Autor Tópico: Era uma vez...  (Lida 2691 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 31 de Maio de 2012, 17:02:32
Isso já aconteceu comigo e fiz igualzinho, expliquei que não atendo esse tipo de evento e indiquei fotógrafos competentes para tal.
Para minha sorte não recebi essa proposta indecente do final... rs

Mas, Elis. Isso aconteceu contigo, né? Talvez fosse interessante para você, que tem interesse em atuar nessa área, estar em contato/parceria com um fotógrafo mais experiente e mandar para a cliente um orçamento desse fotógrafo e você atuando como segunda fotógrafa. ;)

[]s

Plinio fui isso que fiz... entrei em contato com umas 15 pessoas, dessas, apenas 2 se interessaram em parceria... marcamos para conversar...

um deles até quis, mais aí eu não poderia usar as imagens que eu fizesse para uso de portifólio, no final do evento teria que entregar o cartão de memória e teria que pagar a ele um valor para poder participar e não ganharia um tostão com o evento - mesmo passando cliente a ele e atuando como 3ª fotógrafa  :hysterical:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #16 Online: 31 de Maio de 2012, 17:07:14
Plinio fui isso que fiz... entrei em contato com umas 15 pessoas, dessas, apenas 2 se interessaram em parceria... marcamos para conversar...

um deles até quis, mais aí eu não poderia usar as imagens que eu fizesse para uso de portifólio, no final do evento teria que entregar o cartão de memória e teria que pagar a ele um valor para poder participar e não ganharia um tostão com o evento - mesmo passando cliente a ele e atuando como 3ª fotógrafa  :hysterical:

Carambaaa....   :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Escravidão é poucooo!!!!! kkkkkkkk

Eu fico indignada como as pessoas nao sabem fazer parcerias e se relacionar.
Tem a mente tao pequena que nao percebem que deixam de crescer por conta disso.
« Última modificação: 31 de Maio de 2012, 17:09:44 por Tha Jacob »


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #17 Online: 31 de Maio de 2012, 17:57:51
Esses dias mandei uns e-mails pra uns fotógrafos de casamento da região e me chamaram pra conversar, falei que cobraria 200 reais pelo serviço de segundo fotógrafo e eles recusaram, falaram que pagariam 300 por um cara com experiência, quer saber, ta loco viu... não vou levar meu equipamento todo, gastar uma noite, transporte e meus clicks por menos de 200 reais, esse pessoal ta loco, fiquei mais de cara ainda agora com a elis, pagar pra trabalhar? EU HEIM!

Sobre os clientes, não cheguei nessa fase ainda, minha intenção era só aprendizado mesmo rsrs
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #18 Online: 31 de Maio de 2012, 18:17:56
Plinio fui isso que fiz... entrei em contato com umas 15 pessoas, dessas, apenas 2 se interessaram em parceria... marcamos para conversar...

um deles até quis, mais aí eu não poderia usar as imagens que eu fizesse para uso de portifólio, no final do evento teria que entregar o cartão de memória e teria que pagar a ele um valor para poder participar e não ganharia um tostão com o evento - mesmo passando cliente a ele e atuando como 3ª fotógrafa  :hysterical:

Sem comentarios... :no:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #19 Online: 31 de Maio de 2012, 18:23:22
Plinio fui isso que fiz... entrei em contato com umas 15 pessoas, dessas, apenas 2 se interessaram em parceria... marcamos para conversar...

um deles até quis, mais aí eu não poderia usar as imagens que eu fizesse para uso de portifólio, no final do evento teria que entregar o cartão de memória e teria que pagar a ele um valor para poder participar e não ganharia um tostão com o evento - mesmo passando cliente a ele e atuando como 3ª fotógrafa  :hysterical:


 :eek:

Não sei se é pra rir ou chorar. Que cara de pau!  >:(

Esse cara pelo menos tem um portfólio decente?

[]s


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #20 Online: 31 de Maio de 2012, 19:29:38
Aconteceu comigo, e declinei pelo mesmo motivo.

Quando eu achar que estiver preparado pra enfrentar um casamento, vou em busca de montar uma parceria com algum fotógrafo pra pegar experiência tanto em cerimônia como no book externo e pré.

Também quero fazer um curso bala, se eu for seguir para esse caminho... Mas a princípio não pretendo, e também não tenho equipamento pra faze-lo.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #21 Online: 01 de Junho de 2012, 10:56:44

 :eek:

Não sei se é pra rir ou chorar. Que cara de pau!  >:(

Esse cara pelo menos tem um portfólio decente?

[]s

Provavelmente não hahahah.

Que porcaria, hein elis, esses caras não tem vergonha na cara mesmo.


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #22 Online: 01 de Junho de 2012, 14:28:08
as fotos tem uma padrão legal... mais nada que possa dizer: nossa!!!!

 :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 01 de Junho de 2012, 14:31:20 por elis »