Autor Tópico: Workshop INDIVIDUAL de Fotografia Digital e Iluminação Portátil(strobist)- RJ/SP  (Lida 2228 vezes)

danielmarins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
    • www.danielmarins.com.br
O Workshop individual de Fotografia Digital e Iluminação Portátil (STROBIST) está disponível apenas para o Rio de Janeiro(Capital) e São Paulo (Capital)AGENDE!

INVESTIMENTO:
R$250,00


OBS¹: Carga Horaria de 5 horas + 30 minutos de intervalo.
OBS²: Você recebe uma apostila encadernada com o conteudo do curso!

Vejá as datas disponíveis nesse link > http://www.danielmarins.com.br/site/cursos


Veja os comentários de alunos que fizeram o meu Workshop:











<< Usuário do Forum Leandro Sartori

Aqui algumas fotos tiradas durante o Workshop:













Perguntas frequentes:

1º – Como agendo uma aula?

Mande um e-mail para contato@danielmarins.com.br ou ligue para 21 8241-6466(Tim).
Para agendar um horário  sempre peço para fazer deposito identificado antecipadamente* de R$50,00 (20%) na minha conta do banco Itaú (esse valor paga a confecção de apostila e o meu transporte) e pagar o resto(R$200,00) na hora (não aceito cheque!).

*Depositar em até 24 horas depois de ter recebido o numero da conta por e-mail, caso contrário perde a vaga.

2º – Quais são os locais do workshop?

No Rio de Janeiro(Capital): Jardim Botânico e em São Paulo(Capital): Ibirapuera.

3º – Preciso levar meu equipamento?

Sim. Eu levarei o meu equipamento de iluminação(radioflash, flash, sombrinha difusora etc) e irei te emprestar para que você faça os exercícios passados no workshop.

Daniel Marins - f o t ó g r a f o
www.danielmarins.com.br
MODA - PUBLICIDADE - RETRATO
INSTAGRAM: @danielmarinsfoto


danielmarins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
    • www.danielmarins.com.br
Veja os dias livres para o meu Workshop individual em Junho!
RJ: 2, 5, 7, 9, 10, 12, 14 e 18
SP: 27

 :D

Perguntas frequentes:

1º – Como agendo uma aula?

Mande um e-mail para contato@danielmarins.com.br ou ligue para 21 8241-6466(Tim).
Para agendar um horário  sempre peço para fazer deposito identificado antecipadamente* de R$50,00 (20%) na minha conta do banco Itaú (esse valor paga a confecção de apostila e o meu transporte) e pagar o resto(R$200,00) na hora (não aceito cheque!).

*Depositar em até 24 horas depois de ter recebido o numero da conta por e-mail, caso contrário perde a vaga.

2º – Quais são os locais do workshop?

No Rio de Janeiro(Capital): Jardim Botânico e em São Paulo(Capital): Ibirapuera.

3º – Preciso levar meu equipamento?


Sim. Eu levarei o meu equipamento de iluminação(radioflash, flash, sombrinha difusora etc) e irei te emprestar para que você faça os exercícios passados no workshop.
Daniel Marins - f o t ó g r a f o
www.danielmarins.com.br
MODA - PUBLICIDADE - RETRATO
INSTAGRAM: @danielmarinsfoto