Autor Tópico: Pergunta de iniciante...  (Lida 3671 vezes)

tirmey

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Resposta #15 Online: 19 de Maio de 2012, 14:47:51

Acho dificil encontrar cameras de filme, por R$200,00 pra usar lentes EOS.
[/quote]

comprei minha eos300 no ml por 200 reais!!
« Última modificação: 19 de Maio de 2012, 14:58:35 por tirmey »


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #16 Online: 19 de Maio de 2012, 14:52:12
:aua: :aua: :aua: odeio quando faço isso...tava empolgadão só tinha batido o olho...51 doletas (+55 de frete)....ai o Dimi me falou os preços...fui verificar...realmente é bem cara...e ai que vi que tava 51...porque era leilão.. :doh: :doh: :doh:  a anta aqui num tinha visto....ai sabe o que eu fiz....dei uma oferta....rs.....num aguentei....vamos vêr...vou brigar um pouco por ela...não muito...pois num tô podendo demais não...$$...mas ela tá linda...e com a bolsa de couro original...e ele fez 03 fotos com ela...já deu pra ver o potencial ...só o 1/500 que num tá funcionando...mas não ligo...pro que quero 1/400 já tá bom demais...vamos vêr até quanto $$...ela vai...um pouco eu brigo....ahhh...por favor hein...eu vi primeiro...rs.... nada de lances hein....rs
http://www.ebay.com/itm/280883469801?_trksid=p5197.c0.m619

Rá! vou dar meu lance tb... rs..
brincadeira, mas fora do tópico, como é esse esquema de leilão lá? Fechando o prazo o produto é entregue pelo preço arrematado ou tem preço de reserva? No caso de preço mínimo pra venda, não tem como saber esse preço pra tentar arrematar antes de acabar?


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 19 de Maio de 2012, 15:20:21
Rá! vou dar meu lance tb... rs..
brincadeira, mas fora do tópico, como é esse esquema de leilão lá? Fechando o prazo o produto é entregue pelo preço arrematado ou tem preço de reserva? No caso de preço mínimo pra venda, não tem como saber esse preço pra tentar arrematar antes de acabar?

Existem produtos vendidos com preço reserva e outros não..existem as duas modalidades....quando tiver preço mínimo tem que estar escrito reserve meet....vveja o exemplo dessa leica...ela tem reserva...não não tem como saber o preço reserva dela...só a hora que termina o leilão..atingiu..a ultima oferta leva...não atingiu...não leva...e sem reserva...é o leilão comum...a última oerta leva...é comum em produtos disputados...darem lances até nos últimos 5s.

Essa tem reserva:
http://www.ebay.com/itm/Leica-R5-35mm-SLR-Body-SN-1700001-Tested-Works-EX-cond-w-extra-focus-screen-/270974982327?pt=Film_Cameras&hash=item3f175e18b7

Já comprei blusa excelente por 1,99 (só eu dei lance)...e paguei $12 de frete....kkkkkk...mas blusa de 200 pilas aqui.
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #18 Online: 19 de Maio de 2012, 17:22:59
valeu.. nunca nem olhei pra esses anúncios de leilões, mas sabendo agora como funciona é bom ficar de olho..


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #19 Online: 19 de Maio de 2012, 22:47:15
Oliberal, eu te mato! foi me ensinar esse negócio de leilão e já dei mais de 10 lances! Tem produto que até já me arrependi e to torcendo pra aperecer outro mais doido que eu.. :doh:!!
A brincadeira é divertida, mas tem que tomar cuidado!!

a maioria dos lances foi baratinho, numas câmeras quebradas pra decoração aqui em casa.. tudo coisa de 2 a 3 dólares.. rs..


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 20 de Maio de 2012, 00:02:42
É...num vai dar pra mim não....tava olhando o preço médio da Rolleiflex 2.8 (300-800 doletas) ainda faltam 8 dias pra acabar o leilão e meu primeiro limite de $80 já estourou...rs...

vou no máximo até $150...mas já vi que é impossível...ela vai passar de $300 facim facim....voltei a procurar algo mais em conta....rs.

Pra mim o principal é Qi....como é pra usar só em ocasiões especiais...(e 90% ou mais em P&B) peso, aparência..ou mesmo os mm da lente por hora importam menos...quero é qualidade de imagem...e pode ser totalmente manual ou parte eletrônica...porque achei esse site que vende baterias com a voltagem correta pra diversos modelos...http://www.vintagebatteries.com/index.html...inclusive pra Rollei 35sl...que aproveito e pergunto..se é ou não uma boa opção? 

Por favor pergunto novamente ao foristas que conhecem as cameras de filme....peço uma lista das que entregam melhor Qi!!!
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #21 Online: 21 de Maio de 2012, 09:25:05
Liberal, as Rollei tem um preço muito elevado.
São de qualidade incrível, por isso esse preço e super-valorização.

O interessante, é pegar uma Yashica Mat, que também é uma TLR que faz fotos 6x6cm, com uma qualidade boa e com preço mais baixo.

Também tenho feito 90% dos meus filmes P&B. Só uso colorido na Trip 35. Mas também já vou parar logo, logo.

Essa Rollei 35sl também é incrível, mas o preço também é elevado.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM