Acabei lendo em outro tópico sobre a sua preocupação com relação ao custo que é muito grande devido a sua renovação de mostruário constante.
Eu tenho diversos clientes que vendem peças atraves de imagens e o que posso afirmar é o seguinte. Todos investem muito em embalagens, certificados, propaganda, mala direta e etc. O custo de tudo isso é embutido no valor do produto, com relação a fotografia não tem que ser diferente. Se vc gastar R$1000,00 em fotografia, mas este investimento resultar em 1000 peças vendidas vc na verdade precisou aumentar o valor das suas peças em R$1,00 para cobrir a despesa. Há quem economize neste quesito e utilize fotos de péssima qualidade, mas será que o resultado é o mesmo daquele que contratou um profissional da área? Entre no site da HStern ou da Tiffany e verá que a qualidade das imagens é tão grande que o cliente fica com vontade de comprar tudo. Muitas vezes a peça nem é tudo aquilo que parece ser na foto.
Infelizmente este ramo que vc escolheu não é um ramo com produtos de primeira necessidade como alimentação ou higiene, mas de acessórios. As compras são feitas por impulso e a imagem tem que propor isso. Ela tem que ser desejada, admirada, cortejada... Vc tem que fazer seu cliente sonhar com a peça.
Estude bastante e pratique muito, e enquanto isso, contrate um fotógrafo, vale cada centavo.
Um abraço.