Autor Tópico: Inscrições Abertas - VII Prêmio Baixada Santista através das Lentes  (Lida 2065 vezes)

ATRIBUNA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Fotógrafos amadores ou profissionais podem inscrever-se no 7º Prêmio Baixada Santista Através das Lentes, até o dia 30 de maio, no site: www.atribuna. com.br/premiolentes.

Este ano, o concurso, que é uma iniciativa de A Tribuna, tem uma categoria voltada aos universitários, com o tema Os 120 Anos do Porto de Santos.

"Vamos ter a oportunidade de ver o Porto sob o olhar dos universitários”, disse Tiago Quaglia Cristiano, diretor da empresa Marimex, que atua em instalações portuárias alfandegadas e patrocina o concurso.

"Nossa estratégia é sempre apoiar iniciativas culturais", destacou ele. Além de expor o seu trabalho em matérias e anúncios, os vencedores também ganharão vários prêmios.

Os três melhores colocados na mostra profissional vão poder passar um fim de semana em hotéis de Minas Gerais.
Os selecionados na categoria amadora poderão viajar para a cidade de Foz do Iguaçu ou Atibaia, ou para uma fazenda no interior de Minas Gerais. Já o universitário que enviar a melhor fotografia ganhará um netbook.

FOTOGRAFIAS

Os universitários podem enviar a foto virtualmente. Já os profissionais e amadores devem encaminhar as imagens pelos Correios ou entregar os envelopes nos postos de inscrições que constam no site.