Autor Tópico: Escolha de 1ª Câmera  (Lida 9807 vezes)

Erly

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #15 Online: 17 de Maio de 2012, 02:06:32
Bom quanto aos MP não me preoculpo tanto porque sei que eles tm bm mais influencia no tamanho da foto do que na qualidade... minha preoculpação é com relação a preço mesmo.... não queria estrapolar o valor que falei... Por isso pergunto dessas que são um pouco mais baratas, afinal não qro ser nenhum proficional, apenas qro tirar fotos nas situações que espicifiquei sem arrenpendimentos com fotos de qualidade baixa...


Agradeço a ajuda que todos estão me dando...  :clap: :D


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #16 Online: 17 de Maio de 2012, 07:42:53
já era, o Naka não tem mais... tinha só uma, alguém já comprou, tanto que não veio mais nessa última tabela (não na que eu recebi hoje). Se deu bem quem comprou essa última peça.  :D

No M.L. tem por 390,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238238047-camera-digital-canon-sx130-is-121mp-hd-720p-zoom-12x-lcd-3-_JM
É só ler as qualificações para comprar com segurança e se possível comprar pelo "mercado pago".
Abs


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #17 Online: 17 de Maio de 2012, 09:28:30
Bom quanto aos MP não me preoculpo tanto porque sei que eles tm bm mais influencia no tamanho da foto do que na qualidade... minha preoculpação é com relação a preço mesmo.... não queria estrapolar o valor que falei... Por isso pergunto dessas que são um pouco mais baratas, afinal não qro ser nenhum proficional, apenas qro tirar fotos nas situações que espicifiquei sem arrenpendimentos com fotos de qualidade baixa...


Agradeço a ajuda que todos estão me dando...  :clap: :D

mas então eu vou te contar uma coisa... eles têm relação com a qualidade sim. Nesses sensores pequenos, qto mais megapixels, mais vai-se perdendo qualidade, especialmente para fotos com pouca luz.


franklucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Sincero, verdadeiro, operante e positivo!
    • Universo FIFA Soccer
Resposta #18 Online: 25 de Maio de 2012, 18:30:37
Olha só GE e as Fuji "baratinhas"..... :aua: :aua: :aua:.....vai por mim vai ter vontade de fazer isso com a sua cabeça.

1- Panasonic FZ47
2- Canon SX230  (se for pelo zoom e quiser 20x tem a SX240 - http://loja.byshow.com.br/ecommerce_site/produto_36961_6910_Camera-Digital-Canon-PowerShot-SX240-HS-121Mp--Zoom-20x--Video-Full-HD )
3- Olympus SZ20

Esse site que vc colocou é confiável? a Sx230hs ta baratinha aí http://loja.byshow.com.br/ecommerce_site/produto_29974_6910_Camera-Digital-Canon-SX230HS-121Mp--Zoom-4X--Video-Full-HD--HDMI#comentarios

Apenas 589 dilmas enquanto que nos outros sites esta 800 dilmas...
Queria uma cam barata com imagem bacana principalmente pra tirar foto em balada, por até 700 dilminhas.
Muita gente falou bem dessa Sx230 Hs mais geralmente ela passa do orçamento rsrs.
Obrigado DEUS por me guiar, só em ti eu tenho forças pra lutar.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #19 Online: 25 de Maio de 2012, 20:08:25
Esse site que vc colocou é confiável? a Sx230hs ta baratinha aí http://loja.byshow.com.br/ecommerce_site/produto_29974_6910_Camera-Digital-Canon-SX230HS-121Mp--Zoom-4X--Video-Full-HD--HDMI#comentarios

Apenas 589 dilmas enquanto que nos outros sites esta 800 dilmas...
Queria uma cam barata com imagem bacana principalmente pra tirar foto em balada, por até 700 dilminhas.
Muita gente falou bem dessa Sx230 Hs mais geralmente ela passa do orçamento rsrs.

Eu comprei a minha pelo fotocentro.com.br, custou R$ 608,00, e foi indicação de um colega aqui do forum que compra diretamente com eles lá no Rio. Estou aguardando chegar, mas creio que vá dar tudo certinho.


EmilioMann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
Resposta #20 Online: 25 de Maio de 2012, 22:01:18
A byshow é uma excelente loja de Londrina-PR. Possui lojas fisicas, pode confiar.


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 26 de Maio de 2012, 12:25:53
Esse site que vc colocou é confiável? a Sx230hs ta baratinha aí http://loja.byshow.com.br/ecommerce_site/produto_29974_6910_Camera-Digital-Canon-SX230HS-121Mp--Zoom-4X--Video-Full-HD--HDMI#comentarios

Apenas 589 dilmas enquanto que nos outros sites esta 800 dilmas...
Queria uma cam barata com imagem bacana principalmente pra tirar foto em balada, por até 700 dilminhas.
Muita gente falou bem dessa Sx230 Hs mais geralmente ela passa do orçamento rsrs.

Como o colega Emilio explicou...é loja física de Londrina...tenho boas referências dela.....pode comprar sossegado!
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


franklucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Sincero, verdadeiro, operante e positivo!
    • Universo FIFA Soccer
Resposta #22 Online: 27 de Maio de 2012, 21:04:53
Como o colega Emilio explicou...é loja física de Londrina...tenho boas referências dela.....pode comprar sossegado!

