tem AC, DH, vidro dianteiro e trava elétrica, regulagem elétrica de farol, bancos em couro, volante com regulagem, e outros mimos menores... Pro segmento é bem completo. A versão mais luxuosa é a Feline, e depois Alure (Até 2008). Esses tem opção de motor 1.6 16v, todos os vidros eletricos, ABS, Air Bag duplo, disco na traseira, etc. Esse é top.
Quanto à mecanica, o "pug" pede cuidados referentes à eletronica. Tem muita coisa eletronica nele, faz o Gol G3 e G4 parecerem Fusca... :eek: :eek:
Mecânicos serios, conseguem mexer sem problema!

Fuja dqueles mecânicos que antes de por a mão no carro já avisam: "Vixi, carro importado é fogo, hein." Esses não sabem nada de pug. E não vão saber arrumar.

Pra quem quer comprar um Peugeot, recomendo:
www.clubepeugeot.com

Abraço.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #77 Online: 11 de Julho de 2012, 08:36:24

Só se por "clássicos" você quis dizer "mais populares".
Existem muito mais que 3 clássicos esportivos brasileiros.
O Monza S/R e Kadett GS, que são os precursores do Kadett GSi
O Gol GTS que é tão clássico quanto o GTI
O Uno 1.5R também foi bacaninha
Sem falar no Opala SS, Santa Matilde, Puma e vários outros...



Listinha TOP, hein!!!

Faltou aí os esportivos de fachada de antigamente, Corcel GT, Chevette GP e GP II, Fuscão 1500, Fiat 147 Rallye, Escort XR3 CHT, Uno 1.5 R e 1.6R (Esse meu pai teve, andava bem pra caramba, hashueahueaheaushe)

Tem mais algum que não coloquei na lista?


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #78 Online: 11 de Julho de 2012, 09:53:22
Esqueceram do Uno turbo também né... esse sim da gosto, eu teria um facil... duro é que devem estar tudo ferrado...

Sobre o S/R aí é para quem realmente gosta, eu sou fãzasso de monza, meu pai teve 7, mas s/r eu não teria, eu gostaria de ter um hatch normal para customizar... pois o S/R pede originalidade, e as peças de acabamento principalmente o parachoques trazeiro é especifico dele, ou seja é mais dificil ainda... é carro pra desfilar...

Eu ainda vou ter ou um hatch ou um classic 2 portas... e quero fazer a parte de cima do motor igual dos ultimos astras/vectras, que o cabeçote é roletado, com escape 4x1 no silencioso original, e injeção mega squirt... isso pra andar de boa... com bastante economia... esses ultimos astras tinham quase 150cv... tem força de sobra...
Ou tudo isso só que não num monza e sim num chevettinho 80... bem no estilo sleeper... sem chamar a atenção visualmente...

Escort XR3 já dirigi o do meu chefe, o dele é conversivel, carro de estimação dele, o do dia a dia é um fusion 2011... o XR3 tem um comportamento um pouco mais apimentado que o do monza, mas isso é por conta do cambio, o do monza é extralongo, é o mesmo usado no vectra até 2005... cambio que permitia o vectra passar dos 200km/h... o escort não deve chegar nos 180km/h... mas não é nervoso... se turbinar um xr3 deve ficar interessante...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #79 Online: 11 de Julho de 2012, 13:33:34
http://supersogra.blogspot.com.br/2012/07/24-fotos-de-como-sua-mae-deixou-o.html

Hj, ainda fazem retratos assim???

Cara, já vi muita foto feia, mas como essa...:


Putz, que S/R zerado, caramba!!! Lindocarro!
Quando eu tava com o meu sedã 85, fui ver pra trocar num S/R, preto, tipo o seu, 87, mas o carro tava muito ruim, aí fugí. Mas é um lindo carro, hein.

O duro de comprar um desses hoje é saber se a mecânica tá original do S/R ainda, ou se ferraram tudo e colocaram do Monza de linha. Que eu me lembro, as mudanças maiores são o câmbio mais curto, e o carburador melhor, que aumentava a potencia em 10 cv...

Quanto a trocar seu Corsa por um 206, recomendo! A Peugeot tem má-fama, de manutenção cara e tal, mas não é. Fica na média do segmento. Mais barata que a Ford, por exemplo,e na media da GM e fiat. Só perde um pouco pra VW, que tem peça até no açougue... :shock:
Meu carro é 2004, 1.4 gasolina, é a versão Presence. Tem AC, DH, vidro dianteiro e trava elétrica, regulagem elétrica de farol, bancos em couro, volante com regulagem, e outros mimos menores... Pro segmento é bem completo. A versão mais luxuosa é a Feline, e depois Alure (Até 2008). Esses tem opção de motor 1.6 16v, todos os vidros eletricos, ABS, Air Bag duplo, disco na traseira, etc. Esse é top.
Quanto à mecanica, o "pug" pede cuidados referentes à eletronica. Tem muita coisa eletronica nele, faz o Gol G3 e G4 parecerem Fusca... :eek: :eek:
Mecânicos serios, conseguem mexer sem problema!

