Autor Tópico: Mais uma vez, quanto cobrar?  (Lida 2339 vezes)

mateus

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
Online: 14 de Maio de 2012, 22:19:06
Sei que já tem vários tópicos de quanto cobrar por edição e etc, mas não achei nenhum que se encaixasse nesse meu caso.
Basicamente preciso fazer uma reedição.
Já existe um vídeo pronto e editado de um evento, ele tem +- 3 minutos.
Preciso reeditar para +- 1 minuto e colocar a logo da produtora nele.

Quanto cobrar por esse trampo?

Valeu


fermm123

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2012, 18:00:35
Oi Mateus,

Não sei se ainda espera resposta, mas vamos lá. Leve em conta o tempo total de edição e finalização que terá para entregar o produto.

Ao meu ver, é um trabalho simples onde as imagens possíveis já estão selecionadas, ou seja, não vai perder tempo buscando X-horas de vídeos brutos. A logo imagino que seja um arquivo pronto, só inserir como marca d'agua. Dependendo do seu banco de trilhas, deve ser algo rápido de escolher também. É um trabalho que eu não levaria mais de 1 hora para finalizar, cobraria em torno de $150.
Caso tenha que redesenhar a logo, leve esse tempo em consideração também.

Lógico, é uma estimativa bem superficial. Além do tempo, tem variantes de qualidade que afetam seu orçamento.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2012, 19:19:53
Oi Mateus,

Não sei se ainda espera resposta, mas vamos lá. Leve em conta o tempo total de edição e finalização que terá para entregar o produto.

Ao meu ver, é um trabalho simples onde as imagens possíveis já estão selecionadas, ou seja, não vai perder tempo buscando X-horas de vídeos brutos. A logo imagino que seja um arquivo pronto, só inserir como marca d'agua. Dependendo do seu banco de trilhas, deve ser algo rápido de escolher também. É um trabalho que eu não levaria mais de 1 hora para finalizar, cobraria em torno de $150.
Caso tenha que redesenhar a logo, leve esse tempo em consideração também.

Lógico, é uma estimativa bem superficial. Além do tempo, tem variantes de qualidade que afetam seu orçamento.

fermm123,
bem vindo ao fórum. é de colegas com essa visão focada que esse ambiente cresce.
Parabéns e seja novamente bem vindo.
Abraços