Bom efetuei a compra por esta loja mesmo, o estranho é que não me deram opção de escolher a cor, se vier a rosa explodo o quarterão onde a loja está localizada rsrs, abraços
Obrigado DEUS por me guiar, só em ti eu tenho forças pra lutar.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #23 Online: 27 de Maio de 2012, 21:10:33
Bom efetuei a compra por esta loja mesmo, o estranho é que não me deram opção de escolher a cor, se vier a rosa explodo o quarterão onde a loja está localizada rsrs, abraços

qdo isso acontece, é que normalmente eles só têm a preta. Acredito que seja isso.
Bem, eu comprei a rosa, rs. Adorei a cor. Preferia que fosse vermelha, como anuncia o fabricante. Mas mesmo rosa, continua lindona.  :D
Aliás, se tivesse LARANJA, era a que eu compraria, hehe.  :D


franklucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Sincero, verdadeiro, operante e positivo!
    • Universo FIFA Soccer
Resposta #24 Online: 27 de Maio de 2012, 23:04:00
qdo isso acontece, é que normalmente eles só têm a preta. Acredito que seja isso.
Bem, eu comprei a rosa, rs. Adorei a cor. Preferia que fosse vermelha, como anuncia o fabricante. Mas mesmo rosa, continua lindona.  :D
Aliás, se tivesse LARANJA, era a que eu compraria, hehe.  :D

kkkkk não curto cores muito gritantes amiga, adoro a cor preta demaisssss, compro tudo preto geralmente, eu tinha uma samsung pl120 preta, mais vendi pra adquirir uma melhor rsrs
Obrigado DEUS por me guiar, só em ti eu tenho forças pra lutar.


franklucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Sincero, verdadeiro, operante e positivo!
    • Universo FIFA Soccer
Resposta #25 Online: 29 de Maio de 2012, 15:46:55
Aff sabia que tinha coisa errada ai, o vendedor disse que só tem na cor rosa, mato ele agora? ou depois que  camera vier pra eu poder tirar umas fotos do cadáver?

Por favor me ajudem ele me ofereceu opção de troca, existe uma alternativa para a cannon sx230 hs na mesma faixa de preço? meu interesse é tirar fotos, principalmente em balada e aprender configurar e fotografar lega para que minhas fotos fique com uma qualidade bem bacana rs abraços
Obrigado DEUS por me guiar, só em ti eu tenho forças pra lutar.


franklucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Sincero, verdadeiro, operante e positivo!
    • Universo FIFA Soccer
Resposta #26 Online: 29 de Maio de 2012, 16:00:32
No site tem essas duas que se assemelham ao preço da sx230... são elas a Canon ELPH-300HS e a Canon ELPH-310HS
Obrigado DEUS por me guiar, só em ti eu tenho forças pra lutar.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #27 Online: 29 de Maio de 2012, 16:27:41
No site tem essas duas que se assemelham ao preço da sx230... são elas a Canon ELPH-300HS e a Canon ELPH-310HS

acredito que não tenham controles manuais, como a SX230hs, e têm tbém menos zoom. Mas se vc não fizer questão disso, pode valer a troca, pois aparentemente o sensor é o mesmo.
Em último caso, peça seu dinheiro de volta. Vc tem esse direieto!


franklucas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Sincero, verdadeiro, operante e positivo!
    • Universo FIFA Soccer
Resposta #28 Online: 29 de Maio de 2012, 18:29:34
acredito que não tenham controles manuais, como a SX230hs, e têm tbém menos zoom. Mas se vc não fizer questão disso, pode valer a troca, pois aparentemente o sensor é o mesmo.
Em último caso, peça seu dinheiro de volta. Vc tem esse direieto!

Eu prefiro com controles manuais para que eu possa aprender.
Vou ver se consigo pegar 2 cameras em um preço mais em conta e repassar para uns conhecidos.
Você tem um contato com um vendedor, acho que vi em outro tópico, será que ele teria essa sx230hs?
Obrigado DEUS por me guiar, só em ti eu tenho forças pra lutar.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #29 Online: 29 de Maio de 2012, 21:45:23
Eu prefiro com controles manuais para que eu possa aprender.
Vou ver se consigo pegar 2 cameras em um preço mais em conta e repassar para uns conhecidos.
Você tem um contato com um vendedor, acho que vi em outro tópico, será que ele teria essa sx230hs?

Onde comprei a minha:
www.fotocentro.com.br
É uma loja no Rio, caso vc seja do Rio, é só ir direto na loja.
Devo receber até o fim da semana. Mas já entraram em contato comigo, inclusive por telefone, pra informar sobre o paradeiro da câmera, já que eu a comprei no fim-de-semana passado, mas qdo fui pagar, o boleto só vencia dia 23, e nem percebi que o banco havia agendado o pagamento para essa data. Soma-se a isso a demora do banco em comunicar o pagamento para o outro banco, e pronto... só ontem a empresa teve a confirmação do pagamento, e acredito que a câmera tenha sido enviada hoje.