Fuja dqueles mecânicos que antes de por a mão no carro já avisam: "Vixi, carro importado é fogo, hein." Esses não sabem nada de pug. E não vão saber arrumar.

Pra quem quer comprar um Peugeot, recomendo:
www.clubepeugeot.com

Abraço.
Valeu. Meu monzinha tava com motor e câmbio original. Muito show, puxava pra caramba.
Quanto ao 206, tenho vários amigos que já me falaram muito bem.
E pelo preço ele dá um show na concorrência. É difícil achar corsinhas do mesmo ano com ar e direção por um preço bom.
Valeu pelas dicas ;)

Listinha TOP, hein!!!

Faltou aí os esportivos de fachada de antigamente, Corcel GT, Chevette GP e GP II, Fuscão 1500, Fiat 147 Rallye, Escort XR3 CHT, Uno 1.5 R e 1.6R (Esse meu pai teve, andava bem pra caramba, hashueahueaheaushe)

Tem mais algum que não coloquei na lista?
Vi um Passat TS na rua ontem, lembrei desse tópico na hora  :D

... o XR3 tem um comportamento um pouco mais apimentado que o do monza, mas isso é por conta do cambio, o do monza é extralongo, é o mesmo usado no vectra até 2005... cambio que permitia o vectra passar dos 200km/h... o escort não deve chegar nos 180km/h... mas não é nervoso... se turbinar um xr3 deve ficar interessante...
Você já dirigiu o S/R? Ele tem o câmbio bem mais curto.
O meu na BR, acelerando de boa, quando tava lá por 120~130Km/h em 5ª já tava no limite da "rotação segura"
Mas pra andar dentro da cidade, era um foguete.


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #80 Online: 13 de Julho de 2012, 17:49:50
vcs ficam ae se alugando com esses esportivos nacionais mais minha variantinha guenta o pega tb... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:



mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #81 Online: 13 de Julho de 2012, 18:40:41
Vc colocou 170km/h numa variant????? Como? Meu Fiesta 1.6 com 109hp ( alcool ) e coloquei no maximo 180km/h. Esse motor eh mexido?
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #82 Online: 13 de Julho de 2012, 19:59:50
nada, 1600 dupla carburação originalzinho muito bem regulado  :D

videozinho tosco acelerando  a coitada :hysterical:

http://www.youtube.com/watch?v=MlCEnGywjmc

1.0 n da pro começo  >:D
« Última modificação: 13 de Julho de 2012, 20:00:46 por Buffalo »


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #83 Online: 13 de Julho de 2012, 20:39:22
1.0 n da pro começo  >:D

Com certeza!!!! :clap:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


feh-vilanova

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Feminino
Resposta #84 Online: 18 de Julho de 2012, 11:31:00
Gostei mais da segunda foto.... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

concordo!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #85 Online: 18 de Julho de 2012, 12:08:58
Como anda uma Variant a 170 km/h? Como Monza 2.0 andava ''dando KM" direto, nos tempos de juventude e insanidade... E já era meio instavel, imagina essa variola... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

No puzginho 206 1.4, não consegui passar dos 170, porque o cambio é muuuuuito curto. Pelamordedeus...
« Última modificação: 18 de Julho de 2012, 12:09:46 por Mike Castro »


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #86 Online: 18 de Julho de 2012, 14:52:22
Eh curto para vc ter uma boa aceleraçao com motor 1.4.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #87 Online: 18 de Julho de 2012, 15:36:35
Cambio curto de carros 1.0/1.4/1.6 não chegam proximo dos 200, no maximo a 180, o único que deve passar dos 180 é o gol g5 1.0, esse eu andei 400km numa visita a um cliente, o g5 era alugado, e na ayrton senna foi a 150km/h durante quase 1 hora atras de um astra 2.0... claro que na subida o astra sumia... mas me surpreendi com o g5... já o fiesta 1.0, esse pra estrada é lixo, o cambio é totalmente voltado para cidade, onde ele parece puxar igual até um 1.6, mas passou dos 70km/h ele murcha legal... Palio tive um fire primeira fase de 2003, 1.0 claro... não tive coragem de pisar mais que 165km/h mesmo com pneu 195/50/15... carro muito leve dava medo...

Agora o monzão, não conheço um carro tão gostoso como ele, tirando os irmãos maiores dele e carros novos... O escort é forte, mas a pegada do motor é mesma do monza, ele tem um cambio curto, mas curto mesmo é a 5ª dele esse carro troca de marcha uns 12km/h abaixo do monza, a 120 o escort em 5ª fica a 3500rpm pra mais... o monzão ia no tranquilo e silencioso 2500rpm... Uma coisa que conta para dar a sensação de aceleração rapida no escort, é o pedal do acelerador, ele é progressivo linear até digamos 50% da borboleta, daí em diante com uma pequena pisada ele abre o resto, dando essa falsa sensação de puxar mais, no monza é só fincar o pé que faz igual...
Já o monza S/R esse eu ainda não tive o grande prazer de dirigir, só vi por vídeos o pessoal da LM Malzoni acelerando o que eles tem na coleção, além de ser lindo ouvir o ronco do motor varrendo a escala do RPM o ronco do escape é música para os ouvidos... carro fenomenal...

Vale lembrar também do astra GSI, esse carro já é nervoso de natureza, GSI então é bem mais top... o único concorrente do astra é o proprio monza S/R que perde de final...

Não podemos esquecer também do carro que foi considerado o mais veloz do brasil mesmo após muitos anos depois de ter saído de fabricação, o vectra GSI, esse foi o carro mais veloz do brasil durante anos, acho que ainda hoje nenhum nacional pega ele, só importado como honda civic SI, A3 2.0... O Vectra GSI tinha o famoso motor C20XE é uma lenda em termos de motor da GM, na época era o motor 16V mais avançado que existia em termos de preparo, pois ele era basicamente um motor de monza com cabeçote 16v já preparado, com alivio, dutos retrabalhados, comando duplo, escape 4x1... ou seja ele já tinha a receita básica de preparação no sangue... rendia originalmente 150cv, com uma pequena mexida ele alcançava facil os 200cv, turbinado é um monstro... e com muita folga...

Esses foram carros de verdade... lembrando que o motor C20XE equipou também o chevrolet calibra que dividia plataforma com o vectra A, e o calibra era o carro com o maior coeficiente aerodinamico nos anos 90.
Esse motor C20XE serviu de inspiração para o motor do novo Cruze o ecotec, carrinho MUITO nervoso, voces olham ele andando e pensam que não passa de um vectra "novo" pra tiozão... ao contrario do vectra que ficou mais tiozão, apesar de ter um design muito bonito e esportivo... o cruze esconde debaixo do silencio do motor 148cv de potencia, eu já vi um desses em rodovias simplesmente acelerando a 80km/h como se eu tivesse pisado no freio... muito forte... o som do motor é muito parecido com o do monza S/R... é um carro fenomenal... o motor ecotec é 1.8 e rende toda essa potencia sem preparação nenhuma, é assim de fabrica... a audi precisa de turbo pra empurrar 200cv no 2.0 do a3...

Sim sou fã de GM, sento em banco GM desde que nasci... começou em um lindo comodoro 2.5 coupe branco que meu pai teve... inesquecivel....

Carro com cambio curto eu não gosto muito, pois voce se ve obrigado a trocar de marcha a toda hora por conta da falta de elasticidade... o monzão em 4ª mesmo a 40km/h bastava dar uma cutucada no acelerador que ele já pegava os 60km/h das avenidas aqui da cidade... só era necessário a redução para ultrapassagens rápidas... e como eu gostava da 3ª do monzão, levava o carro de 40km/h a quase 140km/h...
O problema do monza a alcool é que ele tem o cambio com quinta alongada para compensar o consumo a mais do alcool, por este motivo era tão gostoso viajar nele, porém faltava motor para fazer ele passar dos 185km/h, o máximo que dei foi 170, não quis ir mais, pois não gosto mais desse tipo de "teste" acho desnecessário... o carro é usavel até 140km/h que acho uma velocidade boa para viagens, mas acima de 150 já acho besteira e risco demais...

Depois que andei no ford fusion do meu chefe e na BMW X1 da mulher dele eu mudei meu conceito de carro, carro para mim agora é para ser curtido no maior silencio possivel, ouvindo uma musica de fundo, com a noiva... só de boa...

Acho que é por isso que o povo no geral é estressado, o motor dos carros 1.0 irrita e muito... se ainda tivessem um tratamento acustico pra ajudar, mas nem isso...

Mas é isso aí...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #88 Online: 18 de Julho de 2012, 15:55:08
LEI Nº 9.503, DE 23 DE SETEMBRO DE 1997.
(...)       
Art. 61. A velocidade máxima permitida para a via será indicada por meio de sinalização, obedecidas suas características técnicas e as condições de trânsito.

        § 1º Onde não existir sinalização regulamentadora, a velocidade máxima será de:

        I - nas vias urbanas:

        a) oitenta quilômetros por hora, nas vias de trânsito rápido:

        b) sessenta quilômetros por hora, nas vias arteriais;

        c) quarenta quilômetros por hora, nas vias coletoras;

        d) trinta quilômetros por hora, nas vias locais;

        II - nas vias rurais:

        a) nas rodovias:

        1) cento e dez quilômetros por hora para automóveis e camionetas;

        1) 110 (cento e dez) quilômetros por hora para automóveis, camionetas e motocicletas; (Redação dada pela Lei nº 10.830, de 2003)

        2) noventa quilômetros por hora, para ônibus e microônibus;

        3) oitenta quilômetros por hora, para os demais veículos;

        b) nas estradas, sessenta quilômetros por hora.

Em resumo: Todo mundo infrator. Só se pode atingir velocidades superiores a 110Km/h em circuito fechado e não vi ninguém relatando isso nos posts.

Talvez seja uma boa dar um lidinha nesse texto aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9503.htm

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #89 Online: 18 de Julho de 2012, 16:17:48
 :D :D